As vossas frustações!
Frustação:
_Nunca mais chega o Naal (eu quero ver os meus epis de Supernatural o dia todo !! :
:
_Ontem não comprei o meu livro preferido, "O Dia'rio da Anne Frank" (parece mentira que eu ainda não o tenho, mas...), porque me faltavam cerca de 50 centimos pra compra'-lo... :
:
_Soh chove!! Odeio o Natal com chuvaaaa!!!
_Ainda me do'i a barriga!! buahhhh!
_Nunca mais chega o Naal (eu quero ver os meus epis de Supernatural o dia todo !! :
: _Ontem não comprei o meu livro preferido, "O Dia'rio da Anne Frank" (parece mentira que eu ainda não o tenho, mas...), porque me faltavam cerca de 50 centimos pra compra'-lo... :
:_Soh chove!! Odeio o Natal com chuvaaaa!!!

_Ainda me do'i a barriga!! buahhhh!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Frustação:
_Ontem não comprei o meu livro preferido, "O Dia'rio da Anne Frank" (parece mentira que eu ainda não o tenho, mas...), porque me faltavam cerca de 50 centimos pra compra'-lo... ::
Eu tenho o livro... alias tenho dois iguais! LOOOOOOL! mas nao é da ultima versao q saiu... q ja vem com mais coisas :
: E tu odeias o Natal com chuva... eu acho q Natal n é Natal sem chuva *gota* ... talvez pq nunca tive num Natal com neve.. pq se tivesse era Natal sem neve q era esqisito

sar4hhh escreveu:dizzy22 escreveu:Frustação:
E tu odeias o Natal com chuva... eu acho q Natal n é Natal sem chuva *gota* ... talvez pq nunca tive num Natal com neve.. pq se tivesse era Natal sem neve q era esqisito
Pois, mas no algarve nunca neva, portanto mais vale sol que chuva... bahh
Ayame escreveu:neptuno_avista escreveu:Tenho a mesma frustação xDDD já estudei a física toda... mas mesmo assim bah
Fustração: continua a ser ter de estudar pós testes intermedios....tristeza ter de estudar nas férias.
Podem crer, testes intermédios são uma bela porcaria...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Micas-chan* escreveu:SofiaFlower escreveu:Frustração, tirando o frio, são as imensas aftas >.< que malvadas xD~
De resto tem andado tudo nos conformes xD
Olha tambem eu!
Odeio, principalmente quando estou cheia de fome!
Custa me tantooo...
Eu tenho duas aftas do tamanho dum comprimido xD e tenho uma bolha na lingua, tou saturada distp -.-'

SofiaFlower escreveu:Micas-chan* escreveu:SofiaFlower escreveu:Frustração, tirando o frio, são as imensas aftas >.< que malvadas xD~
Olha tambem eu!
Custa me tantooo...
Eu tenho duas aftas do tamanho dum comprimido xD e tenho uma bolha na lingua, tou saturada distp -.-'
Isso deve ser chato >.< se já as aftas pequeninas são chatas como tudo imagino maiores O_O
Ayame escreveu:Podes crer Ayame xD moi, je anda mesmo farta disto, e hoje de manhã?SofiaFlower escreveu:Micas-chan* escreveu:SofiaFlower escreveu:Frustração, tirando o frio, são as imensas aftas >.< que malvadas xD~
Olha tambem eu!
Custa me tantooo...
Isso deve ser chato >.< se já as aftas pequeninas são chatas como tudo imagino maiores O_O
Não saia uma palavra da minha boca =S tava rouca =S e mal dormi de noite, as aftas dão cabo duma pessoa xD (como se costuma a dizer: "não matam mas moem xD") xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

tristeza ter de estudar nas férias.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.