As vossas frustações!
dizzy22 escreveu:Ohh, isso é mau! "Viver" sem música... :S
Frustações:
Intermédio de Biologia amanhã!!
LOOL.. Parece estupido mas:
Dormi toda a tarde, e entao sonhei com a resolução pro problema do meu mp4, (n ligar)... Não e qe venho pro pc e tal, ao forum.. Lembro do meu sonho, e disse: "meu deus, qe estupidez sonhar com isto!"
Pego no mp4 lembro-me de carregar num botaozinho minusculo, de reset...
FUNCIONA!! LOOL FUNCIONA
LALALA... ai se todos os meus "problemas" se resolvessem assim! *
Boa sorte para o exame!
(Fogo, voces tÊm montes de exames caramba :S)
frustação do dia:
hoje as raparigas da minha turma tiveram jogo de andevol, o primeiro jogo do torneio inter turmas. eu fiz parte da equipa principal. a jogo estava a correr muito. estavamos a ganhar por 4-1. uma rapariga da nossa turma adeversaria mandou a bola para fora. o bola avançou o campo onde os rapazes estavam a jogar e foi bater na rede, do outro lado do campo de jogos. esperei que o Nando, o guarda redes doa rapazes da nossa turma, reposesse a bola deles em jogo e passei pelo campo deles por detras da baliza. ia a correr e nao sei como deu um mau jeito ao pe.
as dores eram insuportaveis, mal conseguia por o pe no chao... tive de ser substituida no jogo.
no meio disto tudo a unica coisa boa foi que ganhamos 5-2!!!
continua me a doer e muito o pe. quase nem o consigo pousar no chao!
ai! so a mim para me acontecerem coisas destas...
hoje as raparigas da minha turma tiveram jogo de andevol, o primeiro jogo do torneio inter turmas. eu fiz parte da equipa principal. a jogo estava a correr muito. estavamos a ganhar por 4-1. uma rapariga da nossa turma adeversaria mandou a bola para fora. o bola avançou o campo onde os rapazes estavam a jogar e foi bater na rede, do outro lado do campo de jogos. esperei que o Nando, o guarda redes doa rapazes da nossa turma, reposesse a bola deles em jogo e passei pelo campo deles por detras da baliza. ia a correr e nao sei como deu um mau jeito ao pe.
as dores eram insuportaveis, mal conseguia por o pe no chao... tive de ser substituida no jogo.
no meio disto tudo a unica coisa boa foi que ganhamos 5-2!!!
continua me a doer e muito o pe. quase nem o consigo pousar no chao!
ai! so a mim para me acontecerem coisas destas...
Frustrações de agora e de sempre:
- estar em vias de ser despedida por causa de uma colega que detesto.
- estar num trabalho sem garantias nenhumas e que paga mal para caramba
- a minha carrinha falha por todo o lado. acho que é das velas...
- não ter o meu filhote comigo
- morar num quarto alugado que me leva metade do ordenado em renda
- querer comprar casa e não conseguir vender a minha
- morar numa cidade que me mete nojo
- ver o pai do meu filho e querer apertar-lhe o pescoço
- ver o meu patrão e dar-me vómitos
- ver que as pessoas ainda olham de lado para mim só porque me visto de preto
continua........
- estar em vias de ser despedida por causa de uma colega que detesto.
- estar num trabalho sem garantias nenhumas e que paga mal para caramba
- a minha carrinha falha por todo o lado. acho que é das velas...
- não ter o meu filhote comigo
- morar num quarto alugado que me leva metade do ordenado em renda
- querer comprar casa e não conseguir vender a minha
- morar numa cidade que me mete nojo
- ver o pai do meu filho e querer apertar-lhe o pescoço
- ver o meu patrão e dar-me vómitos
- ver que as pessoas ainda olham de lado para mim só porque me visto de preto
continua........
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla, não quero de modo algum meter-me na tua vida (muito pelo contrário), mas depois de entrar aqui e ver as tuas frustrações, só queria dar-te força, parece que estás a passar uma fase má...
Em questões de "trabalho", eu também ando frustrada, porque não consegui, depois de muito esforço, entrar na faculdade que pretendia e para qual sempre lutei. Mas, acredito que melhores dias virão!
Não posso nem tenho o direito de falar do resto, mas quando li a tua última frustração, até eu fiquei frustrada. Não me visto de preto, nem sei quais as tuas razões para fazê-lo, mas eu própria tenho duas amigas que o fazem, eu já o fiz e senti também o olhar das pessoas. Como vivia numa cidade muito pequena, essas coisas eram vistas de lado e os comentários não eram poucos. É certo que a idade era diferente, mas também conheço pessoas mais velhas que continuam a fazê-lo e às vezes comentam isso. Sei que deves saber isto melhor que ninguém, mas não consigo evitar de te dizer que essas pessoas não merecem a nossa frustração. Não se devem julgar as aparências, ainda mais a roupa... Por isso, desejo-te força, a sério, e não leves o que eu disse a mal ou que esteja a ser intrometida
Em questões de "trabalho", eu também ando frustrada, porque não consegui, depois de muito esforço, entrar na faculdade que pretendia e para qual sempre lutei. Mas, acredito que melhores dias virão!
Não posso nem tenho o direito de falar do resto, mas quando li a tua última frustração, até eu fiquei frustrada. Não me visto de preto, nem sei quais as tuas razões para fazê-lo, mas eu própria tenho duas amigas que o fazem, eu já o fiz e senti também o olhar das pessoas. Como vivia numa cidade muito pequena, essas coisas eram vistas de lado e os comentários não eram poucos. É certo que a idade era diferente, mas também conheço pessoas mais velhas que continuam a fazê-lo e às vezes comentam isso. Sei que deves saber isto melhor que ninguém, mas não consigo evitar de te dizer que essas pessoas não merecem a nossa frustração. Não se devem julgar as aparências, ainda mais a roupa... Por isso, desejo-te força, a sério, e não leves o que eu disse a mal ou que esteja a ser intrometida

Não estás a ser intrometida, nem nada que se pareça.
Se eu escrevi tudo aquilo, é para todos verem. Afinal, isto é público.
Ao ver as frustrações dos outros membros, penso na altura em que andava na escola, não me apetecia estudar, não queria fazer trabalhos de casa, discussões atrás de discussões por causa das notas, etc.
Olhando para trás, só me apetece bater em mim própria por ter deitado fora a oportunidade que me deram.
Posso dar-me por contente por estar viva (se bem que às vezes só me apetece dar um tiro na cabeça, mas isso passa rápido), ter uma saúde razoável, ter um filho lindo e saudável, ter alguém que me apoia em tudo (apesar de morar a 1 hora de carro daqui), poder orgulhar-me de dizer que tudo o que consegui até agora foi pelo meu esforço e sem ajuda de ninguém.
Tirei a carta há ano e meio e comprei a carrinha há 10 meses. Tudo graças ao meu esforço e bastantes sacrifícios.
Não quero ser cota quando digo aos membros mais novos para não deixarem os estudos para trás. Aproveitem. E quando se diz que a adolescência é a melhor altura da vida, acreditem. Mesmo com o monte de testes e os melgas dos professores a chatear
Se eu escrevi tudo aquilo, é para todos verem. Afinal, isto é público.
Ao ver as frustrações dos outros membros, penso na altura em que andava na escola, não me apetecia estudar, não queria fazer trabalhos de casa, discussões atrás de discussões por causa das notas, etc.
Olhando para trás, só me apetece bater em mim própria por ter deitado fora a oportunidade que me deram.
Posso dar-me por contente por estar viva (se bem que às vezes só me apetece dar um tiro na cabeça, mas isso passa rápido), ter uma saúde razoável, ter um filho lindo e saudável, ter alguém que me apoia em tudo (apesar de morar a 1 hora de carro daqui), poder orgulhar-me de dizer que tudo o que consegui até agora foi pelo meu esforço e sem ajuda de ninguém.
Tirei a carta há ano e meio e comprei a carrinha há 10 meses. Tudo graças ao meu esforço e bastantes sacrifícios.
Não quero ser cota quando digo aos membros mais novos para não deixarem os estudos para trás. Aproveitem. E quando se diz que a adolescência é a melhor altura da vida, acreditem. Mesmo com o monte de testes e os melgas dos professores a chatear

Obrigada 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

que sorte! E que sonho!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.