Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.141
Eu ando em neurologista, tomo uns comprimidos pra dormir, e ao mesmo tempo aliviam a cabeça, só que ultimamente tem voltado a ser insuportável Embaracoso
#1.142
frustraçao.... nao consigo estudar -.-'

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
#1.143
Frustação principal e algo idiota e de hoje:

A minha profe de FQ quer-me apertar o pescoço porque se não me tivesse esquecido de uma justificação no teste tinha tirado... 20 O_O *morre* XD
#1.144
Ohh, Ayame!! 20?? OMG, como consegues?? Muito trabalho, claro, mas onde arranjas a motivação pró estudo?? Eu não consigo...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.145
a maior frustraçaõ que qualquer estudante pode ter:

matei me a estudar durante este fim de semana para o teste de hoje (historia)... hoje chego ao teste e ele corre-me mesmo muito mal!!! nem quero ver a minha nota...

para piorar amanha tenho teste de portugues (preciso de tirar muito bom se quero manter o 5 este periodo) e na quarte tenho a frances (nao apanho uma da materia deste periodo)...

resumindo e concluindo... estou feita!!! Neutral

#1.146
SofiaFlower escreveu:Eu ando em neurologista, tomo uns comprimidos pra dormir, e ao mesmo tempo aliviam a cabeça, só que ultimamente tem voltado a ser insuportável Embaracoso

OMG Desiludido ESpero qe melhores entao!
Se é assim n sei mesmo como ajudar!

Likinhas, eu sou "boa" em Françes, tipo, se qiseres alguma ajuda ou assim em algo qe eu possa ajudar, vao haver uns dias em que tenho menos qe estudar.. * Se precisares Wink

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
#1.147
Frustações:
- livros pra ler em um mês e que são uma seca;
- gostar de uma pessoa que não gosta de mim e não a conseguir esquecer.
:(arte):
#1.148
MoonSerenidade escreveu:
- gostar de uma pessoa que não gosta de mim e não a conseguir esquecer.

Pois, isso é horrivel... qd tu gostas mesmo de alguem e tens de a esquecer, é horrivel... mas tens de seguir em frente Wink

#1.149
Ste escreveu:
SofiaFlower escreveu:Eu ando em neurologista, tomo uns comprimidos pra dormir, e ao mesmo tempo aliviam a cabeça, só que ultimamente tem voltado a ser insuportável Embaracoso

OMG Desiludido ESpero qe melhores entao!
Se é assim n sei mesmo como ajudar!
Obrigada na mesma Wink a médica disse que o meu problema é de familia, e não tem cura...Por isso é tomar medicamentos pra controlar Wink

Tantos problemas amorosos again Matreiro que vejo neste tópico Matreiro

Bem eu agora tou numa incerteza:
Conhecer ou não conhecer? Eis questão...Que tem uma dificil decisão Embaracoso' (a parte final da frase tem direitos de autor Matreiro fui eu que meti pah Razz )
#1.150
Os problemas amorosos são aquela base... estão sempre lá!

Mas agora comigo já não acontece! Consegui esquece-lo! De vez em quando ainda o vejo, mas é muito raramente!...

#1.153
estou doente nao aguento com as dores q tenho em toda a cabeça... Crying or Very sad

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
#1.155
zirateb escreveu:estou doente nao aguento com as dores q tenho em toda a cabeça... Crying or Very sad
És tu e eu mãe :'(

As melhoras mãmã Wink
#1.156
As melhoras pra´s duas então! Very Happy

#1.158
Decisões amorosas às vezes conseguem ser as mais dificeis Sofia Wink

Se quiseres "discutir" sobre isso cmg tas a vontade Smile Eu adoro dar esse genero de "conselhos"...
#1.159
Obrigada Ste Wink bem hoje foi barraca da grande Mal disposto' confiei numa rapariga e disse do tal rapaz que queria conhecer, depois quando ele entrou na escola começaram todos a dizer: É ELE!!!
Foi uma grande barraca e não gostei Embaracoso
#1.160
dizzy22 escreveu:Os problemas amorosos são aquela base... estão sempre lá!

Mas agora comigo já não acontece! Consegui esquece-lo! De vez em quando ainda o vejo, mas é muito raramente!...

Também queria só o ver de vez em quando mas ele está na minha turma.
Mas ainda bem que já o conseguiste esquecer.
Concordo com a SofiaFlower, não podes sofrer por quem não merece!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho