Diário
Ayame escreveu:Gosto desta ideia,como é que não reparei neste tópico antes?lol
Então vou desabafar um bocadinho...
Ontem descobri uma coisa que fez com que agora me depare numa situação semelhante - senão igual - a uma situação em que me encontrava há cerca de 2-3 anos... confesso - é uma situação amorosa (tristeza, andar a lamuriar-me por amores quando há gente a morrer à fome") e basicamente desde ontem deixou-me meia apática... pronto, num estado que digamos de alívio neutro - não estou triste - mas também não estou feliz xDDD
Mas como diz a minha filhota (Chibi-Star), há três bilioes de gajos no mundo! XD por isso
![]()
LOL
Mais uma vez, gostei do tópico LivyPessoal participem! : D
Faxes bem!!!
Olha eu passei por uma situação idêntica gostava muito de um rapaz e gostei muito durante algum tempo e só me fez sofrer, pensei que nunca mais ia encontrar alguém que me fizesse feliz, mas foi quando encontrei o homem da minda vida!

Um conselho aproveita a vida e aproveita pra te divertires com amigos, o "tal" há de aparcer!
darkchild escreveu:tambem dou um...
ja que isto ta falando em amor, falo eu tmbm.
Eu estou apaixonado (wow! apaixonado... -_-')
nao digo nomes :X mal consigo falar com essa pessoa >_<
cada dia q vejo as poucas fotos dela...o meu coração bate 30x mais depressa.. Por muito calmante que tome, nunca fico calmo.
Ja conheço esta rapariga ha quase um ano, mas ainda nao tive a oportunidade nem a coragem de a contar do que sinto.
XD eis a minha situação
Uau....
É bonito o sentimento que tens por ela! Pk nao tentas saber de quem ela gosta e possivelmente se gosta de ti, sem ela dar conta k tu estás caidinho por ela. O meu funcionou!

Livy escreveu:darkchild escreveu:tambem dou um...
cada dia q vejo as poucas fotos dela...o meu coração bate 30x mais depressa.. Por muito calmante que tome, nunca fico calmo.
Ja conheço esta rapariga ha quase um ano, mas ainda nao tive a oportunidade nem a coragem de a contar do que sinto.
XD eis a minha situação
Uau....
É
bonito o sentimento que tens por ela! Pk nao tentas saber de quem ela
gosta e possivelmente se gosta de ti, sem ela dar conta k tu estás
caidinho por ela. O meu funcionou!
hmm ;__; tenho medo da reacção dela..q isso faça ela parar de gostar d mim...nem k seja so amizade...tenho medo de ate perder isso..percebes? T_____T
darkchild escreveu:Livy escreveu:darkchild escreveu:tambem dou um...
XD eis a minha situação
Uau....
É
bonito o sentimento que tens por ela! Pk nao tentas saber de quem ela
gosta e possivelmente se gosta de ti, sem ela dar conta k tu estás
caidinho por ela. O meu funcionou!
hmm ;__; tenho medo da reacção dela..q isso faça ela parar de gostar d mim...nem k seja so amizade...tenho medo de ate perder isso..percebes? T_____T
Quem não arrisca, não petisca!
Ainda bem que gostam do tópico, no inicio tava um pouco desanimada pk ninguem postava lol
Chegou a minha vez de desabafar, bom, eu acho que já senti um pouco de tudo aquilo que voces ja sentiram ou estao a sentir. Devo dizer que estou a passar por um momento bom na minha vida e não poderia estar melhor. Mas já fui traída por muitos amigos. Eu jogo futebol na minha escola, e desde cedo semp fui conhecida na escola por jogar futebol e dava me bem como people todo, e principalmente com rapazes que as minhas amigas e colegas gostavam e isso despertava inveja. No entanto, pra mim o mais importante era poder estar com eles todos rapazes e raparigas num domingo á tarde a jogar futebol. Eram assim passadas as minhas tardes. Eramos 3 melhores amigas, mas havia uma que era a mais chegada e que desde pequeninas eramos amigas e por isso tinhamos mais afinidades. Calhou, obras do destino eu e essa amiga gostarmos do mesmo rapaz, mas por fim acabou tudo bem, chegamos a um acordo que não nos iriamos zangar por causa de rapaz e o mais importante era a amizade, essa minha amiga deixou de gostar dele, mas eu ainda gostava dele e aí ela entao apoiou me! Mas eramos 3 amigas, e não é que a outra começa a gostar do rapaz que eu gostava! Digamos que ela foi a melhor pessoa que alguma vez pode ter sido, no parque aos beijos com ele e dp ainda me disse na cara, quem conseguir fica com ele. Nunca mais fomos amigas e cumprimentamos nos apenas e falamos de assuntos relacionados com futebol. Sofri muito com esse rapaz, muito mesmo e jurei que um dia ele ia paga las, ele começou a gostar de mim e quando pensou que eu estava nas maos dele, eu dei lhe um xuto e disse que tipos como tu há muitos!
Foi entao, que o nosso grupo de amigos começou s a separar, e fui me juntar a um grupo na escola, dito as "pop stars" lol no inicio era fixe, e de lá apenas uma é minha amiga, costumamos brincar de as "sobreviventes". Apenas falavam em moda, mal dos outros, se a camisola condizia com as calças e essas coisas, deixei por muito tempo de dedicar ás coisas que gostava realemente, deixei nesse tempo de jogar futebol como jogava, era um desporto que fazia suar e nao é muito fashion! Fartei me, nao podia mais.... foi entao que me juntei aos verdadeiros amigos, mas que de um grupo de 10 apenas de aproveitam 4. A verdade é que aprendi a nao confiar em ninguem, outras coisas me aconteceram que deitaram muito abaixo, pensar que nao tinha amigos, que todos eles me usaram de alguma maneira, e tudo isso contribui para que eu pensa se que unica maneira de cabar tudo isto era a morte. Por fim, encontrei o "tal" e milagres acontecem, e ele faz me muito feliz e nao podia estar melhor! Apesar de tentarem separar nos aos dois, a que se dizia a mais verdadeira amiga, só fez com que ficasse,os mais fortes e unidos!
Desculpem o testamento, mas era o que precisava de dizer, e muita coisa não foi dita!
Chegou a minha vez de desabafar, bom, eu acho que já senti um pouco de tudo aquilo que voces ja sentiram ou estao a sentir. Devo dizer que estou a passar por um momento bom na minha vida e não poderia estar melhor. Mas já fui traída por muitos amigos. Eu jogo futebol na minha escola, e desde cedo semp fui conhecida na escola por jogar futebol e dava me bem como people todo, e principalmente com rapazes que as minhas amigas e colegas gostavam e isso despertava inveja. No entanto, pra mim o mais importante era poder estar com eles todos rapazes e raparigas num domingo á tarde a jogar futebol. Eram assim passadas as minhas tardes. Eramos 3 melhores amigas, mas havia uma que era a mais chegada e que desde pequeninas eramos amigas e por isso tinhamos mais afinidades. Calhou, obras do destino eu e essa amiga gostarmos do mesmo rapaz, mas por fim acabou tudo bem, chegamos a um acordo que não nos iriamos zangar por causa de rapaz e o mais importante era a amizade, essa minha amiga deixou de gostar dele, mas eu ainda gostava dele e aí ela entao apoiou me! Mas eramos 3 amigas, e não é que a outra começa a gostar do rapaz que eu gostava! Digamos que ela foi a melhor pessoa que alguma vez pode ter sido, no parque aos beijos com ele e dp ainda me disse na cara, quem conseguir fica com ele. Nunca mais fomos amigas e cumprimentamos nos apenas e falamos de assuntos relacionados com futebol. Sofri muito com esse rapaz, muito mesmo e jurei que um dia ele ia paga las, ele começou a gostar de mim e quando pensou que eu estava nas maos dele, eu dei lhe um xuto e disse que tipos como tu há muitos!
Foi entao, que o nosso grupo de amigos começou s a separar, e fui me juntar a um grupo na escola, dito as "pop stars" lol no inicio era fixe, e de lá apenas uma é minha amiga, costumamos brincar de as "sobreviventes". Apenas falavam em moda, mal dos outros, se a camisola condizia com as calças e essas coisas, deixei por muito tempo de dedicar ás coisas que gostava realemente, deixei nesse tempo de jogar futebol como jogava, era um desporto que fazia suar e nao é muito fashion! Fartei me, nao podia mais.... foi entao que me juntei aos verdadeiros amigos, mas que de um grupo de 10 apenas de aproveitam 4. A verdade é que aprendi a nao confiar em ninguem, outras coisas me aconteceram que deitaram muito abaixo, pensar que nao tinha amigos, que todos eles me usaram de alguma maneira, e tudo isso contribui para que eu pensa se que unica maneira de cabar tudo isto era a morte. Por fim, encontrei o "tal" e milagres acontecem, e ele faz me muito feliz e nao podia estar melhor! Apesar de tentarem separar nos aos dois, a que se dizia a mais verdadeira amiga, só fez com que ficasse,os mais fortes e unidos!
