Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

hmm

Durante boa parte da minha vida, fui posto de lado.
sempre fui a ovelha negra, sempre fui diferente.
durante anos fui desprezado...
XD isto até ao 8º ano! (pra 12 anos q tinha na altura)
Encontrei um rapaz que mudou completamente a minha maneira de ser (nao sou gay! :O nao pensem nada de mal!! >_<)
Parei de ser o rapaz timido que era, e comecei a ser mais aberto, mais divertido...mas agora que penso...era meramente 1 pedido de atenção. Porque..como disse, era muitas vezes posto de lado >_<.
Agora olhem para mim, encontrei muitas pessoas como eu, com quem eu ando todos os dias! Juntei as todas num grupo.
Esse grupo sao as unicas pessoas a quem eu chamo de "Amigos".
A minha mãe sempre me disse, amigos verdadeiros contam-se pelos dedos e bem, o meu grupo nao e assim tao grande, mas digo vos, sao capazes de se autosacrificar uns pelos outros.

Este tipo de pessoas sao raras neste mundo. A sociedade humana esta a piorar cada dia... Por exemplo, pessoas fazem se de grandes por terem dinheiro, os mais pobres sao desprezados, somos gozados por ter gostos diferentes, enfim..

XD meramente 1 desabafo..

barbie escreveu:eu felizmente nunca tive uma turma assim.... ate ao 9º ano eramos 9 raparigas e 17 rapazes xDD mas eramos todos amigos e andavamos sempre juntos... e as minhas colegas sempre foram normais...
kdo entrei no 10º fui pa uma turma diferente mas tb sao raparigas normais xD
agora eu as vezes é k sou mal julgada.... confesso k gosto de andar bem vestida e k muitas vezes uso saltos altos mas sou uma rapariga super normal... dou-me bem com toda a gente e nao sou manienta.... apenas gosto de me vestir bem... e kdo as pessoas descobrem k sou filha de médico ui pensam k sou mais importante k os outros...
ora bem, o meu pai ate podia ser pedreiro... eu n kero saber da posiçao social das outras pessoas e nao ando a reparar s fulano ou fulana usa a marca X ou Y... pra mim é cagativo, o k m interessa eh a personalidade e a bondade nas pessoas...
e cmo tb sou um bocado timida e nao começo logo a falar mt kdo conheço uma pessoa, fazem deduçoes erradas da minha pessoa...
e logo eu k ODEIO betas e nao suporto akelas pitas k vao pa casa d banho maquilhar-se durante os intervalos... eu nem seker uso maquilhagem em tempo de aulas mas admito k nos outros dias ate gosto de me "tratar"...
cda um é livre pa fazer akilo k gosta e nao devemos ser julgados pela nossa aparência exterior... mas hoje em dia a nossa sociedade só olha para o exterior :S
é o país k temos xDD

OMG neste tópico so escrevo testamentos xDD

Ai naum! xD
Na minha turma tenho uma rapariga mesmo manienta. Só gostam dela porque é rica..
Bate nos colegas, pega nas coisa, ROUBA!
Ela é rica, mas rouba! No 4º ano roubou-me uma caneta.. Depois dizia que era dela..
Mas depois ficou com dor de consciência e devolveu-ma..
Simplesment odeio-a..
Também iventam muitos rumores sobre mim, mas como as raparigas da minha turma fikam com dor de consciencia, é desculpa pa lá, desculpa pra li..
Tou farta desta turma --'
Pó ano vou mudar! xD

darckchild escreveu:
Encontrei um rapaz que mudou completamente a minha maneira de ser (nao sou gay! :O nao pensem nada de mal!! >_<)
Parei de ser o rapaz timido que era, e comecei a ser mais aberto, mais divertido...mas agora que penso...era meramente 1 pedido de atenção. Porque..como disse, era muitas vezes posto de lado >_<.
Agora olhem para mim, encontrei muitas pessoas como eu, com quem eu ando todos os dias! Juntei as todas num grupo.
A minha mãe sempre me disse, amigos verdadeiros contam-se pelos dedos e bem, o meu grupo nao e assim tao grande, mas digo vos, sao capazes de se autosacrificar uns pelos outros.

Este tipo de pessoas sao raras neste mundo. A sociedade humana esta a piorar cada dia... Por exemplo, pessoas fazem se de grandes por terem dinheiro, os mais pobres sao desprezados, somos gozados por ter gostos diferentes, enfim..

Comigo é igual..
Tou semp a ser posta de lado..
Makoto escreveu:
barbie escreveu:eu felizmente nunca tive uma turma assim.... ate ao 9º ano eramos 9 raparigas e 17 rapazes xDD mas eramos todos amigos e andavamos sempre juntos... e as minhas colegas sempre foram normais...
kdo entrei no 10º fui pa uma turma diferente mas tb sao raparigas normais xD
agora eu as vezes é k sou mal julgada.... confesso k gosto de andar bem vestida e k muitas vezes uso saltos altos mas sou uma rapariga super normal... dou-me bem com toda a gente e nao sou manienta.... apenas gosto de me vestir bem... e kdo as pessoas descobrem k sou filha de médico ui pensam k sou mais importante k os outros...
ora bem, o meu pai ate podia ser pedreiro... eu n kero saber da posiçao social das outras pessoas e nao ando a reparar s fulano ou fulana usa a marca X ou Y... pra mim é cagativo, o k m interessa eh a personalidade e a bondade nas pessoas...
e cmo tb sou um bocado timida e nao começo logo a falar mt kdo conheço uma pessoa, fazem deduçoes erradas da minha pessoa...
e logo eu k ODEIO betas e nao suporto akelas pitas k vao pa casa d banho maquilhar-se durante os intervalos... eu nem seker uso maquilhagem em tempo de aulas mas admito k nos outros dias ate gosto de me "tratar"...
cda um é livre pa fazer akilo k gosta e nao devemos ser julgados pela nossa aparência exterior... mas hoje em dia a nossa sociedade só olha para o exterior :S
é o país k temos xDD

OMG neste tópico so escrevo testamentos xDD

Ai naum! xD
Na minha turma tenho uma rapariga mesmo manienta. Só gostam dela porque é rica..
Bate nos colegas, pega nas coisa, ROUBA!
Ela é rica, mas rouba! No 4º ano roubou-me uma caneta.. Depois dizia que era dela..
Mas depois ficou com dor de consciência e devolveu-ma..
Simplesment odeio-a..
Também iventam muitos rumores sobre mim, mas como as raparigas da minha turma fikam com dor de consciencia, é desculpa pa lá, desculpa pra li..
Tou farta desta turma --'
Pó ano vou mudar! xD

pessoas falsas, algo que tambem odeio neste mundo >_<
E eu como sou boa pessoa ajudo sempre... Mas até um dia...
Eu n suporto ver as pessoas falsas e hipócritas... N suporto mm...
Quanto a ser ignorado... Ja me habituei à solidão... N é má de todo sabem? Tem os seus bons momentos... Principalmente qd se trata de reflexão! =)
Fico depressivo qd o faço... Mas a solidão ajuda a reflectir nas coisas... Vamos ao nosso âmago, às nossas profundidades.. Só assim descobrimos a nossa essencia! =)
Só assim conseguimos arranjar algo k nos dê originalidade, que nos dê ânimo de viver, e que nos proporcione bons momentos! =)

quote]

és o meu ídolo Esperancoso tiraste-me as palavras da boca xDD

EDIT: a citaçao n fikou direita n sei pk Suspect

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:
blackmagic escreveu:E eu como sou boa pessoa ajudo sempre... Mas até um dia...
Eu n suporto ver as pessoas falsas e hipócritas... N suporto mm...
Quanto a ser ignorado... Ja me habituei à solidão... N é má de todo sabem? Tem os seus bons momentos... Principalmente qd se trata de reflexão! =)
Fico depressivo qd o faço... Mas a solidão ajuda a reflectir nas coisas... Vamos ao nosso âmago, às nossas profundidades.. Só assim descobrimos a nossa essencia! =)
Só assim conseguimos arranjar algo k nos dê originalidade, que nos dê ânimo de viver, e que nos proporcione bons momentos! =)

és o meu ídolo Esperancoso tiraste-me as palavras da boca xDD

E as minhas. Surprised.o:
darkchild escreveu:hmm

XD meramente 1 desabafo..

Lol essa parte de conheceres um rapaz n tem nada de mal lol xD não me perguntes porquê mas só por essa frase dava para escrever um bom mangá/anime (lol não shonen ai nem yaoi! um de school life ou slice of life...LOL só digo coisas aleatórias xD)

Lol anyway, isso é o que se chama de facto vencer na vida Embaracoso e é bem verdade, os verdadeiros amigos contam-se pelos dedos da mão... E as pessoas cada vez mais ligam à popularidade/dinheiro/aspecto de uma pessoa. É mesmo triste. Ao menos nas sociedades mais antigas dava-se valor à honra, à força, à coragem das pessoas, hoje em dia está tudo trocado...

E, no contexto, vou escrever mais um pequeno desabafo meu...

O liceu muda muita gente. Pessoas que eu conhecia e que eram de uma maneira mudaram. Tanto que eu, não aguentando mais, fui sincera e disse o que me vinha na alma... esses meus amigos disseram-me que estavam que íam mudar, iam ser eles mesmos. E depois, que aconteceu? Ficaram ainda pior. Pronto, já dá para as suas verdadeiras facetas... E pior no sentido em que se tornaram cada vez mais infantis e crianças, influenciáveis, com vergonha (nao admitida) dos próprios amigos. É triste não é? Enfim xD mas disto há em todo o lado e na vida toda XD

EDIT: blackmagic, de facto é verdade. Concordo Embaracoso
Makoto escreveu:
darckchild escreveu:

Comigo é igual..
Tou semp a ser posta de lado..

E' horrivel mesmo, mas não nos podemos deixar abater com essas pessoas que pensam que são importantes mas não passam de manientas sem conhecimento de nada!! Toca a animar!! Rolling Eyes

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Mas eu tenho uma coisa k deixa os outros um pouco abananados... É a capacidade de perdoar! Ja perdoei tanta coisa a tanta gente... K as vezes as pessoas a kem eu perdoo ficam parvas...
Uma vez em Biologia... Estavamos a fazer exercicios em grupo... E uma amiga minha estava a insistir numa coisa.. e eu achava k ela n tinha razão e insisitia noutra... E ela a teimar acabou por me dizer algo k me deixou em choque por ser dito da forma k foi e por quem foi: "já sei k tens 17 a biologia mas n ker dizer k tenhas sempre razão"...
Bem... Aquilo caiu.m tao mal, k eu passei.m da cabeça, respondi.lh peguei nas minhas coisas e fui pro fundo da sala fazer os exercicios sozinho...
Estive 2 meses sem falar com a pessoa... E acabei por perdoa.la! =)
E a melhor? Era eu quem tinha razão no exercicio!! =)

darkchild, tal como a Ayame disse, conheceres um rapaz é o mesmo k conheceres uma rapariga... N há maldade nisso... Amizade k eu saiba pode.s ter com rapazes e com raparigas!! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Jah me disseram isso tambe'm... como tenho 17 a FQ, diz-me cada coisa...! Recebi um teste de FQ com 15 e reclamei! Cada um tem os seus objectivos pessoais, eu acho! Uma colega minha, que tinha tido nega, vira-se pra mim e diz-me "Devias e' estar contente com essa nota, pq se tivesses a minha jah estavas a chorar!"

Eu fiquei tipo "WTF??" e nem reagi...

eu no 5º e 6º ano tb era posta de lado.... depois no 7º ja éramos todas amigas xDD
mas hoje, apesar de continuar a dar-me muitíssimo bem cm elas, considero-as minhas colegas pk ja nao temos akela aproximaçao... mas o importante é k o contacto nao s perdeu e ainda hoje fazemos jantares de turma Very Happy

eu posso dizer k tenho 3 amigos... 2 raparigas e um rapaz... mas as raparigas moram as duas longe de mim e o rapaza apesar de viver na msma cidade k eu rarament o vejo pk ele trabalha e tb começou a namorar e o tempo n eh mtu... por isso falo cm eles atraves de telemovel e net... mas as vezes nao é suficiente pk precisamos d alguem ao nosso lado pa contar os nossos problemas... e felizmente eu tenho a melhor mae do mundo e é ela sempre k me consola kdo nao tenho ninguem...

tenho esses tres melhores amigos mas posso dizer k a minha mae é a minha MAIOR amiga... e k eu sou mesmo uma menina da mamã xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
dizzy22 escreveu:Jah me disseram isso tambe'm... como tenho 17 a FQ, diz-me cada coisa...! Recebi um teste de FQ com 15 e reclamei! Cada um tem os seus objectivos pessoais, eu acho! Uma colega minha, que tinha tido nega, vira-se pra mim e diz-me "Devias e' estar contente com essa nota, pq se tivesses a minha jah estavas a chorar!"

Eu fiquei tipo "WTF??" e nem reagi...

Quando me dizem frases dessas nem reajo..
Para os que tiram piores notas, a tua por exemplo estava uma MARAVILHA! Mas para ti, que tiras boas notas, já não está assim tão boa!
Essas pessoas metem-m uns nervos!

barbie escreveu:
eu no 5º e 6º ano tb era posta de lado.... depois no 7º ja éramos todas amigas xDD
mas hoje, apesar de continuar a dar-me muitíssimo bem cm elas, considero-as minhas colegas pk ja nao temos akela aproximaçao... mas o importante é k o contacto nao s perdeu e ainda hoje fazemos jantares de turma Very Happy

eu posso dizer k tenho 3 amigos... 2 raparigas e um rapaz... mas as raparigas moram as duas longe de mim e o rapaza apesar de viver na msma cidade k eu rarament o vejo pk ele trabalha e tb começou a namorar e o tempo n eh mtu... por isso falo cm eles atraves de telemovel e net... mas as vezes nao é suficiente pk precisamos d alguem ao nosso lado pa contar os nossos problemas... e felizmente eu tenho a melhor mae do mundo e é ela sempre k me consola kdo nao tenho ninguem...

tenho esses tres melhores amigos mas posso dizer k a minha mae é a minha MAIOR amiga... e k eu sou mesmo uma menina da mamã xDD
Então aconteceu-t o que está-me a contecer a mim!
Tenho 3 amigas e 4 amigos praticamente..

Amigas:
Paula - Minha prima q venero
Carolina - Melhor Amiga
- Jéssica - Aquela rapariga com q desabafo
( nenhuma é da minha turma)

Amigos:
João Miguel
Miguel
Luís Carlos

As outras pessoas da minha turma?
Cambada de cromos!
blackmagic escreveu:darkchild, tal como a Ayame disse, conheceres um rapaz é o mesmo k conheceres uma rapariga... N há maldade nisso... Amizade k eu saiba pode.s ter com rapazes e com raparigas!! =)

Neste ambiente isto e considerado pura homosexualidade, mas enfim (not that I care xD)
K ambiente???

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Ah... Eu tenho amigos rapazes... E sim, tb foi um amigo rapaz k me fez ver o mundo c outros olhos... N é isso k faz d mim gay! =) nem de ti! =)

bem, as pessoas cá sao um pouco...problematicas, a Icy_angel e 1 caso a parte, ela e 1 querida, mas ha pessoas por aqui...
Esse rapaz que falei nao me fez ver o mundo com outros olhos, simplesmente ajudou me a integrar me nele..

Ainda hoje as vezes finjo ser quem eu nao sou, mas meramente para familia, dar 1 sorriso falso, so para nao desconfiarem de nada... xD (Pareço 1 emo.. >_>)
Eu tb faço isso mts vezes! =) Sorrir qd quero chorar!! =)
É bastante mau! =) Muito mau...

yup, I cry myself to sleep every night xD (Joking) mas yah, e mau, manter estas coisas todas ca dentro... quando sairem... vai ser mta mau :X
Isto ja parece a cado a minha turma... este ano entrei no 10 ano... ano novo... turma nova (sao 27, sairam 2 pessoas e so 8 e que eram da minha turma do ano passado)... e os professores ja veem com aquelas historias... "este ano nao se brinca"... "e importantes estudar"... entao no dia da apresentacao tudo pessoal simpatico, 5 estrelas... passados uns dias, parece que levaram um furacao nas cabecas...

Tinha uma amiga (nao sei como alguma vez a chamei de amiga) que fez tanto filme a frente de todos e finalmente descobrimos que ela e uma cobarde, so pensa em roupas e maquilhagem, uma vez de manha quase chorou porque apareceu uma borbulha na cara dela (OMG!) e fez muito pior... mas eu sou como o black... perdoo tudo e todos... mas quem sai magoada e arrependida sou eu... tirei um 19 num teste de ingles este ano e venho a descobrir que so falam mal nas minhas costas por causa dessa nota... eu sempre disse que queria seguir medicina e vou esforcar-me para isso... mas depois qualquer problema e angela para ca... angela para la... quando nao precisam... baza!... e eu sou tolerante, sou benevolente, e isto arrita... e quando disse a todos que gostava de anime... "epa... aquela e freak... e tola... ainda e uma crianca..."

So tenho 5 ou 6 pessoas a quem chamo mesmo de amigos...

BEm... isto nao e nada que ninguem nao tenha dito mas e sempre bom falar... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Sorrir qd se quer chorar... e dificil mesmo! Pq e' dificil fingir (pra mim e'!)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco