Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

pois..isso é mau...sendo assim só te posso desejar as melhoras Sad Sad
Xiii mana O-o Será a ameaça dos nossos amiguinhos a surtir efeito? o-o xD

evita falar, apanhar frio (muito calor também não xD) e tal... não te posso dizer muito...
hum..eu até aconselhava um bom cacau quente ou então uma canjinha de galinha Embaracoso
trabalho de filosofia:

60 perguntas curtas e desenvolvimento de um livro Apologia de Socrates, para apresentar no primeiro dia de aulas de filosofia....tou frita, e ainda nem tenho o livro!
Frustração do dia: faltou a luz durante três malditas horas num terço da cidade de Bizcheu!! Nem foi mau o pior foi ter os aquecedores desligados com este frio desgraçado D: XD (de tal maneira que para ficar bem vesti um roupão um casaco e o casacão de saír à rua do meu pai! XDDDD)
De certeza que a minha filhota a Chibi-Star tbm teve a mesma frustração, visto que moramos relativamente perto uma da outra... lol xD
Frustaçao? Estar em risco d n ir para Cascais, dia 26... e acreditem q m ta a lixar muito ..
Ayame escreveu:Frustração do dia: faltou a luz durante três malditas horas num terço da cidade de Bizcheu!! Nem foi mau o pior foi ter os aquecedores desligados com este frio desgraçado D: XD (de tal maneira que para ficar bem vesti um roupão um casaco e o casacão de saír à rua do meu pai! XDDDD)
De certeza que a minha filhota a Chibi-Star tbm teve a mesma frustração, visto que moramos relativamente perto uma da outra... lol xD

Xiiii, desgraçadas O-o ainda por cima com este frio x_x

Estás inteira ou congelou-te alguma coisa? xD
Sailor_Di escreveu:
Ayame escreveu:Frustração do dia: faltou a luz durante três malditas horas num terço da cidade de Bizcheu!! Nem foi mau o pior foi ter os aquecedores desligados com este frio desgraçado D: XD (de tal maneira que para ficar bem vesti um roupão um casaco e o casacão de saír à rua do meu pai! XDDDD)

Xiiii, desgraçadas O-o ainda por cima com este frio x_x

Estás inteira ou congelou-te alguma coisa? xD

Não me congelou nada mas a mão direita esteve quase sempre tipo bloco de gelo x'DDD uma festa x'DDD (depois era giro tbm tentar descobrir o que se passava com a electricidade pelas rádios regionais - tipo a rádio viriato que só tem publicidade daquela mesmo parola xDD "mãe parti o vidro do carro" "não te preocupes filho vamos à auto-nao-sei-quantas e lá eles arranjam isso e muito mais nos carros por preços reduzidos, venha e confirme" coisas deste estilo D: - com um radiozito a pilhas que só apanhava 4 ou 5 estações xD)
tenho uma vontade doida de comer doces como arroz doce com canela e na tenho em casa Mad
Frustação maior que as dores de barriga de uma pobre alma naquela altura do mês?? OMG, estão-me a matar! pale

O dia inteiro a chover e a fazer trovoada quando tento estudar Biologia e a electricidade falha, deixando-me "completamente" às escuras? (O ceu estava nublado e eu sou assim pra besga!! x'D) study

O meu irmão que me tenta dar um pontapé quando não o deixo vir para o pC 24 horas por dia? Evil or Very Mad

A minha fome, parece que não como há trinta dias?? Mad [Um hamburguer com queijo... miammm!!]

More to come!! Mas soh amanhã!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
ter trabalhos pa apresentar e fazer, os exames tao aí e com tanto trabalho ainda n ter conseguido estudar NADA! ando a ficar doente... Sad

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Ter de estudar para os testes intermedios nas ferias!!!!! k seca!!
Deixa lah tar neptuno_avista, eu b! Vamos partilhar a nossa tristeza... Crying or Very sad

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
As melhoras Misatu Beicinho

Frustação:

_As teclas de números da direita do meu teclado pifaram, tenho de escrever os números só com as teclas em cima das letras, por baixo dos F's Mad
os melhoras misatu(mãezinha)

ter a mão tda arranhada
Hmm.. tens a certeza que tens a luzinha do "Num Lock" ligada jujumoon? Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.