Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.041
A minha frustração de hoje?!
Bem, ontem fui ao hi5 da minha Ami, e tava tudo bem, tinha cerca de 7 pedidos de amizade pra aceitar e assim o fiz...Li alguns comentários no perfil, nada de mais, apenas umas fotos e assim...
Qual não foi o meu espanto quando hoje vou ao perfil dela, e vejo algo que me deixou para além de CHOCADA, ESCANDALIZADA!! Em tantos meses de hi5 da Ami NUNCA tal me aconteceu!
É que nem era hentai, que esses sempre que eu vejo uma foto de anime mais descascado apago logo, nem dou importância é simplesmente delete! Mas o que tava er aum video, onde uma gaja e um gajo tavam a fazer ***, fiquei mesmo passada, olhem quis denunciar o utilizador, mas este já tinha a conta bloquiada, e limitei-me a apagar o video, assim como a fazer a selecção de "amigos" (pessoas que, como aquilo é um hi5 duma personagem de anime, add todas as pessoas que me adicionam e não faço muita selecção), ou seja, apaguei todos aqueles que na foto principal tinham imagens ou de hentai ou outras...
Ah e já não me podem fazer comentários ao perfil, pois modifiquei as definições de privacidade, e ainda irei apagar mais coisas...

É triste como a mente das pessoas é degradante...

Por uns pagam todos, agora comentários acabaram.
#1.043
Aparentemente não, e digo, e realço, que tou mesmo revoltada por isto...
Não gosto daquele tipo de coisas, e é uma piada de muito mau gosto, mas foi a primeira e ultima vez que aconteceu!
#1.044
A mim também já me fizeram comentários desses, desde daí que só ponho os comentarios ao perfil para os amigos :/
#1.045
Eu também só tinha assim, mas como vou ao da Ami de tempos a tempos, quando vou chego a ter 30 pedidos de amizade, e aceito todos, porque há partida penso que as pessoas se são fãs não vão meter coisas porcas né?
Mas pronto a partir de hoje tá assim, e mais nada...
#1.046
Fizeste bem Embaracoso
Eu todos os dias também tenho montes de pedidos de amizade Incredulo Mas só adiciono quem conheço Neutral
Agora pus que quem quiser ver o perfil e fotos, tem de me enviar pedido de amizade, mas como eu não aceito ninguem, paciencia Matreiro
#1.047
Eu faço isso no meu perfil pessoal, agora no da Ami não se justifica, ela não é propriedade minha, só o hi5, então meti que apenas aceito fives, e mais nada.
#1.048
Livy escreveu:
Ste escreveu:Deixa de ser tonta Livy... Nao dá mas a culpa nao é tua.. Vamos arranjar outra maneira..! Tem de ser!
Ficamos todos tristes no grupo, mas havemos de arranjar solução! Nem que entrevistemos e Presidente com a minha maquina de fotos.. LOOL

Oh! MAs já podia ter visto há mais tempo, confiei e olha... pimba!
Tou tao empenhada neste trabalho... lol mas temos de aranjar uma solução.

Vamos arranjar vais ver Very Happy

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
#1.049
SofiaFlower escreveu:A minha frustração de hoje?!
Bem, ontem fui ao hi5 da minha Ami, e tava tudo bem, tinha cerca de 7 pedidos de amizade pra aceitar e assim o fiz...Li alguns comentários no perfil, nada de mais, apenas umas fotos e assim...
Qual não foi o meu espanto quando hoje vou ao perfil dela, e vejo algo que me deixou para além de CHOCADA, ESCANDALIZADA!! Em tantos meses de hi5 da Ami NUNCA tal me aconteceu!
É que nem era hentai, que esses sempre que eu vejo uma foto de anime mais descascado apago logo, nem dou importância é simplesmente delete! Mas o que tava er aum video, onde uma gaja e um gajo tavam a fazer ***, fiquei mesmo passada, olhem quis denunciar o utilizador, mas este já tinha a conta bloquiada, e limitei-me a apagar o video, assim como a fazer a selecção de "amigos" (pessoas que, como aquilo é um hi5 duma personagem de anime, add todas as pessoas que me adicionam e não faço muita selecção), ou seja, apaguei todos aqueles que na foto principal tinham imagens ou de hentai ou outras...
Ah e já não me podem fazer comentários ao perfil, pois modifiquei as definições de privacidade, e ainda irei apagar mais coisas...

Existe o site orkut onde eu tenho conta... mais e mais vezes me xegam
menssagens do genero... e quando denuncio no outro dia tá lá denovo com
uma conta diferente.. chega dá raiva :(marte2): :(marte2):
Spoiler:

#1.051
Capucena escreveu:
SofiaFlower escreveu:A minha frustração de hoje?!

Existe o site orkut onde eu tenho conta... mais e mais vezes me xegam
menssagens do genero... e quando denuncio no outro dia tá lá denovo com
uma conta diferente.. chega dá raiva :(marte2): :(marte2):
Dá muita raiva, mas se denunciarmos eles vão tomando medidas, não podemos é ficar parados Embaracoso
#1.052
sofia eu tb tinha hi5 e por causa dessas e doutras coisas acabei por cancelar a conta isso é msm xato

minha frustaçao: pa começar a stora de historia marca 3 teste cm intervalo de pouco menos de um mes entre eles o 1º foi hj e passei-me quando vi questoes sobre materia q ela tinha afirmado q n vinha, depois tenho a proxima semana cm mais um teste mas este é de filosofia outra seca mas pronto o q vale é a 1º parte q é escolha multipla e pa melhorar tenho uma stora de geografia q a unica coisa q faz nas aulas é interpretar graficos e mapas e nos ali a olhar pa ela feitos parvos é realmente uma seca mas pronto
#1.053
a minha n e bem d hoje mx ja d algum tmp...
e k n consigo por assinatura...
nnc percebi mt disto...sera k alguem m pode ajudar?

Sad
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.054
Moooooh, mim frustrada @ my net... sempre a cair >___<

assinaturas o.o?
vais ao perfil, procuras o link que diz assinaturas e depois é uma questão de pores o que quiseres lá Wink
se quiseres por uma imagem primeiro tens de a uploadar para um site que aloje imagens como o imageshack ou o photobucket (neste precisas de ter uma conta, acho eu). Depois copias o código que te aparece no campo "direct link" e escreves isto no campo das assinaturas:

[img*]link que copiaste

só tens de tirar o asterisco que tá ali a mais Wink
#1.055
E além disso, no teu perfil nas opções, tens que seleccionar "Sim" no "Anexar sempre a minha assinatura"
De qualquer das formas...
Esta questão era respondida no tópico "Tutoriais-Ajuda" na Sala Falar com a Administração, que é mesmo feita para todas as duvidas sobre o forum e site...

A minha frustração deste momento:

É muito raro alguém se dar ai trabalho de ir aquela sala, ou em fazer "busca" para ver se a sua questão já não terá sido resolvida nalgum topico, nalguma mensagem, algures no fórum. É que as questões que as pesssoas colocam, são na sua maioria: sempre iguais as de outros que já as tiveram por cá e que as colocaram. E portanto estas mesmas questões já foram respondidas mil e uma vezes. Então porque é que CONTINUAM a ser colocadas!? Porque é que não se dão ao trabalho de procurar!? Xiça penico! scratch *adoro esta expressão Matreiro LOL Rolar*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
#1.056
Frustração de hoje:

Arghhh! Cada vez me passo mais com a pita da minha turma!!
MAs acho graça ela querer conquistar todos os da turma para sentir alguma atenção da parte delas.. È pq ela é má, de ser mesmo má com os outros, entao ng gosta dela... Talvez agora se tenha apercebido ´do mal que fez e pronto, tenta ser bem vista.. MAs a maldade ta la.. E todos sabem... *

[[ ah, muito melhor agora qe descarreguei! lol ]]

E tb n gostei nada que um elemento da minha turma andasse sempre aos empurroes a mim enquanto jogavamos basquetebol!!! Tudo bem não vai com a minha cara, pronto, ng é obrigado a gostar de mim.. MAs daí a magoar fisicamente vai um bom bocado! POr amor de deus!! PAssei-me pa! :S RRrr..
#1.057
A minha turma=a minha desilusão!

Odeio-os a todos!! Arggghhh! Sempre com a mania que sabem tudo, principalmente aquela monga que me irrita profundamente!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.058
por falar em turmas a minha tb nao é das melhores:
ha uma certa menina q axa q pode mandar naquilo tudo e começou a inventar historias e agora a turma q era toda unida ta dividida em grupinhos o q é mt irritante porque passsam as aulas a mandar piadas tontas uns aos outros é mt xato i tudo por causa daquele pedaço de gente grrrrrrrr

http://animation.forumeiros.com/index.htm - regista-te e vem divertir-te connosco
#1.059
dizzy22 escreveu:A minha turma=a minha desilusão!

Odeio-os a todos!! Arggghhh! Sempre com a mania que sabem tudo, principalmente aquela monga que me irrita profundamente!!

Haruka escreveu:por falar em turmas a minha tb nao é das melhores:
ha uma certa menina q axa q pode mandar naquilo tudo e começou a inventar historias e agora a turma q era toda unida ta dividida em grupinhos o q é mt irritante porque passsam as aulas a mandar piadas tontas uns aos outros é mt xato i tudo por causa daquele pedaço de gente grrrrrrrr

EStou na mesma situação que as duas! O qe é bastante irritante mesmo!
#1.060
Ste escreveu:
dizzy22 escreveu:A minha turma=a minha desilusão!

Haruka escreveu:por falar em turmas a minha tb nao é das melhores:

EStou na mesma situação que as duas! O qe é bastante irritante mesmo!

E eu estou na mesma que vocês as três..
E eu sou a melhor da turma, não é estar a ser convencida, mas sou, e é por isso que os meus colegas quase nem me falam, só para os favores, não conseguem aceitar isso!
Que nervos!
Todos os dias tenho de levar com piadinhas parvas!
Hoje por exemplo, o meu prof. disse que um poema meu ia para o jornal da escola (palmas para mim) e eles não começaram a dizer nada Incredulo.
Até estranhei, mas melhor assim.
Por exeplo, noutro dia, uma obesa rabujenta da minha turma disse para eu arrumar a mesa em tom de mandona..
E eu disse logo "Não! Deves ter a mania que mandas nos outros!"
Ela calou-se e depois começou a gozar com uma colega minha.
Ela só quer alguém para gozar e chatear.
E depois anda para aí a dizer "Sou tão feliz..".
Por exemplo eu conheço Marcas de Roupa como a Bershka, a Stradivarius e etc á bués, e as tonekinhas da minha sala pensam que sou uma ignorante acerca disso e passo a vida enfiada em casa a estudar.
Eu conheço as marcas, mas dessas lojas só uso calçado porque acho corfortavel e a roupa não me fica bem!
Uma vez ia comprar um kispo rosa na Bershka, mas não o comprei.
Passado pa í 2 meses, uma colega minha aparece com um.
" Eu ia comprar um kispo igual a esse.. " - disse eu.
" Aonde? " - disse ela com um tom mesmo nojento.

Só para a lixar disso logo: "Na Bershka! "

Outra, e que me aconteceu hoje..
Estava eu super atenta como semp (lol) e uma colega estupidamente estupida a conversar.
Passou os exercicios e em vez de s fazer, sarabixcou o livro, nem ouviu as explicações da prof.
Depois diz uma xata da minha turma que não sabe o exercicio e ela: "AJUDA-A!"
• A tone não me pediu ajuda
• Não quer saber de nada
• Não se dá ao trabalho de ouvir
• Ela não quer explicações, mas sim copiar
• Nem se deu ao trabalho de passar as correcções!

E ainda por cima a por disse q era egoísta..
FOGO!

Ainda bem que po ano vou mudar de turma páh!

Olhem.. fiz um mini testamento Shocked

EDIT: E esqueci-me de mostrar o meu indignamento em relação a uma lei da treta que diz "é probido trazer equipamentos eletrónicos para as escolas, pois pertuba as aulas"!
Eu não tenho culpa que uma cambada de tones da minha turma mande SMS's durante as aulas!
Não posso levar telele pa escola!
Se tenho um assunto de ultima hora como o resolvo?
Yah, temos telele na escola.
Mas paga-se.
E se eu n tiver €?
FOGO!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho