Diário
dizzy22 escreveu:Icy_Angel escreveu:barbie escreveu:dizzy22 escreveu:Ahhh!! *dizzy ve-se a cpntar a' ma~e as suas peripe'cias, enquanto esta a manda calar pra ouvir a novela*
E' mais ou menos isto!
xDDD
a minha mae nao é nada assim.... kdo tenho um problema ela é a primeira pessoa a perguntar "o que é que tens?" e enfim.... é a minha amiga, o meu anjo e....é melhor n continuar senao emociono-me xDDD
Eu nao consigo desabafar com a minha mae... ela e que vem desabafar comigo... xD
A minha vem-me contar o que lhe acontece no trabalho... ja' com o meu pai posso falar abertamente...
Xiiii... ainda e pior... mal consigo falar com ele a nao ser cenas da escola... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Icy_Angel escreveu:dizzy22 escreveu:Icy_Angel escreveu:barbie escreveu:dizzy22 escreveu:Ahhh!! *dizzy ve-se a cpntar a' ma~e as suas peripe'cias, enquanto esta a manda calar pra ouvir a novela*
E' mais ou menos isto!
xDDD
a minha mae nao é nada assim.... kdo tenho um problema ela é a primeira pessoa a perguntar "o que é que tens?" e enfim.... é a minha amiga, o meu anjo e....é melhor n continuar senao emociono-me xDDD
Eu nao consigo desabafar com a minha mae... ela e que vem desabafar comigo... xD
A minha vem-me contar o que lhe acontece no trabalho... ja' com o meu pai posso falar abertamente...
Xiiii... ainda e pior... mal consigo falar com ele a nao ser cenas da escola... xD
comigo nem isso, porque se eu falar em escola, falam eles em notas e eu :
'' hehe....err....
''...a minha mae tb m conta os problemas dela xD
e kdo eu vejo k ela está triste nao saio da beira dela ate ela me dizer o k s passa...
com o meu pai....tb tenho uma relaçao mt aberta mas n consigo desabafar cm ele cmo desabafo cm a minha mae.. talvez seja pk eu e o meu pai temos o feitio igualzinho e nunca temos uma conversa sem discutir xDD e dps ele so faz macacadas e so diz parvoíces pas minhas irmas e eu ja n tenho paciencia xDD mas coitadinho... eu tb gosto mt dele
hoje tou um bocado po sentimental xDD
e kdo eu vejo k ela está triste nao saio da beira dela ate ela me dizer o k s passa...
com o meu pai....tb tenho uma relaçao mt aberta mas n consigo desabafar cm ele cmo desabafo cm a minha mae.. talvez seja pk eu e o meu pai temos o feitio igualzinho e nunca temos uma conversa sem discutir xDD e dps ele so faz macacadas e so diz parvoíces pas minhas irmas e eu ja n tenho paciencia xDD mas coitadinho... eu tb gosto mt dele
hoje tou um bocado po sentimental xDD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Makoto escreveu:Eu só tenho coragem de dasabafar com as minhas amigas..
Eu, basicamente, o mesmo... xD... e com elas que consigo falar bem sem ninguem a interromper ou com medo de dizer uma asneira...

Aviso que provavelmente vou escrever aqui um testamento
Muito do que já foi dito por aqui se passa tambem comigo. Ou passou.
Eu sou uma pessoa que... não gosto de criar problemas. Vivo a minha vida e quem precisa de saber alguma coisa sobre ela sabe. Normalmente, os tais amigos verdadeiros.
Sou um pouco como a barbie. A minha melhor amiga é a minha mãe. Ok, a minha mãe e a minha irmã que são as duas pessoas a quem conto absolutamente tudo. Talvez por conviver tanto com elas, especialmente com a minha irmã, muita gente diz que sou madura para a minha idade (com umas parvoíces lá pelo meio, claro).
Posso dizer que tenho, sem contar com a família, 6 pessoas com quem sei que posso sempre contar. 3 rapazes e 3 raparigas. São aquelas que percebem quando estou mal.
Uma dessas pessoas disse-me uma vez que a imagem que guarda de mim é "Uma Sarita sempre pequenina e sorridente". Actualmente tornou-se a pessoa que mais me faz sorrir. Uma pessoa que conheço há 10 anos e com a qual só há alguns meses comecei a falar regularmente. Mas que se tornou importante.
As outras pessoas... são importantes. É com elas que me sinto à vontade para chorar, para ser eu mesma. Não me interessa minimamente quem não gosta de mim. Apenas quem gosta.
Ok, eu avisei que me ia esticar. Relamente este tópico é uma boa ideia, ficamos a conhecer-nos melhor.
E quanto mais vos conheço mais percebo que foi optimo descobrir este forum.
Muito do que já foi dito por aqui se passa tambem comigo. Ou passou.
Eu sou uma pessoa que... não gosto de criar problemas. Vivo a minha vida e quem precisa de saber alguma coisa sobre ela sabe. Normalmente, os tais amigos verdadeiros.
Sou um pouco como a barbie. A minha melhor amiga é a minha mãe. Ok, a minha mãe e a minha irmã que são as duas pessoas a quem conto absolutamente tudo. Talvez por conviver tanto com elas, especialmente com a minha irmã, muita gente diz que sou madura para a minha idade (com umas parvoíces lá pelo meio, claro).
Posso dizer que tenho, sem contar com a família, 6 pessoas com quem sei que posso sempre contar. 3 rapazes e 3 raparigas. São aquelas que percebem quando estou mal.
Uma dessas pessoas disse-me uma vez que a imagem que guarda de mim é "Uma Sarita sempre pequenina e sorridente". Actualmente tornou-se a pessoa que mais me faz sorrir. Uma pessoa que conheço há 10 anos e com a qual só há alguns meses comecei a falar regularmente. Mas que se tornou importante.
As outras pessoas... são importantes. É com elas que me sinto à vontade para chorar, para ser eu mesma. Não me interessa minimamente quem não gosta de mim. Apenas quem gosta.
Ok, eu avisei que me ia esticar. Relamente este tópico é uma boa ideia, ficamos a conhecer-nos melhor.
E quanto mais vos conheço mais percebo que foi optimo descobrir este forum.

darkchild escreveu:eu tambem, nao falo com os meus pais sobre nada, >_<
Há certas coisas q se têm de falar com os pais.
Acho que em Guimarães, havia um rapaz que era caloiro na Tuna.
Então, os mais velhos, implicavam com ele, e obrigavam-no a carregar com as coisas todas e espancavam-no.
Conclusão: O rapaz morreu por lhe darem pancada.
Os pais não sabiam de nada.
Até hoje não se descobriu o culpado.
Coisas assim..
Tipo ser gozado, coisas amorosas, ok.
Mas o tipo de coisas que acabei de contar tem de ser dito.
E o gozo até acho que também devia ser denuciado, pois pode crescer e tornar-se numa "doença"!
Makoto escreveu:darkchild escreveu:eu tambem, nao falo com os meus pais sobre nada, >_<
Então, os mais velhos, implicavam com ele, e obrigavam-no a carregar com as coisas todas e espancavam-no.
Coisas assim..
E o gozo até acho que também devia ser denuciado, pois pode crescer e tornar-se numa "doença"!
Isso e bullying ou la como isso se chama... pobre do rapaz...

Icy_Angel escreveu:Makoto escreveu:darkchild escreveu:eu tambem, nao falo com os meus pais sobre nada, >_<
Coisas assim..
Isso e bullying ou la como isso se chama... pobre do rapaz...
A culpa também foi um pouco dele porque não contava nada.
Se contasse os pais tiravam-no daquela universidade e tomavam providencias.
Só a minha turma causa-me logo problemas -.-'
Tipo, eu sou muito boa a linguas, e tiro sempre nota máxima a inglês e francês, mas houve uma vez que tirei um Bom no teste de inglês e reclamei, foi tipo a Dizzy e ficou a turma toda assim:
- Xiii, tens um Bom ainda reclamas? Tomara eu!
Claro que eu nem disse nada, nao valia a pena -.-
No dia a seguir já a tinha toda contra mim, só a falarem mal, até mesmo uma amiga minha que estou com ela á 9 anos :'(
Tirando isso, eu sempre fui muito inocente, toda a gente gozava mas eu perdoava, nem nunca consegui mandar "bocas" com medo que me dissessem algo :/
Na minha turma é:
- "Inês, tu que percebes disto e daquilo, deixa-me copiar no teste"
No dia a seguir já é:
- "Ha, ola... sim, agora nao posso, tenho muito que fazer" -.-'
Agora, desabafos só com as minhas amigas, com a minha mãe nunca, porque ela sempre me deu severos castigos (mais propriamente, porrada até ficas negra) por meras coisas, do mais simples que há, e daí já ter andando a chorar aos cantos e a tentar fazer de tudo para morar com o meu pai :/
edit: Isso do bullying nunca é fácil contar aos outros o que está a acontecer :/
Tipo, eu sou muito boa a linguas, e tiro sempre nota máxima a inglês e francês, mas houve uma vez que tirei um Bom no teste de inglês e reclamei, foi tipo a Dizzy e ficou a turma toda assim:
No dia a seguir já a tinha toda contra mim, só a falarem mal, até mesmo uma amiga minha que estou com ela á 9 anos :'(
Tirando isso, eu sempre fui muito inocente, toda a gente gozava mas eu perdoava, nem nunca consegui mandar "bocas" com medo que me dissessem algo :/
Na minha turma é:
No dia a seguir já é:
Agora, desabafos só com as minhas amigas, com a minha mãe nunca, porque ela sempre me deu severos castigos (mais propriamente, porrada até ficas negra) por meras coisas, do mais simples que há, e daí já ter andando a chorar aos cantos e a tentar fazer de tudo para morar com o meu pai :/
edit: Isso do bullying nunca é fácil contar aos outros o que está a acontecer :/

Ice Moon escreveu:Só a minha turma causa-me logo problemas'
Claro que eu nem disse nada, nao valia a pena
Na minha turma é:
No dia a seguir já é:
- "Ha, ola... sim, agora nao posso, tenho muito que fazer"'
Entás a contar a minha vida.
:
:
Ice Moon escreveu:Só a minha turma causa-me logo problemas -.-'
Na minha turma é:
No dia a seguir já é:
Nao sabia que os teus pais eram separados... espero mesmo que consigas viver com o teu pai...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Gosh! eu ja tinha ouvido falar duma coisa assim...
'
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.