Uso o Paint Shop Pro XI. Ainda não aprendi a mexer no Photoshop... XD
#1.122
para te dizer, verdadeiramente o k penso, é k prefiro o teu, kristea... acho o outro mt cheio....
#1.123
Frustração do dia:
_O meu melhor amigo estar zangado cmg.. E eu nem sei pq A unica coisa qe fiz foi dar um ponta pé... Mas nem foi por mal.. Brincamos muito.. Enfim..
#1.124
Frustrações:
- Intermédio sexta-feira >_< - Estou a fazer um trabalho de Biologia horrível - Estou um bocado para o rouco (constipação sucks...) - Tenho fomeee! xD
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
#1.125
- Continuo com 2 trabalhos de Matemática para fazer; - Mais um trabalho, de Inglês; - Montes de T.P.C; - Não consigo fazer um banner de jeito para o concurso.
Chega? -.-
#1.126
Continuo com fomeeee! Buahahahaha! xD
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
#1.127
dizzy22 escreveu:Continuo com fomeeee! Buahahahaha! xD
Eu comi agora uma baguete de atum gigantesca! *baba-se*
- Tenho montes de trabalhos, mas disposição para fazê-los.. 0%
#1.128
Makoto escreveu:- Continuo com 2 trabalhos de Matemática para fazer; - Mais um trabalho, de Inglês; - Montes de T.P.C; - Não consigo fazer um banner de jeito para o concurso.
Chega? -.-
Queres trocar comigo Makoto? XD Estou com vontade de acabar de estudar as 100 páginas e tais que me faltam do livro de geologia mas a dor de cabeça desgraçada com que estou de ter passado a tarde a estudar não me deixa XD Ah para não mencionar mais umas quantas fichas de química, mais umas coisas de biologia para rever, uma apresentação de inglês para terminar de preparar e umas perguntas de filosofia para acabar de fazer : D é uma felicidade x'D
#1.129
Ontem estudei a Geologia toda. Hoje era suposto ter estudado a Biologia de 10º ano, visto que a de 11º ainda está bem fresquinha, mas não. XD Tenho que estudar matemática, sei que vou ter ficha surpresa. E estou com uma vontade para o fazer que nem fazem ideia... LOL
#1.130
fustrações:
-Tenho k estudar para o teste de f.q. de segunda.... -tnho d studar a biologia d 10ºano, acabar d estudar a geologia do 10ºano e rever a biologia do 11ºano... (RAIOS PARTAM OS TESTES INTERMEDIOS - MORTE Á MINISTRA!!!!)
#1.131
Eu também tenho de ir estudar ='( baaaaaaaaaaah escola pra que te quero! x'|
Bem frustração do dia: -Queria ter comprado mais roupa! xD
#1.132
Kristea escreveu:Tenho que estudar matemática, sei que vou ter ficha surpresa.
Ya, esqueci-me d'uma:
- Ficha surpresa de Português, durante a próxima semana.
#1.133
A minha frustração de agora, são estas dores de cabeça que tenho tido à noite sempre que tou no PC!!!! Não me dão descanso!!!!!!
#1.134
3 frekuencias ainda pa fazer antes de entrar de ferias...bahh
#1.135
Que horror testes, frequências, exames...São pesadelos...E deprimem as pessoas ='(
#1.136
podes crer...e ainda so fiz 4 frekuencias... ah mas ja as fiz é um alivio...da imenso gosto xegar a casa e arrumar os papeis e os calhamaços da disciplina k fix frekuencia....vai ficando cada vez menos em cima da mesa pa studar...
#1.137
Pois, isso sabe bem o mesmo acontece comigo em termos de testes
Pah as dores de cabeça não me querem largar :'(
#1.138
RAIOS PARTAM A MINISTRA!!!!! mas por k é k ela tinha d inventar os tstes intermedios??? n tavamos bem como estavamos???
#1.139
O bom das escolas prof. é que não temos disso xD
O mau, é que tens de trabalhar muito na mesma, aquilo de dizerem que é mais fácil é treta -.-'
#1.140
SofiaFlower escreveu:Pah as dores de cabeça não me querem largar :'(
Isto tb acontece cmg Sofia.. Andei no médico durante um ano, pq n tinham causa aparente.. Afinal tenho um desvio nasal, e não posso estar em contacto com pó, assim locais fechados... Essas coisas, tudo por causa: Do NAriz!! LOL Talvez possa ser tb o teu caso, ou os olhos.. MAs alguma causa deve ter * POr isso tenta ver isso Para teu bem *
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.