Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.081
Dianuxka escreveu:
dizzy22 escreveu:
Ayame escreveu:
dizzy22 escreveu:O inter me'dio de Matema'tica correu-me mal...

Estou tão frustada... e o pior e' que dps de o fazer, encontrei a prof. de Matema'tica que me disse:
-Ah, o tese era mesmo fa'cil, como e' que e correu??

E eu: Nem me diga nada!!

Correu-te mal dizzy? ): a mim até me correu bem... (mas já fui a ver e tenho uma escolha multipla mal Nao te metas cmg2 a da prog. linear Nao te metas cmg2) mas na minha turma o pessoal todo tbm saíu com ar de enterro do teste por isso não te preocupes, é geral Desiludido

Mas pronto, frustração do dia... acho que estou a chocar uma gripe daquelas grandes... odeio estar doente Nao te metas cmg2'

Eba, eu não entendo assim muito bem matema'tica... a minha onda e' mais quimica... mas ok! Correu-me mal! A parte mais interessante foi a prof. de Filosofia (que vigiou o teste) ter começado a distribuir rebuçados de mentol!Rolar

haha
sei que se mastigarmos pastilhas elásticas durante um teste ficamos mais concentrados ( segundo a visão junior Razz ...á conta disso no 6º ano andamos todas a cravar pastilhas de canela e assim durante o teste :: )

lOOl, o ano passado mastigava muitas pastilhas de canela, mas so' serviam pra me deixar mal disposta!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Editado pela última vez em

#1.082
dizzy22 escreveu:
Dianuxka escreveu:
dizzy22 escreveu:
Ayame escreveu:
dizzy22 escreveu:O inter me'dio de Matema'tica correu-me mal...

Estou tão frustada... e o pior e' que dps de o fazer, encontrei a prof. de Matema'tica que me disse:
-Ah, o tese era mesmo fa'cil, como e' que e correu??

E eu: Nem me diga nada!!

Correu-te mal dizzy? ): a mim até me correu bem... (mas já fui a ver e tenho uma escolha multipla mal Nao te metas cmg2 a da prog. linear Nao te metas cmg2) mas na minha turma o pessoal todo tbm saíu com ar de enterro do teste por isso não te preocupes, é geral Desiludido

Mas pronto, frustração do dia... acho que estou a chocar uma gripe daquelas grandes... odeio estar doente Nao te metas cmg2'

Eba, eu não entendo assim muito bem matema'tica... a minha onda e' mais quimica... mas ok! Correu-me mal! A parte mais interessante foi a prof. de Filosofia (que vigiou o teste) ter começado a distribuir rebuçados de mentol!Rolar

haha
sei que se mastigarmos pastilhas elásticas durante um teste ficamos mais concentrados ( segundo a visão junior Razz ...á conta disso no 6º ano andamos todas a cravar pastilhas de canela e assim durante o teste :: )

lOOl, o ano passado mastigava muitas pastilhas de canela, mas so' serviam pra me deixar mal disposta!

eu para ser sinceratb não gosto...mas na altura era novidade ...por isso exprimentamos todos Very Happy

Editado pela última vez em

#1.083
Opa >.< tenho um trabalho pra terça, e do tipo, encontrámos alguma informação, mas como os meus colegas de grupo disseram que não, não chegamos a um consenso e duvido que terça apresentemos algo Embaracoso

Lá se vai a média de 18 a esta disciplina...Odeio trabalhos de grupo!
#1.084
Frustração do momento... *desabafo mode on* melhor expressada em inglês - I'm feeling like shit >_< porque para variar fiz o que acho correcto de acordo com os meus principios mas para variar está-se tudo a "estragar"... Só me apetece chorar mesmo... acho que hoje só vou adormecer lá prás tantas.... *desabafo mode off*
#1.085
bem..isso está mesmo mal ayame...hum..tenta ouvir música, pode parecer parvo..mas ajuda a dar equilibrio e paz...espero que fiques melhor Embaracoso
#1.086
Amanhã ter teste de Ciências sobre Hereditariedade e não saber nada :S
#1.087
Nao sei se posso ir ter co meu namorado nas ferias de carnaval.. e se nao puder so tou com ele em março ;_______;
#1.088
InuYasha escreveu:Amanhã ter teste de Ciências sobre Hereditariedade e não saber nada Desiludido

Eu também -_-'' A stora já nem me pode ver com as perguntas que lhe faço Matreiro

O teste de francês correu-me tão mal Sad

Vou ter teste intermédio de matemática na 5ª feira, o profe quer que conte como teste e na minha sala não vai haver ninguém onde poderei copiar Sad

A minha mãe não me quer fazer o fato de carnaval Sad

OMG, ando mesmo mal Matreiro
#1.090
OMG. Fiz de Francês na Sexta e era fácil. Fiz de Português hoje e também era fácil.
Quem vai estar a vigiar a minha turma na 5ª é a minha prof de Matemática.
Ice , a tua mãe é tona xD
#1.091
Ice Moon escreveu: Vou ter teste intermédio de matemática na 5ª feira, o profe quer que conte como teste e na minha sala não vai haver ninguém onde poderei copiar Sad

Ice-Chan..mezinha junta-se ao clube!
maldita ministra da educação :Sem paciencia: um dia destes estrafego-a :Sem paciencia:
(alguém oferece ajuda?)
#1.092
Ice Moon escreveu: Vou ter teste intermédio de matemática na 5ª feira, o profe quer que conte como teste e na minha sala não vai haver ninguém onde poderei copiar Sad

Ice-Chan..mezinha junta-se ao clube!
maldita ministra da educação :Sem paciencia: um dia destes estrafego-a :Sem paciencia:
(alguém oferece ajuda?)
#1.094
Pois é sar4hhh, andamos todos mal :/
Inuyasha claro que é, a parva disse que fazia e agora desfez a promessa -.-
Di-chan, eu ajudo com toda a vontade *.*
#1.095
A Ministra hoje esteve na minha escola xD
Mas ela não veio à nossa sala, se viesse era só apupos xD

P.S. Esqueci - me de referir , adormeci e não consegui ver One Piece nem Dragon Ball Z ... Que raiva pah .
#1.096
InuYasha escreveu:A Ministra hoje esteve na minha escola Matreiro
Mas ela não veio à nossa sala, se viesse era só apupos Matreiro

P.S. Esqueci - me de referir , adormeci e não consegui ver One Piece nem Dragon Ball Z ... Que raiva pah .

que pena ela não ter vindo a nossa ...levava com cadeiras em cima :Matreiro: ou então com os tomates podres que nos iriam oferecer de salada ao almoço :Matreiro:
#1.097
Frustração do dia: falarem mal dos góticos! Ah e os parvos dos emos da minha escola andarem a fazer uma coisa péssima O.O cortam os pulsos com x-at e depois bebem o sangue um dos outros O.O quando me contaram não quis acreditar!!!
Eles podem apanhar doenças por fazerem esta barbaridade!!!!
#1.098
podes crer!
esses teus colegas devem ser parvos --'
tenho um colega meu que é mais ou menos emo...e não se corta!até axa isso muito parvo...e se cortarem uma veia?podem ficar sem membros =/
#1.099
Os meus colegas até são fixes, mas pronto, temos estas divergências Embaracoso
Os emos é que são mesmo parvos, gente: cortarem-se é muito mau!
#1.100
devem querer ficar sem membros e apanhar doenças :Sem paciencia: (devem axar que são vsmpitros para andarem a beber sangue um dos outros Suspect )

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho