Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

Ainda bem que eu este ano nao tenho, era so o que faltava, ja tenho os exames nacionais e bastam xD

Frustação:
Foi tudo passear e deixaram-me em casa -.-''
Oh! Matemática... pale (até me dá arrepios)
Só de pensar que tirei 2 no fim deste periodo eu passo-me.
Bem desejo-te sorte a ti (Icy_Angel) e aos outros, com a mesma crise.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Ai pois é a escola está a chegar. Sad Sad Sad
Falta-me a composição de portugues.
Bom pelo menos ainda tenho algum tempo para a fazer. Agora e ver se arranjo ideias para a fazer.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Frustração do dia:

-Limpezas -.-'

Baaaaaaaaaaaaaaaaaah ou melhor (como aprendi agora xD) Bleeeeeeeeeeeeeeeeh! xD

Odeio limpezas, mas tem de ser, e o que tem de ser, tem muita força Embaracoso
Ice Moon escreveu:Frustação:
Foi tudo passear e deixaram-me em casa -.-''

Pois essa e' a minha frustação principal!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Minha frustração de momento:

Minha conta rapidshare atingiu o limite e vou ter de esperar ate amanha pa sacar mais eps de Inuyasha >_<
Tou deprimida Sad
Magoei me no joelho a jogar fut, faz uma semana e ela ainda me doi, e tenho medo de nao recuprar pros treinos, logo agora k tenho de treinar muito pk vou ter um torneio importante!

-------
Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici :
https://sm-portugal.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=2956
A minha frustração: em anos não conseguir esquecer certa pessoa, gostar dela e não ser correspondida...
E depois haver pessoas que no espaço de 1mês esquecem uma pessoa c quem estiveram 2 anos e ainda arranjam uma nova pessoa que inclusivamente lhe corresponde... e já antes disso tudo também no espaço d 1 mes tinha esquecido alguem c quem teve meia duzia d meses (talvez nem tanto) e tb em pouco + d 1mes arranjou nova pessoa que lh correspondeu logo (a tal k depois viria a ser durant 2 anos)...

Conclusão: eu sou mta anormal, só pode.... Só eu pra gostar durante anos de 1a pessoa que nem seker gosta de mim, enquanto outros em curtos espaços d tempo saem de uma e entram logo noutra... É claro que eu é que devo tar errada, visto que eu é que sofro, os outros andam felizes da vida...

Ok... tou completamente frustrada. E o melhor: poucas, quase nenhumas, são as pessoas com quem ainda me é possivel falar, sem ouvir sermões... Que eu é que não devo ser boa da cabeça, eu já, sei, mas também sei melhor k ninguém o quanto já kis esquecer, o quanto já tentei, e o máximo que consegui foi aprender que supostamente não somos nós que mandamos nestas coisas. Mas e só supostamente, visto eu ser tipo anormal, e portanto n sirvo de modelo d estudo po caso. =X

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Oh S... és nada anormal... ): eu percebo-te, também ando a viver um caso não correspondido, por assim dizer há cerca de um ano e meio e não me convenço verdadeiramente a partir para outra... e isso de as pessoas saírem de uma e irem para outra quase como quem troca de camisa é por causa de uma coisa - não têm maturidade suficiente para aprofundarem sentimentos ou terem noção do que são sentimentos profundos para os terem e terem noção de que os têm... Mas pronto, dou-te uma dica - vai a este tópico, o pessoal desabafa e entreajuda-se por lá - nomeadamente sobre a vida e questões amorosas Embaracoso

E anima-te, afinal de contas hoje fazes anos logo é o TEU dia! : D Embaracoso
Quanto mais depressa as vossas aulas começarem, mais depressa acabam, pensem assim =D

Viva ao positivismo xD lool
Tou Tão Tiste mui mui tiste :='(:
Mas é como estão a dizer com mais depressa começarem mais depressa acabam! Hi...Hi...tchi... Quem estou eu a tentar enganar! Buh Só de pensar... até me dá arrepios pela espinha.pale

O meus prof de história e estudo acompnhado vai ser trocado e para minha felicidade (isto tudo graças a menistra que nos quer ver com as melhores notas do mundo) tenho uma prof. nova que nos vai dar matemática durante 45 minutos na aula de estudo acompanhado.

Entendo, entendo que só nos querem ajudar, mas por favor eu tenho 1:30 de matemática três dias seguidos (e a prof. gosta muito de mandar tpcs e esta a espera que de um fim de tarde os tpcs aparecam feitos para entrega-lhos no dia aseguir de manha) ainda vou ter mais 45 minutos.

É só para me ajudar mas ao mesmo tempo estão a esmiolar-me a cabeça porque eu ainda saio de casa para ir ter mais outra 1:30 com a minha explicadora (mas isso o problema já é meu, mas continua a ser aborrecido).

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Desculpem o testamento :Embaracoso': , entendam, precisava de desabafar e esta é a sala correcta.
Ufa, Obrigado sinto-me muito melhor.

#1.000
Ayamezinha tens toda a razão Embaracoso É o meu dia Mongloide Já tou + animadita e tal Embaracoso Tks pela resposta à mniha frustração lol Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho