Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

Felicidade vi a sailor moon na sic....

Frustação: era só um sonho :Sem paciencia:
neptuno_avista escreveu:Fustração: borbulhas!!!! hurr!!!!

Já somos duas xDDD malditas borbulhas xDD (e pior ainda são as manchas k ficam na cara >_>' XD)
ana claudia escreveu:Felicidade vi a sailor moon na sic....

Frustação: era só um sonho :Sem paciencia:

LOOOL, essa abuzou xDD

Frustação: Secalhar amanhã não vou ao Vasco da Gama SadSad
Pois.... malditas borbulhas e malditas manchas..... mas por é k elas têm d aparecer????
*Di mete-se na conversa das borbulhas*
São a obra do demo! x'D
Ayame escreveu:
neptuno_avista escreveu:Fustração: borbulhas!!!! hurr!!!!

Já somos duas xDDD malditas borbulhas xDD (e pior ainda são as manchas k ficam na cara Nao te metas cmg2' XD)

pior do ke isso só a nodoa negra que tenho no meio da testa, por ter batido na lombreira da porta da cozinha :Sem paciencia: (tava distraida a brincar com a bola da minha gata luna)
Sailor_Di escreveu:*Di mete-se na conversa das borbulhas*
São a obra do demo! x'D

eu cá axo que concordo com a Di...ou então sao obra de raparigas que não gostam de vocês e que vão pa bruxa faszer-vos mal X'P

(tou no gozo mas também odeio o acne!!!especialmente pk os produtos nunca servem para nada Rolling Eyes )
Nova frustração filosófica - que nem é bem frustração, é mais um alivio frustrado...

O de ver que a minha "vida" está a retroceder para o que já foi para ver se começa de novo xD
Frustação principal:

_As saudades que sinto de uma pessoa que não vejo há semanas por causa das férias =/
Frustação:

_Ainda não tenho micro... :Sem paciencia:

_Tenho de estudar pq jah não me lembro do que estudei... :Incredulo:

_Apetece-me gritar com tudo e todos!! bahhh!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
sar4hhh escreveu:Frustaçao? Estar em risco d n ir para Cascais, dia 26... e acreditem q m ta a lixar muito ..

E então?
Sempre foste para Cascais?
Aii podes crer darkchild... a minha avo' faz a mesma coisa!! Bahhh!!

Acorda-me de manha tipo "ACORDA! TENS DE IR LEVAR A CADELA 'A RUA!" Eu passo-me...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu merecia um 5 a Ciências da Natureza e a [triiiiiiiim, bolinha vermelha] não me deu o 5!

" Não dou 5's no 1º Período.. "

Ganda [Triiim, bolinha vermelha ], estragou-me a média toda.
dizzy22 escreveu:Aii podes crer darkchild... a minha avo' faz a mesma coisa!! Bahhh!!

Acorda-me de manha tipo "ACORDA! TENS DE IR LEVAR A CADELA 'A RUA!" Eu passo-me...

ya e depois quando dizemos " e so mais 5 minutos" tiram a "roupa" da cama e abrem janelas e etc.. so pa nos obrigar a acordar >_< isso deixa me ainda pior!
dizzy22 escreveu:Aii podes crer darkchild... a minha avo' faz a mesma coisa!! Bahhh!!

pois...eu hj acordei assim --'
a minha avó lembrou-se de começar a reclamar com o meu irmão e depois acirdou-me...e ainda teve a pouca lata de meter as culpas no meu irmão --'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho