Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.101
Eu nem quis acreditar, opa, mas aonde vamos parar? Aonde? Com gente assim Embaracoso
#1.102
SofiaFlower escreveu:Ah e os parvos dos emos da minha escola andarem a fazer uma coisa péssima O.O cortam os pulsos com x-at e depois bebem o sangue um dos outros O.O quando me contaram não quis acreditar!!!
Eles podem apanhar doenças por fazerem esta barbaridade!!!!

O______O OM*G!!! *em estado de choque*
Ok, eu tenho noção que a realidade existe... mas isso é nojento demais >_< compreendo a tua frustração Sofia, se eu lidasse com pessoal assim acho que me dava o badagaio O_O A juventude está doida... (pareço uma velha a falar mas bolas! XD)
#1.103
GOD Shocked anda tudo doido! fg...

Frustação ... bem th uma.. q me ta a por memo em baixo ... eu namoro mas so o vejo d mes a mes... e este mes tou a ver q n o vejo Sad a minha tia (onde eu fico qd vou a Lx) ta mal.. e qer ficar sozinha..(td bem as pessoas qd tao assim precisam de espaço... mas eu tb a podia animar!) e a tia dele.. n o deixa vir... fogo....
#1.104
Apoiada Ayame!! Eu quando soube ia tendo um ataque cardíaco mesmo Embaracoso'
#1.105
Sofia é como se diz... Be baka, not Emo xDD

Frustação:

O teste intermédio correu-me tão mal :S
Deixei duas perguntas de 10 pontos para trás e não as fiz :S
#1.106
Ice Moon escreveu:Be baka, not Emo xDD

O meu estado no hi5 :Matreiro:

*mim foge antes dos moderadores verem o offtopic*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.107
quais?
eu não o axei mt dificil...tirando aquela pergunta das figuras e que tinhamos de calcular o teorema de pitáguras >.<

fustração: O meu irmão quer tirar-me do pc Grrr...odeio-o >.< não percebe nada de pc's...e ainda por cima passa a vida a fazer downloads desnecessários >.
#1.108
Frustração do dia:
Teste de psicologia!

NAo correu muito mal, mas havia umas perguntas mais complexas... Tentei safar-me nessas.. Agora vamos ver.. MAs pos-me os nervos em franja! rr

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
#1.109
fustração:
teste de inglês e teste de tic no mesmo dia :Sem paciencia:
e para ajudar tou cheia de dores de costas e não imaginação nenhum >.< ´(sim..porque estou a mais de meia-hora a volta de um desenho >.<)
#1.110
-Estou toda cansada e dorida....

-e ainda por cima, tenho d mudar de estilo d vida e ser mais organizada para estudar mais e subir as notas.....

-está a chover
#1.111
- Dois trabalhos de MAT para fazer;
- Doi-me as costas e a barriga;
- Tenho montes de TPC;
- Não percebi patabina d uma matéria importantissima sobre música;
- Está a chover..

é pouqinho.. :Sem paciencia:

4 de Fevereiro, vão dar uma olhadela ao calendário..!
#1.112
Eish Makoto que azar =/ Frustações:

- Não vi a minha anterior teacher de Inglês no desfile de hoje T-T;

- Os chatos dos telefones tiraram outra vez sinal aos telefones de minha casa.

Por enquanto é só isto...

Parabéns adiantados Makoto Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

#1.113
Frustações... Bem, agora estou a sentir-me muito frustrada. Porque sou uma novata autêntica em edição de imagens e meti-me num concurso no qual tenho a certeza que vou perder. Meti-me a experimentar cenas novas, até podia ser que tivesse hipóteses. Mas não... Vi agora o banner concorrente e não tenho hipóteses nenhumas... Não há coisa pior para quem está a começar... :='(:
#1.115
É que eu gosto da maneira que ele está, meti-lhe um estilo vintage, a experimentar um brushes e assim. Já me disseram que o meu está muito giro e tal, mas eu vou perder, o banner concorrente está muito melhor que o meu... :='(:
Não guardei o projecto, feita estúpida, e agora não consigo editá-lo...
(fica aqui o link para o meu banner, se quiserem ver a minha "obra de arte que já se foi": https://2img.net/h/i203.photobucket.com/albums/aa271/Shibiusa1305/trc-banner.png)
#1.118
Kristea, não penses assim mulher!
Eu acho que tens capacidade de fazer melhor, acredita! Wink
Posso dar umas sugestõezinhas?
#1.119
Claro. Afinal, ainda agora estou a começar... Não percebo nada disto...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho