As vossas frustações!
Dianuxka escreveu:dizzy22 escreveu:Ayame escreveu:dizzy22 escreveu:O inter me'dio de Matema'tica correu-me mal...
Estou tão frustada... e o pior e' que dps de o fazer, encontrei a prof. de Matema'tica que me disse:
-Ah, o tese era mesmo fa'cil, como e' que e correu??
E eu: Nem me diga nada!!
Correu-te mal dizzy? ): a mim até me correu bem... (mas já fui a ver e tenho uma escolha multipla mala da prog. linear
) mas na minha turma o pessoal todo tbm saíu com ar de enterro do teste por isso não te preocupes, é geral
Mas pronto, frustração do dia... acho que estou a chocar uma gripe daquelas grandes... odeio estar doente'
Eba, eu não entendo assim muito bem matema'tica... a minha onda e' mais quimica... mas ok! Correu-me mal! A parte mais interessante foi a prof. de Filosofia (que vigiou o teste) ter começado a distribuir rebuçados de mentol!
haha
sei que se mastigarmos pastilhas elásticas durante um teste ficamos mais concentrados ( segundo a visão junior...á conta disso no 6º ano andamos todas a cravar pastilhas de canela e assim durante o teste :
: )
lOOl, o ano passado mastigava muitas pastilhas de canela, mas so' serviam pra me deixar mal disposta!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Editado pela última vez em
dizzy22 escreveu:Dianuxka escreveu:dizzy22 escreveu:Ayame escreveu:dizzy22 escreveu:O inter me'dio de Matema'tica correu-me mal...
Estou tão frustada... e o pior e' que dps de o fazer, encontrei a prof. de Matema'tica que me disse:
-Ah, o tese era mesmo fa'cil, como e' que e correu??
E eu: Nem me diga nada!!
Correu-te mal dizzy? ): a mim até me correu bem... (mas já fui a ver e tenho uma escolha multipla mala da prog. linear
) mas na minha turma o pessoal todo tbm saíu com ar de enterro do teste por isso não te preocupes, é geral
Mas pronto, frustração do dia... acho que estou a chocar uma gripe daquelas grandes... odeio estar doente'
Eba, eu não entendo assim muito bem matema'tica... a minha onda e' mais quimica... mas ok! Correu-me mal! A parte mais interessante foi a prof. de Filosofia (que vigiou o teste) ter começado a distribuir rebuçados de mentol!
haha
sei que se mastigarmos pastilhas elásticas durante um teste ficamos mais concentrados ( segundo a visão junior...á conta disso no 6º ano andamos todas a cravar pastilhas de canela e assim durante o teste :
lOOl, o ano passado mastigava muitas pastilhas de canela, mas so' serviam pra me deixar mal disposta!
eu para ser sinceratb não gosto...mas na altura era novidade ...por isso exprimentamos todos

Editado pela última vez em
Frustração do momento... *desabafo mode on* melhor expressada em inglês - I'm feeling like shit >_< porque para variar fiz o que acho correcto de acordo com os meus principios mas para variar está-se tudo a "estragar"... Só me apetece chorar mesmo... acho que hoje só vou adormecer lá prás tantas.... *desabafo mode off*
InuYasha escreveu:Amanhã ter teste de Ciências sobre Hereditariedade e não saber nada
Eu também -_-'' A stora já nem me pode ver com as perguntas que lhe faço

O teste de francês correu-me tão mal

Vou ter teste intermédio de matemática na 5ª feira, o profe quer que conte como teste e na minha sala não vai haver ninguém onde poderei copiar

A minha mãe não me quer fazer o fato de carnaval

OMG, ando mesmo mal

InuYasha escreveu:A Ministra hoje esteve na minha escola
Mas ela não veio à nossa sala, se viesse era só apupos
P.S. Esqueci - me de referir , adormeci e não consegui ver One Piece nem Dragon Ball Z ... Que raiva pah .
que pena ela não ter vindo a nossa ...levava com cadeiras em cima :
: ou então com os tomates podres que nos iriam oferecer de salada ao almoço :
:
Tens de entrar para responderes neste tópico.
a da prog. linear 

...á conta disso no 6º ano andamos todas a cravar pastilhas de canela e assim durante o teste :

: um dia destes estrafego-a :
)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.