Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

Olá a todos!

A minha ideia é simples é k voces contem as vossas experiências, vosso dia-a-dia, como se fosse um "diário comum interpessoal". Acho que vocês entenderam...

Então, se te aconteceu algo que mereça registro, conta-nos aqui!

Bom, acho k não há nada igual ou parecido, mas por favor se houver digam.

study Desabafem!:(moon3):

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Gosto desta ideia,como é que não reparei neste tópico antes? Very Happy lol

Então vou desabafar um bocadinho...
Ontem descobri uma coisa que fez com que agora me depare numa situação semelhante - senão igual - a uma situação em que me encontrava há cerca de 2-3 anos... confesso - é uma situação amorosa (tristeza, andar a lamuriar-me por amores quando há gente a morrer à fome Embaracoso") e basicamente desde ontem deixou-me meia apática... pronto, num estado que digamos de alívio neutro - não estou triste - mas também não estou feliz xDDD

Mas como diz a minha filhota (Chibi-Star Embaracoso), há três bilioes de gajos no mundo! XD por isso usa_laug.gif Matreiro LOL

Mais uma vez, gostei do tópico Livy Embaracoso Pessoal participem! : D
Também vou dar um desabafo...

Ora então, eu tenho uma 'afilhada' minha na minha escola, foi uma iniciativa dos Tempos Livres que os do 3º e 4º têm de ter um/a 'afilhado/a' e depois há uma 'praxe' onde eles assinam um papel para serem mesmo 'padrinhos/madrinhas' dessa outra pessoa. Ora eu tenho uma afilhada tão, mas tão chata, que sei lá o quê! Digo-lhe mais à amiga dela 'não vão para os montes', é o mesmo que falar para a parede! Viro as costas e elas sobem!
E depois vêm as minhas amigas (tão amigas que nem sei explicar) com a conversa: 'ai tens de impor regras na tua afilhada, por exemplo blá blá blá' e mais 'ai sabes porque é que a minha afilhada não vai para os montes? É porque eu impus regras'... elas não são a minha mãe, para me dizer o que devo fazer! Já nem sei há quanto tempo é que uma delas não via a afilhada dela -.-

Bem, falando de amor... também estou numa complicação =X Bem, vocês devem pensar que eu sou muito nova para amores, mas a pessoa de quem eu gosto namora e tenho 2 amigas minhas in love! xD Eu chamo-lhe Kaito e ele chama-me cara de hipopótamo xDDD

Acabaram os desabafos por enquanto. Muito boa ideia!

Silvermist. <3

Spoiler:

tambem dou um...

ja que isto ta falando em amor, falo eu tmbm.
Eu estou apaixonado (wow! apaixonado... -_-')
nao digo nomes :X mal consigo falar com essa pessoa >_<
cada dia q vejo as poucas fotos dela...o meu coração bate 30x mais depressa.. Por muito calmante que tome, nunca fico calmo.
Ja conheço esta rapariga ha quase um ano, mas ainda nao tive a oportunidade nem a coragem de a contar do que sinto.

XD eis a minha situação =P

Ai ai... Nunca mais saia daki!! =)
Já há uns 2/3 anos k o meu estado de espirito tende para o depressivo... Alguns dias de bom humor mas quase sempre meio deprimidio... Motivos?? Alguns... Love & Heartbreak... Problemas pessoais... Coisas assim...
Bem, é verdade k devemos ter uma atitude positiva perante a vida... Mas as vezes há coisas k nos poem tão para baixo k é impossivel...
Os problemas do coração são sempre os piores... Gostarmos de alguém k nao gosta de nós dá-nos sempre cabo do juizo... Mas e gostarmos de alguém k sabemos ser impossivel gostar de nós?? Pois é... Pois é...
Acreditem e os milagres acontecem... É o k digo a mim mesmo... Talvez o tal "milagre" aconteça um dia... Eu não deixo de acreditar... Nem por um segundo... A esperança é a ultima a morrer!
E acabo aqui o meu desabafo que nem de longe nem de perto se aproxima do "completo"!! =)
Embaracoso

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Ja tinha visto este tópico por aki mas andava sempre a adiar para começar a escrever aki xDD

bem aki vai um desabafo..

eu felizmente n tenho problemas amorosos, tive uns casos no passado e meti-me com kem nao devia e agr estou solteirona e mt bem... n kero cá homens a xatear-me a cabeça... kero é divertir-me xDD e d acordo cm a minha mae vou ficar solteira po resto da vida pk ponho defeitos em todos... s alguem m kizer, esse alguem vai ter k correr mt xDD
besides, o meu desabafo é mais ou menos este.... eu kdo tinha 14 aninhos tive uma depressao k s prolongou ate aos 16... mas passei msmo uns maus bocados k foram ate agr os piores da minha vida, mas agora, apesar de estar muitíssimo melhor continuo a ir abaixo algumas vezes...
eu considero-me uma pessoa um cado deprimida, n sei pk mas kdo tenho um obstaculo vou logo abaixo e choro por tudo e por nada.... e dps as pessoas pensam k eu sou solitária pk ando sempre sozinha... e ate eh verdade, eu prefiro andar na rua sozinha, fazer compras sozinha.... enfim ate sou um cadinho solitária mas as vezes sinto mta falta dakele ombro amigo k tanto precisamos....
eu n sei pk sou assim mas a minha mae e a minha professora d canto têm uma teoria k s calhar ate nem é má....
elas dizem k o meu problema é ser artista xD os artistas (principalmente os da musica) sao um bocado avariados da cabeça e ela diz k o meu problema é esse xD

e talvez seja mesmo.... pk cda vez me convenço mais k nesta sociedade e neste país estou deslocada... tenho gostos diferentes das pessoas da minha idade, ja pra n falar k sou mt madura...
enfim tenho um problema existencial xDD

e pronto... ca está o desabafo...
granda testamento diga-se d passagem xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Oh barbie..... Compreendo.t perfeitamente... Tb gosto de ser solitário mas sente-s sempre falta dakele ombro!!! =)
Somos uns incompreendidos!! =)

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
concordo xD deviamos juntar nos todos e conquistar o mundo!! muahahahahahaha

anyways... xD back to topic xD

barbie escreveu:Ja tive uns casos no passado e meti-me com kem nao devia e agr estou solteirona e mt bem... n kero cá homens a xatear-me a cabeça... kero é divertir-me xDD e d acordo cm a minha mae vou ficar solteira po resto da vida pk ponho defeitos em todos... s alguem m kizer, esse alguem vai ter k correr mt xDD

n sei pk mas kdo tenho um obstaculo vou logo abaixo e choro por tudo e por nada....

Podes crer! Cm te compreendo .. tb me meti com kem n devia... 4 anos da minha vida desperdiçados apesar de ter tido alguns momentos bons.. mas os mais prevaleceram... so vos digo.. essa pessoa retirou-me a confiança nos homens.. mas os milagres acontecem.. e o meu milagre aconteceu neste forum.. alem de ter feito amigos espectaculares, encontrei o meu bebe (q lamechas xD) sim.. conheci-o aqi no forum *.* E agora estou bem feliz, pq ele é tudo o que sempre sonhei ter =) por isso acreditem... as coisas melhoram sempre! mesmo q demore ! (desde q acabei co outro n tive nada co ng durante 2 anos xD)

E... sais à mama *gota* a mamy chora por tudo e por nada.. mesmo qd n sabe o motivo... coisita estupida...
La esta!!! Acreditem e os milagres acontecem!!! =)

Lol eu tbm ando à espera do meu milagre xD visto que sofro um bocado do sindrome de heartbreak continuo por assim dizer XD lol e à semelhança da barbie tenho gostos diferentes dos do pessoal da minha idade e sinto-me mentalmente mais velha e madura que o pessoal da minha idade... o que tem as suas vantagens e desvantagens - visto que nesse aspecto da maturidade cresci demasiado depressa e noutros sou uma autentica criança... nomeadamente no aspecto amoroso xD E o ambiente em que vivo não ajuda nada... lol digamos que o ambiente do meu liceu é - rapariga que se preze tem que andar vestida à moda com roupas que só falta serem biquinis para mostrarem mais pele, armar-se em burra e guinchar por tudo o que é lado para ser fofa O.o mesmo xD nao estou a exagerar x'D ora digamos que eu sou daquele tipo de pessoa que fica de fora dessas futilidades consideradas a normalidade...(graças a deus! XDD xiça!) mas ao menos tenho amizades verdadeiras - com pessoal com maturidade perto da minha xDD

Ora então com estes factores todos só daqui a 24068357685 anos é que arranjo algum gajo por estas bandas que não seja um completo idiota xD (sim porque falam falam falam que olham sempre primeiro para a personalidade mas no fim acabam por nunca fazer isso xD) e que olhe para mim como outra pessoa que não uma freak que tira 19s e 18s e que é completamente freak por anime xDD

Ainda por cima, como referi nuns posts acima ontem descobri que o gajo de quem gosto há quase um ano e meio tem namorada... lol enfim xD
Oh Ayame... Eu sou como tu! MAs o inverso claro!! Ou seja... Procuro raparigas k n sejam ocas por dentro... Mas são todas obcecadas por rapazes, pinturas e roupas... Detesto isso.. Kem me dera k fossem todas como tu! =)
A sério! =)

Lol, obrigada! Embaracoso
Parece-me então que estou mesmo a viver na cidade errada XD (e rodeada das pessoas erradas! Isto tirando os meus amigos - que sao na sua maioria amigas visto que os gajos que conheço na vida real a maioria nem para amizade dá Matreiro) - visto que me parece que Viseu - que é uma cidade relativamente isolada - anda a tentar importar à força ambientes de cidades maiores ou ambientes ficticios *tosse* morangos com açúcar *tosse* Rolling Eyes
Mas pronto, é como disseste, milagre há de chegar (: Embaracoso

(este tópico é mesmo bom Embaracoso lol e isto tudo parece offtopic mas se formos a ver nao é - são desabafos comunitários por parte de toda a gente XD)
As raparigas k conheço k são decentes ja estão comprometidas... =\
Vivo num mundo mm mau também... A terra n ajuda mt!!! S. Pedro é o cumulo... =\

Concordo Ayame... Isto n é off-topic... São desabafos! =)

Ayame escreveu: lol digamos que o ambiente do meu liceu é - rapariga que se preze tem que andar vestida à moda com roupas que só falta serem biquinis para mostrarem mais pele, armar-se em burra e guinchar por tudo o que é lado para ser fofa O.o mesmo xD nao estou a exagerar x'D ora digamos que eu sou daquele tipo de pessoa que fica de fora dessas futilidades consideradas a normalidade...(graças a deus! XDD xiça!)

Sinto-me completamente na mesma! As raparigas da minha escola (e turma) são assim... e no's (eu e umas amigas minhas, que por acaso ja' se inscreveram no fo'rum... pq eu insisti xD), como ja' somos mais adultas (eu pronto, a's vezes ainda faço umas figurinhas mas o que se ha-de fazer? Somos adolescentes!! x'D) não somos convidadas pra almoços fora que a turma faz, ou encontros pra estar a turma reunida e afins... Somos desprezadas pq não andamos de oculos de sol na cabeça e ouvimos rock e punk em vez de Rihanna e Pussycat Dolls (não pretendo ofender ninguém!)...
Depois fazem aqueles grupinhos de onde acabamos por ser excluidas... mas quando querem alguma coisa recorrem à dizzy pro's ajudar! E os rapazes são uns verdadeiros idiotas por irem na conversa delas... mas eu nem importo! São parvos!!
E conversas: as meninas da minha escola so' sabem distinguir as cores dos batons e os sapatos que combinam com a roupa! Normalmente levam a aula todinha com o telemovel, a mandar sms a toda a hora e a fazer perguntas tolas!!

Bahhh, e' so' mania!! E sorry pelo testamento Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:
Ayame escreveu: lol digamos que o ambiente do meu liceu é - rapariga que se preze tem que andar vestida à moda com roupas que só falta serem biquinis para mostrarem mais pele, armar-se em burra e guinchar por tudo o que é lado para ser fofa O.o mesmo xD nao estou a exagerar x'D ora digamos que eu sou daquele tipo de pessoa que fica de fora dessas futilidades consideradas a normalidade...(graças a deus! XDD xiça!)

Sinto-me completamente na mesma! As raparigas da minha escola (e turma) são assim... e no's (eu e umas amigas minhas, que por acaso ja' se inscreveram no fo'rum... pq eu insisti xD), como ja' somos mais adultas (eu pronto, a's vezes ainda faço umas figurinhas mas o que se ha-de fazer? Somos adolescentes!! x'D) não somos convidadas pra almoços fora que a turma faz, ou encontros pra estar a turma reunida e afins... Somos desprezadas pq não andamos de oculos de sol na cabeça e ouvimos rock e punk em vez de Rihanna e Pussycat Dolls (não pretendo ofender ninguém!)...
Depois fazem aqueles grupinhos de onde acabamos por ser excluidas... mas quando querem alguma coisa recorrem à dizzy pro's ajudar! E os rapazes são uns verdadeiros idiotas por irem na conversa delas... mas eu nem importo! São parvos!!
E conversas: as meninas da minha escola so' sabem distinguir as cores dos batons e os sapatos que combinam com a roupa! Normalmente levam a aula todinha com o telemovel, a mandar sms a toda a hora e a fazer perguntas tolas!!

Bahhh, e' so' mania!! E sorry pelo testamento Embaracoso

Olha, eu sou practicamente igual a ti.
As minhas colegas são umas manientas.
Dúvidas p'rós testes?
Alexandra p'ra ajudar..
São umas parvas..
Mas os rapazes da minha turma até q são mt meus amigos =)
eu felizmente nunca tive uma turma assim.... ate ao 9º ano eramos 9 raparigas e 17 rapazes xDD mas eramos todos amigos e andavamos sempre juntos... e as minhas colegas sempre foram normais...
kdo entrei no 10º fui pa uma turma diferente mas tb sao raparigas normais xD
agora eu as vezes é k sou mal julgada.... confesso k gosto de andar bem vestida e k muitas vezes uso saltos altos mas sou uma rapariga super normal... dou-me bem com toda a gente e nao sou manienta.... apenas gosto de me vestir bem... e kdo as pessoas descobrem k sou filha de médico ui pensam k sou mais importante k os outros...
ora bem, o meu pai ate podia ser pedreiro... eu n kero saber da posiçao social das outras pessoas e nao ando a reparar s fulano ou fulana usa a marca X ou Y... pra mim é cagativo, o k m interessa eh a personalidade e a bondade nas pessoas...
e cmo tb sou um bocado timida e nao começo logo a falar mt kdo conheço uma pessoa, fazem deduçoes erradas da minha pessoa...
e logo eu k ODEIO betas e nao suporto akelas pitas k vao pa casa d banho maquilhar-se durante os intervalos... eu nem seker uso maquilhagem em tempo de aulas mas admito k nos outros dias ate gosto de me "tratar"...
cda um é livre pa fazer akilo k gosta e nao devemos ser julgados pela nossa aparência exterior... mas hoje em dia a nossa sociedade só olha para o exterior :S
é o país k temos xDD

OMG neste tópico so escrevo testamentos xDD

Acho que nos compreendemos todos uns aos outros então... e é bom ver que não estamos sós! XD lol no sentido em que uma pessoa Às vezes olha à volta e pensa "er... ok, k'a ganda bando de pitalhada!" XD E foi como também disse a Dizzy, tipo, eu também gosto de brincar - sou uma adolescente! XD Mas sei distinguir os momentos em que uma pessoa tem ficar séria dos momentos para brincar Embaracoso" Há alturas para tudo... e de facto o pessoal da minha turma - grande parte - passa as aulas todas a mandar sms Matreiro até irrita Embaracoso" eu se fosse profe acho k ficava um bocadinho ofendida...

Mas, Makoto, tens sorte então, se consegues ser amiga dos rapazes da tua turma é porque eles ainda não foram "corrompidos" pelo virus do consumismo/popularidade crónica x'D por assim dizer Embaracoso" E de facto a mim também é a mesma coisa - então, um exemplo, há dois sábados para cá fui a um jantar de turma - para horror meu veio só o pessoal "popular" (eu nao sabia bem quem vinha Embaracoso" lol) resultado - fui ignorada o jantar inteiro Matreiro mesmo ignorada (e um colega meu - idiota mesmo - ainda gozou comigo de maneira subtil Matreiro mas cagando pra ele! Lol perdoem-me este palavreado menos bonito XD) a unica pessoa com quem falei durante o jantar estava na mesma situação que eu, mais ou menos Embaracoso"

Ah e depois, a mim também me vêem pedir ajuda com matéria e testes e o catano x'D que festa Nao te metas cmg2'

EDIT: barbie, o que se quer sempre são testamentos! Embaracoso para o pessoal ter muitas coisas interessantes para ler e opinar (: (neste tópico e em todos os outros! Very Happy lol XD)

Editado pela última vez em

Olhem k giro!! Eu sou igual!!! =)
Gostam mt de mim pra ajudar!! Oh Eugénio isto, oh Eugénio aquilo... Estou com dúvidas aqui, precisava que me ajudasses ali... -.-'
E eu como sou boa pessoa ajudo sempre... Mas até um dia...
Eu n suporto ver as pessoas falsas e hipócritas... N suporto mm...
Quanto a ser ignorado... Ja me habituei à solidão... N é má de todo sabem? Tem os seus bons momentos... Principalmente qd se trata de reflexão! =)
Fico depressivo qd o faço... Mas a solidão ajuda a reflectir nas coisas... Vamos ao nosso âmago, às nossas profundidades.. Só assim descobrimos a nossa essencia! =)
Só assim conseguimos arranjar algo k nos dê originalidade, que nos dê ânimo de viver, e que nos proporcione bons momentos! =)

PS: Hoje estou um cado po filosófico! =)

eu nesse aspecto tive sorte pk na minha turma nunca houve rivalidades e sempre fomos raparigas normais e nao andavamos pelos cantos a suspirar pelos rapazes, nem a trocar de namorado como kem troca de camisa xDD

agr essa de mandar sms durante as aulas... por amor de deus... eu as vezes tb mando xDD mas só kdo preciso... por isso as msgs k mando durante as auals normalment sao pa minha mae xDD

na minha escola tb ha o pessal "popular" e o "nao popular" e eu sincerament nunca percebi isso nem ligo a essas coisas mas desde k uma colega minha m disse k uma rapariga k eh a gaja mais manienta da escola (eu kdo a vejo ate m da vontade de rir pk ela é mesmo histerica xDD) disse k eu e mais tres colegas minhas eramos "akele nome tao bonito k xamam às senhoras k têm mais k um companheiro sexual" xDD so pk somos amigas do rapaz k foi mister escola... hhmm n sei mas deduzo k haja pessoas k me conheçam sem eu as conhecer xDD
e logo eu k kdo entrei po 10º fui pa uma escola diferente ond nao conhecia ninguem... so 3 colegas da minha turma '-.-
enfim... axo k esta gente anda a precisar d uma lavagem ao cérebro xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano