Bem, quando estiver mal de saude já sei a quem recurer. Obrigado, mais uma vez.
Outra frustração a mais terrivel de todas: A MINHA EXPLICADORA NÃO ATENDE O TELEFONE. Perciso de uma aulinha de matemática para conseguir entrar no ritmo dos meus colegas.
********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
#1.023
E eu se souber tenho todo o gosto em ajudar * A sério Sempre que precisares podes chamar a Ste lol!
Familia fantastica XD Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
#1.024
Amanhã saiu bué! Tarde =S Não acredito que nos sobrecarregaram o horário... Começa a explicação amanhã xD
#1.025
Tou com uma dor no ombro e na coluna. Fgo ja nem consigo teclar, por causa do ombro.
_Ter de correr mais devagar quando estou a brincar com as afilhadas das minhas amigas só porque elas ficam tristes se perderem ::
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
#1.029
Amanhã , tenho Corta - Mata . Omg
#1.030
Frustaçao .... ser de Espinho e o meu namorado de Cascais... é injusto !! inda por cima agr so em Fevereiro (n sei q dia) é q tou com ele! buaaaaaaaaaa!
#1.031
Frustração: Vou ter de ficar na escola a estudar até às 18 e 30 >_>' (malditos testes intermédios xD >_>')
#1.032
frustação enorme!!! Tou muito triste, desiludida, tenho de fazer um decomentario e precisva da minha camera pra filmar, e não dá... agora não tenho, vou ter de arranjar uma e deixei ficar mal o meu grupo de trabalho!!!
She is the vampire slayer... the chosen on!!!
#1.033
Deixa de ser tonta Livy... Nao dá mas a culpa nao é tua.. Vamos arranjar outra maneira..! Tem de ser! Ficamos todos tristes no grupo, mas havemos de arranjar solução! Nem que entrevistemos e Presidente com a minha maquina de fotos.. LOOL
Frustaçao - qerer dinheiro e nao ter xD Mas dinheiro para começar a vida entendem... comprar casa.... essas coisas...
#1.037
Frustação : Inveja da Ice_Moon , porque ela tem Mangás , e eu não : x ... Mas agora a sério ... Tenho de comprar um Mangá de Inuyasha .
#1.038
sar4hhh escreveu:Vcs sao da mema turma??
Somos XD
Familia fantastica XD Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
#1.039
Ste escreveu:Deixa de ser tonta Livy... Nao dá mas a culpa nao é tua.. Vamos arranjar outra maneira..! Tem de ser! Ficamos todos tristes no grupo, mas havemos de arranjar solução! Nem que entrevistemos e Presidente com a minha maquina de fotos.. LOOL
Oh! MAs já podia ter visto há mais tempo, confiei e olha... pimba! Tou tao empenhada neste trabalho... lol mas temos de aranjar uma solução.
She is the vampire slayer... the chosen on!!!
#1.040
InuYasha escreveu:Frustação : Inveja da Ice_Moon , porque ela tem Mangás , e eu não : x ... Mas agora a sério ... Tenho de comprar um Mangá de Inuyasha .
Ohh... eu partilho contigo Afinal sou tua mulher xD
Frustação: Vou no sábado fazer Paint Ball mas faltam-me 5€ ''
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.