Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

Icy_Angel escreveu:Isto ja parece a cado a minha turma... este ano entrei no 10 ano... ano novo... turma nova (sao 27, sairam 2 pessoas e so 8 e que eram da minha turma do ano passado)... e os professores ja veem com aquelas historias... "este ano nao se brinca"... "e importantes estudar"... entao no dia da apresentacao tudo pessoal simpatico, 5 estrelas... passados uns dias, parece que levaram um furacao nas cabecas...

Tinha uma amiga (nao sei como alguma vez a chamei de amiga) que fez tanto filme a frente de todos e finalmente descobrimos que ela e uma cobarde, so pensa em roupas e maquilhagem, uma vez de manha quase chorou porque apareceu uma borbulha na cara dela (OMG!) e fez muito pior... mas eu sou como o black... perdoo tudo e todos... mas quem sai magoada e arrependida sou eu... tirei um 19 num teste de ingles este ano e venho a descobrir que so falam mal nas minhas costas por causa dessa nota... eu sempre disse que queria seguir medicina e vou esforcar-me para isso... mas depois qualquer problema e angela para ca... angela para la... quando nao precisam... baza!... e eu sou tolerante, sou benevolente, e isto arrita... e quando disse a todos que gostava de anime... "epa... aquela e freak... e tola... ainda e uma crianca..."

So tenho 5 ou 6 pessoas a quem chamo mesmo de amigos...

BEm... isto nao e nada que ninguem nao tenha dito mas e sempre bom falar... xD

Gente parva Embaracoso
dizzy22 escreveu:Sorrir qd se quer chorar... e dificil mesmo! Pq e' dificil fingir (pra mim e'!)

Ya... comigo tambem... eu as vezes simplesmente quando quero chorar ou digo que preciso de ir ao WC ou digo que vou ter uma crise de asma... epa... odeio que os outros me veem a chorar... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Icy_Angel escreveu:
dizzy22 escreveu:Sorrir qd se quer chorar... e dificil mesmo! Pq e' dificil fingir (pra mim e'!)

Ya... comigo tambem... eu as vezes simplesmente quando quero chorar ou digo que preciso de ir ao WC ou digo que vou ter uma crise de asma... epa... odeio que os outros me veem a chorar... xD

Eu nem tempo para dizer isso tenho..
Começo logo!
Icy_Angel escreveu:

Ya... comigo tambem... eu as vezes simplesmente quando quero chorar ou digo que preciso de ir ao WC ou digo que vou ter uma crise de asma... epa... odeio que os outros me veem a chorar... Matreiro

quando tiveres 1 peito para abraçar quando quiseres chorar vais mudar de opiniao Wink
Makoto escreveu:
Icy_Angel escreveu:

Começo logo!

Uma vez eu estava numa palestra ou num convivio com a turma, professores e um rancho de Romeiros... comecaram com conversas de amor, amizade, paz, perdao, bla bla bla e a minha melhor amiga viu que eu estava triste e ela encosta-se a mim: "Chora, eu sei que queres chorar"... comecei logo, as lagrimas nao paravam... pelo menos ela compreendia aquilo que eu sentia... xD

É tao bom termos o ombro de alguem para chorar!! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Para chorar... para rir... para fazer mal... para brincar... e sempre bom... xD

Icy_Angel escreveu:
Makoto escreveu:
Icy_Angel escreveu:

Começo logo!

Uma vez eu estava numa palestra ou num convivio com a turma, professores e um rancho de Romeiros... comecaram com conversas de amor, amizade, paz, perdao, bla bla bla e a minha melhor amiga viu que eu estava triste e ela encosta-se a mim: "Chora, eu sei que queres chorar"... comecei logo, as lagrimas nao paravam... pelo menos ela compreendia aquilo que eu sentia... xD

Eu tinha uma amig que também era uma parva,
mas acho que era arrastada pelos outros.. Tinha muito bom coração..
Como sou novita, ando na catequese..
Então andavam lá a falar dos meninos de áfrica, e tal..
Falaram coisas mesmo "horriveis", que essa rapariga começou a chorar com pena deles..
Este ano ela imigrou po Luxemburgo..
eu andei na catequese ate ao 11º ano...não é questão de se ser novita. lool

eu n sou muito de chorar...

este topico foi uma optima ideia.

ja li aqui coisas em q me revi imenso mesmo. parece que todos passamos por situações semelhantes...se calhar esse é mais um motivo para todos nos encontrarmos neste forum, dia após dia.

desabafos eu teria imensos para fazer.

neste momento o meu grupo de amigos é um tanto ou quanto, bizarro no entender de algumas pessoas (nao no meu, obviamente, se nao nao eram meus amigos nao é?). ou não fosse a minha a minha faculdade conhecida por isso mesmo: opções...diferentes.

considero que as pessoas que de facto aprecio (fora a família) se encontram no Porto. de coimbra guardo más recordações de um secundário atribulado e com poucos amigos verdadeiros...passei maus bocados e sair daquela escola foi um alívio. talvez noutro dia possa contar algumas das minhas experiencias a esse respeito.

hoje em dia sinto que cresci enquanto pessoa, e já aceito melhor os defeitos dos outros e compreendo que ninguém é perfeito (se o fosse a vida seria tão monótona...)

só quero acrescentar uma coisa: o pessoal aqui é fantástico. e francamente gostava de conhecer estas pessoas melhor. lool

tenho dito

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Icy_Angel escreveu:Para chorar... para rir... para fazer mal... para brincar... e sempre bom... xD

mas nem sempre temos um, isso sim e mau!

P.S: aparece no msn! =P

De facto é muito muito dificil... as pessoas que me conhecem melhor normalmente conseguem ver logo quando é que eu estou a sorrir e a chorar por dentro por assim dizer XD mas há alturas em que não dá para aguentar mesmo xDD Há umas semanas para cá cheguei a tal ponto que num intervalo entre aulas desatei a chorar... lol xD Mas, citando o black:

blackmagic escreveu:É tao bom termos o ombro de alguem para chorar!! =)

O que é bem verdade Embaracoso Nessa altura o meu grupo de amigas não descansou enquanto n me viu a sorrir xD e disseram-me que aquele bando de idiotas do liceu n vale apena chorar por eles eles n merecem essa atenção xDD quem me conseguiu aliviar mais na altura das minhas amigas foi uma que é como uma irmã mais velha para mim (lol embora seja 9 meses mais nova que eu!! XDDD) lol - como uma onee-san por assim dizer XD

EDIT:
mariakino escreveu:ja li aqui coisas em q me revi imenso mesmo. parece que todos passamos por situações semelhantes...se calhar esse é mais um motivo para todos nos encontrarmos neste forum, dia após dia.

Também já me lembrei disso! : D é as vantagens do fórum, partilhamos opiniões sobre o que mais gostamos (animeeee e sailor moon *faz ar de zombie a babar-se*) e ainda nos compreendemos uns aos outros! Embaracoso
ohh mariakino tu k estudas no porto é facil.... kdo combinarmos outro encontro vens connosco Razz

eu felizmente tenho o ombro da minha mae pra chorar, rir e fazer o k eu kiser mas as vezes sinto falta de uma amiga da minha idade k m compreenda bem.... pk mae é mae e a minha conhece-me melhor k ninguem mas é diferente sermos consoladas por pessoas da nossa idade.....ou com idade proxima da nossa

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:ohh mariakino tu k estudas no porto é facil.... kdo combinarmos outro encontro vens connosco Razz

eu felizmente tenho o ombro da minha mae pra chorar, rir e fazer o k eu kiser mas as vezes sinto falta de uma amiga da minha idade k m compreenda bem.... pk mae é mae e a minha conhece-me melhor k ninguem mas é diferente sermos consoladas por pessoas da nossa idade.....ou com idade proxima da nossa

pois Embaracoso
Tenho muita mais facilidade em desabafar com a minha prima, ou as outras 2 amigas (as que prestam, daquela cambada de idiotas!), do que com a minha mãe.
Ahhh!! *dizzy ve-se a cpntar a' ma~e as suas peripe'cias, enquanto esta a manda calar pra ouvir a novela*

E' mais ou menos isto!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
blackmagic escreveu:darkchild, tal como a Ayame disse, conheceres um rapaz é o mesmo k conheceres uma rapariga... N há maldade nisso... Amizade k eu saiba pode.s ter com rapazes e com raparigas!! =)

Claro que se pode, eu tenho amizade com quase todos os rapazes da minha turma, só há uns que... Razz Mas uma vez no segundo ano, eu estava a ir para o portão com um amigo da minha turma (já o conheço desde o jardim de infância) e as minhas amigas começaram 'namorados, primos e casados'... e eu apenas lhes disse 'não se pode ter amigos rapazes?', e continuei. Enfim...
dizzy22 escreveu:Ahhh!! *dizzy ve-se a cpntar a' ma~e as suas peripe'cias, enquanto esta a manda calar pra ouvir a novela*

E' mais ou menos isto!

xDDD

a minha mae nao é nada assim.... kdo tenho um problema ela é a primeira pessoa a perguntar "o que é que tens?" e enfim.... é a minha amiga, o meu anjo e....é melhor n continuar senao emociono-me xDDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Quem me dera que a minha mãe fosse assim *suspira*

Jujumoon escreveu:
blackmagic escreveu:darkchild, tal como a Ayame disse, conheceres um rapaz é o mesmo k conheceres uma rapariga... N há maldade nisso... Amizade k eu saiba pode.s ter com rapazes e com raparigas!! =)

Claro que se pode, eu tenho amizade com quase todos os rapazes da minha turma, só há uns que... Razz Mas uma vez no segundo ano, eu estava a ir para o portão com um amigo da minha turma (já o conheço desde o jardim de infância) e as minhas amigas começaram 'namorados, primos e casados'... e eu apenas lhes disse 'não se pode ter amigos rapazes?', e continuei. Enfim...

Aconteceu-me uma coisa semelhante á tua..
No 2º ano também..
Sentem-me num banco atrás da escola com um rapaz, estavamos só a conversar e começaram a dizer que eramos namorados..
Eu até nem me importava..
Cada ano q passa tá mais giroo Surprised.o:
barbie escreveu:
dizzy22 escreveu:Ahhh!! *dizzy ve-se a cpntar a' ma~e as suas peripe'cias, enquanto esta a manda calar pra ouvir a novela*

E' mais ou menos isto!

xDDD

a minha mae nao é nada assim.... kdo tenho um problema ela é a primeira pessoa a perguntar "o que é que tens?" e enfim.... é a minha amiga, o meu anjo e....é melhor n continuar senao emociono-me xDDD

Eu nao consigo desabafar com a minha mae... ela e que vem desabafar comigo... xD

Icy_Angel escreveu:
barbie escreveu:

E' mais ou menos isto!

xDDD

Eu nao consigo desabafar com a minha mae... ela e que vem desabafar comigo... xD

A minha vem-me contar o que lhe acontece no trabalho... ja' com o meu pai posso falar abertamente...

Tens de entrar para responderes neste tópico.