As vossas frustações!
a maior frustraçaõ que qualquer estudante pode ter:
matei me a estudar durante este fim de semana para o teste de hoje (historia)... hoje chego ao teste e ele corre-me mesmo muito mal!!! nem quero ver a minha nota...
para piorar amanha tenho teste de portugues (preciso de tirar muito bom se quero manter o 5 este periodo) e na quarte tenho a frances (nao apanho uma da materia deste periodo)...
resumindo e concluindo... estou feita!!!
matei me a estudar durante este fim de semana para o teste de hoje (historia)... hoje chego ao teste e ele corre-me mesmo muito mal!!! nem quero ver a minha nota...
para piorar amanha tenho teste de portugues (preciso de tirar muito bom se quero manter o 5 este periodo) e na quarte tenho a frances (nao apanho uma da materia deste periodo)...
resumindo e concluindo... estou feita!!!

SofiaFlower escreveu:Eu ando em neurologista, tomo uns comprimidos pra dormir, e ao mesmo tempo aliviam a cabeça, só que ultimamente tem voltado a ser insuportável
OMG
ESpero qe melhores entao! Se é assim n sei mesmo como ajudar!
Likinhas, eu sou "boa" em Françes, tipo, se qiseres alguma ajuda ou assim em algo qe eu possa ajudar, vao haver uns dias em que tenho menos qe estudar.. * Se precisares

Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Ste escreveu:Obrigada na mesmaSofiaFlower escreveu:Eu ando em neurologista, tomo uns comprimidos pra dormir, e ao mesmo tempo aliviam a cabeça, só que ultimamente tem voltado a ser insuportável
OMGESpero qe melhores entao!
Se é assim n sei mesmo como ajudar!
a médica disse que o meu problema é de familia, e não tem cura...Por isso é tomar medicamentos pra controlar
Tantos problemas amorosos again
que vejo neste tópico 
Bem eu agora tou numa incerteza:
Conhecer ou não conhecer? Eis questão...Que tem uma dificil decisão
' (a parte final da frase tem direitos de autor
fui eu que meti pah
)
dizzy22 escreveu:Os problemas amorosos são aquela base... estão sempre lá!
Mas agora comigo já não acontece! Consegui esquece-lo! De vez em quando ainda o vejo, mas é muito raramente!...
Também queria só o ver de vez em quando mas ele está na minha turma.
Mas ainda bem que já o conseguiste esquecer.
Concordo com a SofiaFlower, não podes sofrer por quem não merece!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Eu adoro dar esse genero de "conselhos"...
' confiei numa rapariga e disse do tal rapaz que queria conhecer, depois quando ele entrou na escola começaram todos a dizer: É ELE!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.