Desculpem o testamento, mas era o que precisava de dizer, e muita coisa não foi dita!

darkchild escreveu:
Entendo t sim, sei o é isso! mas em questão de amores semp fui muito directa, queres queres, não queres, deixa! Mas não sigas isto, levei muitos foras lol
Bom, o meu namorado conquistou me assim, digamos que ele pedia me conselhos de como conquistar a rapariga ou seja o que devia fazer e dizer! É claro que nós damos a nossa opiniao e aquilo que parece certo pra nós, e por isso agradamos essas ideias. O meu namorado seguiu tudo aquilo que eu disse, claro, que eu gostava dele e ouvir falar da rapariga custava me imenso, mas queria ser amiga dele e no fundo tambem achava estranho, e desconfiava que ele estava interessado em mim, mas mesmo assim nao tinha a prova. O k eu t digo é pra t informares se vale a pena tentares ou não, acho k não deves desperdiçar todo o tempo.... O tempo é precioso! Não deves estar parado.... tenta descobrir s ela gosta de alguem e como é que ela t vê como amigo, se um simples amigo ou algo mais.
A Makoto tem razão quem nao arrisca nao petisca! lol
tem semp muita atenção aos sinais dela em relaçao a ti, isso ajuda t a perceber como é que ela t vê. Pensa nisso!Ice Moon escreveu:
Agora, desabafos só com as minhas amigas, com a minha mãe nunca, porque ela sempre me deu severos castigos (mais propriamente, porrada até ficas negra) por meras coisas, do mais simples que há, e daí já ter andando a chorar aos cantos e a tentar fazer de tudo para morar com o meu pai :/
A minha e' tipo isso, bate-me por tudo e por nada! Mas quando era mais pequena ainda era pior, ela tb me batia, talvez pq o meu avô tambe'm lhe fazia a mesma coisa qd ela era criança... mas o meu pai protege-me muito!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tantas histórias para ouvir... Tanta emoção contida... Tantos pensamentos tristes...
Sim, de facto é assim que estamos todos ou quase todos não é?
Cada um à sua maneira tenta viver a vida, apesar da injustiça k ela nos dá...
É duro vivermos no mundo de hoje em dia... Somos arrastados para mundos complexos de sentimentos efusivos e escondidos, de pessoas sem escrúpulos e viciosas, de lugares cruéis e "sujos"...
É assim que vivemos agora, é assim que temos de aprender a viver...
Não sei o k posso dizer para vos consolar, não sei em que circunstâncias as coisas vos aconteceram... Mas apenas posso dizer.vos para se manterem fiéis a vocês mesmos, para assumirem os erros quando os cometerem, para serem fortes, para contarem apenas convosco e acima de tudo, para andarem de cabeça erguida, sem pesos de consciência, sem maldade, mantendop a vossa essência, o vosso ser, o vosso espírito!
Não foi bem um desabafo! É mais uma mensagem de força para todos vocês!
E obrigado Livy por teres aberto o tópico! =)
Sim, de facto é assim que estamos todos ou quase todos não é?
Cada um à sua maneira tenta viver a vida, apesar da injustiça k ela nos dá...
É duro vivermos no mundo de hoje em dia... Somos arrastados para mundos complexos de sentimentos efusivos e escondidos, de pessoas sem escrúpulos e viciosas, de lugares cruéis e "sujos"...
É assim que vivemos agora, é assim que temos de aprender a viver...
Não sei o k posso dizer para vos consolar, não sei em que circunstâncias as coisas vos aconteceram... Mas apenas posso dizer.vos para se manterem fiéis a vocês mesmos, para assumirem os erros quando os cometerem, para serem fortes, para contarem apenas convosco e acima de tudo, para andarem de cabeça erguida, sem pesos de consciência, sem maldade, mantendop a vossa essência, o vosso ser, o vosso espírito!
Não foi bem um desabafo! É mais uma mensagem de força para todos vocês!
E obrigado Livy por teres aberto o tópico! =)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:
") e basicamente desde ontem deixou-me meia apática... pronto, num estado que digamos de alívio neutro - não estou triste - mas também não estou feliz xDDD
LOL

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.