Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

eu não vivo com a nha avó...os meus pais estão separados e este fim-de-semana vim po meu pai que vive com a nha avó Embaracoso'
Dianuxka escreveu:
dizzy22 escreveu:Aii podes crer darkchild... a minha avo' faz a mesma coisa!! Bahhh!!

Acorda-me de manha tipo "ACORDA! TENS DE IR LEVAR A CADELA 'A RUA!" Eu passo-me...

pois...eu hj acordei assim --'
a minha avó lembrou-se de começar a reclamar com o meu irmão e depois acirdou-me...e ainda teve a pouca lata de meter as culpas no meu irmão --'

Pois, qd ha' qq cena com o meu irmão eu e' que sou sempre a culpada!! No Não e' justo!

darkchild escreveu:õ.o quantas pessoas aqui vivem com as avos? XD

Eu vivo com a minha avo', ou melhor, ela e' que vive comigo e com os meus pais... =)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O meu avo' morreu qd o meu pai tinha 13 anos.... e ela sp viveu com o filho e qd ele casou ela ficou com ele...

Eu vivo com os meus avós da parte da minha mãe, porque os meus pais tão separados e os meus avós paternos morreram Sad
Ice Moon escreveu:

Eu vivo com os meus avós da parte da minha mãe, porque os meus pais tão separados e os meus avós paternos morreram Sad

meus pesames...
Eu tenho o meu avô materno cá em casa, pk tá cheché (não há outra palavra) e os meus tios estão no estrangeiro... kuanto aos outros avós já faleceram...
Voltando ao topico!! Very HappyDVery Happy

uma outra frustração minha:

tou falando com 1 pessoa e 1 gajo no fundo a chamar me constantemente, sabendo perfeitamente q ja tou falando com outra pessoa.
lOOl

Frustações:

_Estar em casa sozinha, a ler umas cenas de Fisica do 10º ano, enquanto a familia foi passear.... -_-

nao tenho ideias pa continuar a minha fic :Sem paciencia:
baahh

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
dizzy22 escreveu:lOOl

Frustações:

_Estar em casa sozinha, a ler umas cenas de Fisica do 10º ano, enquanto a familia foi passear.... -_-

Raios parta os testes intermedios!!! estudar nas ferias!!! raios parta akela ministra!!!!
nunca percebi essa cena dos testes intermédios...
o k é isso? eu nao tenho nada disso :Pensativo:

neptuno_avista escreveu:
dizzy22 escreveu:lOOl

Frustações:

Raios parta os testes intermedios!!! estudar nas ferias!!! raios parta akela ministra!!!!

Eu so estou no 10... mas tambem vou ter exames... e estudar nas ferias... o mesmo que tu... e mesmo mau...
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
barbie escreveu:nunca percebi essa cena dos testes intermédios...

Barbie~, os testes intermedios são testes, especie exames, que vamos fazr com a materia k já demos TODA, ás especificas.... vão ser corrijidos pelos profs da escola e os resultados serão enviados ao ministerio... de resto a nota serve para avaliação, caso os profs decidam isso.

no meu caso, tou no 11ºano, tenho d estudar a bio do 10ºano e do 11º e geo do 10º pó 1º teste intermedio de bio (porque há dois testes), pa fisica é a fisica toda do 10º e 11º,, e quanto a mat é so a mat deste ano k edemos até ao momento - que é o primeiro volume....

resumindo, temos de paxar as ferias a estudar Crying or Very sad
xiçaa... eu nunca ouvi falar disso...
inda bem k nao tenho xDD

neptuno_avista escreveu:
barbie escreveu:nunca percebi essa cena dos testes intermédios...

Barbie~, os testes intermedios são testes, especie exames, que vamos fazr com a materia k já demos TODA, ás especificas.... vão ser corrijidos pelos profs da escola e os resultados serão enviados ao ministerio... de resto a nota serve para avaliação, caso os profs decidam isso.

no meu caso, tou no 11ºano, tenho d estudar a bio do 10ºano e do 11º e geo do 10º pó 1º teste intermedio de bio (porque há dois testes), pa fisica é a fisica toda do 10º e 11º,, e quanto a mat é so a mat deste ano k edemos até ao momento - que é o primeiro volume....

resumindo, temos de paxar as ferias a estudar Crying or Very sad

Fogo!
Eu não quero ter testes desses! Matreiro
Ínfelizmente se a ministra não mudar, até tu estares no 9ºano, terás de ter testes intermedios, poruqe os há a matematica....
Eu estou no 10 e vou ter 8 exames este ano... que contam para nota...
2 de Matematica
2 de L.P
2 de Bio/Geo
2 de F.Q
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho