Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

Frustração, tirando o frio, são as imensas aftas >.< que malvadas xD
De resto tem andado tudo nos conformes xD
SofiaFlower escreveu:Frustração, tirando o frio, são as imensas aftas >.< que malvadas xD
~

Olha tambem eu!
Odeio, principalmente quando estou cheia de fome!
Custa me tantooo...
Frustação:

_Nunca mais chega o Naal (eu quero ver os meus epis de Supernatural o dia todo !! :Mongloide:

_Ontem não comprei o meu livro preferido, "O Dia'rio da Anne Frank" (parece mentira que eu ainda não o tenho, mas...), porque me faltavam cerca de 50 centimos pra compra'-lo... :Sem paciencia:
_Soh chove!! Odeio o Natal com chuvaaaa!!! santa

_Ainda me do'i a barriga!! buahhhh!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Já li o diário de Ann Frank..... é lindo... é pena é ter sido tudo verdade.... é impressionante como houve pessoas capazes de fazer isto aos judeus....

Fustração: continua a ser ter de estudar pós testes intermedios....
neptuno_avista escreveu:

Tenho a mesma frustração xDDD já estudei a física toda... mas mesmo assim bah >_> tristeza ter de estudar nas férias.
dizzy22 escreveu:Frustação:

_Ontem não comprei o meu livro preferido, "O Dia'rio da Anne Frank" (parece mentira que eu ainda não o tenho, mas...), porque me faltavam cerca de 50 centimos pra compra'-lo... :Sem paciencia:

Eu tenho o livro... alias tenho dois iguais! LOOOOOOL! mas nao é da ultima versao q saiu... q ja vem com mais coisas :Sem paciencia:

E tu odeias o Natal com chuva... eu acho q Natal n é Natal sem chuva *gota* ... talvez pq nunca tive num Natal com neve.. pq se tivesse era Natal sem neve q era esqisito Brincalhao
sar4hhh escreveu:
dizzy22 escreveu:Frustação:

E tu odeias o Natal com chuva... eu acho q Natal n é Natal sem chuva *gota* ... talvez pq nunca tive num Natal com neve.. pq se tivesse era Natal sem neve q era esqisito Brincalhao

Pois, mas no algarve nunca neva, portanto mais vale sol que chuva... bahh

Ayame escreveu:
neptuno_avista escreveu:
Tenho a mesma frustação xDDD já estudei a física toda... mas mesmo assim bah Nao te metas cmg2 tristeza ter de estudar nas férias.

Podem crer, testes intermédios são uma bela porcaria...

Micas-chan* escreveu:
SofiaFlower escreveu:Frustração, tirando o frio, são as imensas aftas >.< que malvadas xD
~

Olha tambem eu!
Custa me tantooo...

Eu tenho duas aftas do tamanho dum comprimido xD e tenho uma bolha na lingua, tou saturada distp -.-'
SofiaFlower escreveu:
Micas-chan* escreveu:
~

Olha tambem eu!
Custa me tantooo...

Eu tenho duas aftas do tamanho dum comprimido xD e tenho uma bolha na lingua, tou saturada distp -.-'

Isso deve ser chato >.< se já as aftas pequeninas são chatas como tudo imagino maiores O_O
Ayame escreveu:
SofiaFlower escreveu:
Micas-chan* escreveu:
~

Olha tambem eu!
Custa me tantooo...

Isso deve ser chato >.< se já as aftas pequeninas são chatas como tudo imagino maiores O_O
Podes crer Ayame xD moi, je anda mesmo farta disto, e hoje de manhã?
Não saia uma palavra da minha boca =S tava rouca =S e mal dormi de noite, as aftas dão cabo duma pessoa xD (como se costuma a dizer: "não matam mas moem xD") xD
tou bué xeia kem mando passarmos o dia a comer em restaurantes xD
Frustração: conhecer mentirosos a longo prazo e não os conseguir odiar. Pff tristeza...
lOOL

_Frustração_ Ter de levar a minha cadela à rua, com o frio que esta' (ate' não esta' muito mas eu sou fria como tudo xD)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho