As vossas frustações!
Frustração do dia: faltou a luz durante três malditas horas num terço da cidade de Bizcheu!! Nem foi mau o pior foi ter os aquecedores desligados com este frio desgraçado D: XD (de tal maneira que para ficar bem vesti um roupão um casaco e o casacão de saír à rua do meu pai! XDDDD)
De certeza que a minha filhota a Chibi-Star tbm teve a mesma frustração, visto que moramos relativamente perto uma da outra... lol xD
De certeza que a minha filhota a Chibi-Star tbm teve a mesma frustração, visto que moramos relativamente perto uma da outra... lol xD
Ayame escreveu:Frustração do dia: faltou a luz durante três malditas horas num terço da cidade de Bizcheu!! Nem foi mau o pior foi ter os aquecedores desligados com este frio desgraçado D: XD (de tal maneira que para ficar bem vesti um roupão um casaco e o casacão de saír à rua do meu pai! XDDDD)
Xiiii, desgraçadas O-o ainda por cima com este frio x_x
Estás inteira ou congelou-te alguma coisa? xD

Sailor_Di escreveu:Ayame escreveu:Frustração do dia: faltou a luz durante três malditas horas num terço da cidade de Bizcheu!! Nem foi mau o pior foi ter os aquecedores desligados com este frio desgraçado D: XD (de tal maneira que para ficar bem vesti um roupão um casaco e o casacão de saír à rua do meu pai! XDDDD)
Xiiii, desgraçadas O-o ainda por cima com este frio x_x
Estás inteira ou congelou-te alguma coisa? xD
Não me congelou nada mas a mão direita esteve quase sempre tipo bloco de gelo x'DDD uma festa x'DDD (depois era giro tbm tentar descobrir o que se passava com a electricidade pelas rádios regionais - tipo a rádio viriato que só tem publicidade daquela mesmo parola xDD "mãe parti o vidro do carro" "não te preocupes filho vamos à auto-nao-sei-quantas e lá eles arranjam isso e muito mais nos carros por preços reduzidos, venha e confirme" coisas deste estilo D: - com um radiozito a pilhas que só apanhava 4 ou 5 estações xD)
Frustação maior que as dores de barriga de uma pobre alma naquela altura do mês?? OMG, estão-me a matar!
O dia inteiro a chover e a fazer trovoada quando tento estudar Biologia e a electricidade falha, deixando-me "completamente" às escuras? (O ceu estava nublado e eu sou assim pra besga!! x'D)
O meu irmão que me tenta dar um pontapé quando não o deixo vir para o pC 24 horas por dia?
A minha fome, parece que não como há trinta dias??
[Um hamburguer com queijo... miammm!!]
More to come!! Mas soh amanhã!!
O dia inteiro a chover e a fazer trovoada quando tento estudar Biologia e a electricidade falha, deixando-me "completamente" às escuras? (O ceu estava nublado e eu sou assim pra besga!! x'D)
O meu irmão que me tenta dar um pontapé quando não o deixo vir para o pC 24 horas por dia?

A minha fome, parece que não como há trinta dias??
[Um hamburguer com queijo... miammm!!]More to come!! Mas soh amanhã!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.