Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.061
Gosto da tua atitude Makoto, não te deixares, desculpem o termo
Spoiler
cagar em cima! Embarassed
Gente estu'pida tem de ser tratada com indiferença e desprezo!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.062
Frustração de hoje...
Lá vou eu toda contentinha para a minha aula de condução. Chego lá um ou dois minutos antes da hora marcada. Espero uns 5 minutos pelo instrutor. Quando ele parece que vem a caminho, aparece uma mulher a barafustar e a dizer que tinha um assunto sério para falar com os instrutores. Ora eles fecham-se numa sala e ficam lá a conversar. E eu naquela... são só mais 5 minutos, no stress... De repente começa-se a ouvir vozes altas de dentro da sala.
Ok... discussão e das feias.

Ao fim de um quarto de hora decido fazer uns testes enquanto espero.
Quando são 15.30, começo a olhar para a agenda... já me tinha mentalizado que não ia haver aula e estava a ver para quando podia marcar outra -_-
Enfim... só saíram de dentro da sala às 16h... precisamente quando acabaria a minha aula >___<
o instrutor pediu-me imensas desculpa e lá me marcou o resto das aulas...

nhé... foi uma hora inteira ali, só a fazer testes, que maravilha! E ainda por cima ao som de uma discussão gira... yeaah >_>

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
#1.063
As minhas frustações?

~Do'i-me imenso a garganta (parece que engoli um hipopotamo!)
~Do'i-me as costas de ter estado ontem no ensaio da minha banda com a guitarra ele'ctrica 4 horas no ombro!
~Tenho de estudar Matema'tica!!

#1.064
SofiaFlower escreveu:A minha frustração de hoje?!
Bem, ontem fui ao hi5 da minha Ami, e tava tudo bem, tinha cerca de 7 pedidos de amizade pra aceitar e assim o fiz...Li alguns comentários no perfil, nada de mais, apenas umas fotos e assim...
Qual não foi o meu espanto quando hoje vou ao perfil dela, e vejo algo que me deixou para além de CHOCADA, ESCANDALIZADA!! Em tantos meses de hi5 da Ami NUNCA tal me aconteceu!
É que nem era hentai, que esses sempre que eu vejo uma foto de anime mais descascado apago logo, nem dou importância é simplesmente delete! Mas o que tava er aum video, onde uma gaja e um gajo tavam a fazer ***, fiquei mesmo passada, olhem quis denunciar o utilizador, mas este já tinha a conta bloquiada, e limitei-me a apagar o video, assim como a fazer a selecção de "amigos" (pessoas que, como aquilo é um hi5 duma personagem de anime, add todas as pessoas que me adicionam e não faço muita selecção), ou seja, apaguei todos aqueles que na foto principal tinham imagens ou de hentai ou outras...
Ah e já não me podem fazer comentários ao perfil, pois modifiquei as definições de privacidade, e ainda irei apagar mais coisas...

É triste como a mente das pessoas é degradante...

Por uns pagam todos, agora comentários acabaram.

O gajo que te mandou não tem culpa.
Isso é vírus.

Mas para ele o ter apanhado, ok, era mesmo tarado.
#1.065
fustração....estou completamente sem ideias e sem imaginação...o que é um porblema já que tenho que fazer um fantart sobre a minha próxima fanfic ( Elemnt Princess Power ...basicamente uma outra versão da sailor fénix...mas mais elaborada, e com mais sentido :Pensativo: )
#1.066
Makoto escreveu:
SofiaFlower escreveu:A minha frustração de hoje?!
Bem, ontem fui ao hi5 da minha Ami, e tava tudo bem, tinha cerca de 7 pedidos de amizade pra aceitar e assim o fiz...Li alguns comentários no perfil, nada de mais, apenas umas fotos e assim...
Qual não foi o meu espanto quando hoje vou ao perfil dela, e vejo algo que me deixou para além de CHOCADA, ESCANDALIZADA!! Em tantos meses de hi5 da Ami NUNCA tal me aconteceu!
É que nem era hentai, que esses sempre que eu vejo uma foto de anime mais descascado apago logo, nem dou importância é simplesmente delete! Mas o que tava er aum video, onde uma gaja e um gajo tavam a fazer ***, fiquei mesmo passada, olhem quis denunciar o utilizador, mas este já tinha a conta bloquiada, e limitei-me a apagar o video, assim como a fazer a selecção de "amigos" (pessoas que, como aquilo é um hi5 duma personagem de anime, add todas as pessoas que me adicionam e não faço muita selecção), ou seja, apaguei todos aqueles que na foto principal tinham imagens ou de hentai ou outras...
Ah e já não me podem fazer comentários ao perfil, pois modifiquei as definições de privacidade, e ainda irei apagar mais coisas...

É triste como a mente das pessoas é degradante...

Por uns pagam todos, agora comentários acabaram.

O gajo que te mandou não tem culpa.
Isso é vírus.

Mas para ele o ter apanhado, ok, era mesmo tarado.

Só agora li isto xD ele foi removido do hi5 e tudo =S que tarado mesmo Embaracoso
#1.067
Fustrações?!

Arghh!

Amanhã tenho um teste de Ciências..
Sistema circulatório, para variar..

óh páh, eu não sei nada das grandes circulações Embaracoso'
Já fui..

• Avaliação de EF

Não consigo fazer aqilo! Bahh!

Mas para me consolar, até fiz bem.. Embaracoso,

E para ficar ainda mais contente, uma gaja que me chateava por n saber fazer, no salto no bock, saltou por cima dele, e bateu com a cabeça no chão..
é para passar com cima dele, mas parecia que estava a mergulhar!
Voou!

Ao menos isso consolou-me! Embaracoso,
#1.068
Bahh! Frustrações:

-Tenho uma constipação, que levo dia a assar-me!

-Tenho interme'dio de Mat. e não percebo nadinha daquilo!

-Estou aborrecida! =( E nem sei pq!

#1.069
Partilho a tua frutação do teste intermédio Dizzy =S
E amanhã tenho teste de FQ -.-'
#1.072
Frustaçao ... as 7h30 ter q tar no comboio... todos os dias ate Maio! x_x

Outra... dores no pescoço .. outra... dores no pe esqerdo a dias... outra ... nao ter dinheiro x'D
#1.073
Frustação das frustações:

_A minha professora de Inglês ter-se ido embora... T-T

Silvermist. <3

Spoiler:

#1.074
a minha frustaçao de hoje:
tou a fazer um trbalho para entregar amanh...
xtava kuase tudo feito kd descobri k xtava td mal pk os valores estavam trokados...tive k ir confirmar os oitenta e tal valores...

grrrrrrrrrrrr................
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.075
Frustração de hoje:

Tinha de preparar o estudo pro teste de psicologia (prof adiou pq afinal era mais matéria que a que pensavamos.. Very Happy) e adormeci no sofá.. LOL..

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
#1.076
O inter me'dio de Matema'tica correu-me mal...

Estou tão frustada... e o pior e' que dps de o fazer, encontrei a prof. de Matema'tica que me disse:
-Ah, o tese era mesmo fa'cil, como e' que e correu??

E eu: Nem me diga nada!!

#1.077
dizzy22 escreveu:O inter me'dio de Matema'tica correu-me mal...

Estou tão frustada... e o pior e' que dps de o fazer, encontrei a prof. de Matema'tica que me disse:

Correu-te mal dizzy? ): a mim até me correu bem... (mas já fui a ver e tenho uma escolha multipla mal >_> a da prog. linear >_>) mas na minha turma o pessoal todo tbm saíu com ar de enterro do teste por isso não te preocupes, é geral :S

Mas pronto, frustração do dia... acho que estou a chocar uma gripe daquelas grandes... odeio estar doente >_>'
#1.078
Fustração:
tou doente Sad
tou cheia de dores de garganta Sad

quanto ao teste intermédio..o meu é na próxima quinta-feira...o que vale é que a minha stora já nos deu a matéria que era suposto ter dado e agora temos mais duas aulas para fazer revisões ( pk eu tenho mat a 2ª e a 4ª....na ultima 4ª ficamos nas percentagens do 7º ano...e como ainda temos mais duas aulas de 90 minutos...vamos lá ver o que é que nos vai acontecer )...axo que agora já não vou reclamar tanto das aulas de power point que a stora dá ( ela tem idade para ser minha avó e anda toda pa frentex Razz ) pk á conta disso demos a mátéria toda que estava previsto ser dada.

segunda fustração:
quero sacar manga de mermaid melody e de onde saco só há até ao volume 7 Sad
#1.079
Ayame escreveu:

Correu-te mal dizzy? ): a mim até me correu bem... (mas já fui a ver e tenho uma escolha multipla mal Nao te metas cmg2 a da prog. linear Nao te metas cmg2) mas na minha turma o pessoal todo tbm saíu com ar de enterro do teste por isso não te preocupes, é geral Desiludido

Mas pronto, frustração do dia... acho que estou a chocar uma gripe daquelas grandes... odeio estar doente Nao te metas cmg2'

Eba, eu não entendo assim muito bem matema'tica... a minha onda e' mais quimica... mas ok! Correu-me mal! A parte mais interessante foi a prof. de Filosofia (que vigiou o teste) ter começado a distribuir rebuçados de mentol!Rolar

Editado pela última vez em

#1.080
dizzy22 escreveu:
Ayame escreveu:

Correu-te mal dizzy? ): a mim até me correu bem... (mas já fui a ver e tenho uma escolha multipla mal Nao te metas cmg2 a da prog. linear Nao te metas cmg2) mas na minha turma o pessoal todo tbm saíu com ar de enterro do teste por isso não te preocupes, é geral Desiludido

Mas pronto, frustração do dia... acho que estou a chocar uma gripe daquelas grandes... odeio estar doente Nao te metas cmg2'

Eba, eu não entendo assim muito bem matema'tica... a minha onda e' mais quimica... mas ok! Correu-me mal! A parte mais interessante foi a prof. de Filosofia (que vigiou o teste) ter começado a distribuir rebuçados de mentol!Rolar

haha
sei que se mastigarmos pastilhas elásticas durante um teste ficamos mais concentrados ( segundo a visão junior Razz ...á conta disso no 6º ano andamos todas a cravar pastilhas de canela e assim durante o teste :: )

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho