Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

Frustraçao do dia (se é que se pode chamar frustraçao)
- tinha dentista para as 15:30 so' entrei na consulta uma hora depois
- depois fui ao medico pa ver se ja' tava td bem com o meu pe' e esta' (1 coisa boa lol)
- depois a caminho pa casa acidente de carro na A1
nada de grave mas tenho que ajeitar o meu portfolio de psicologia para entregar amanha

e pronto e chega por hj
Frustação:

_A mulherzinha que cantou na festa da Câmara era uma parva -.- (ainda ecoa na minha cabeça 'Tu és o Bob! Tu és o Bob!'

Não me lembro de mais nenhuma por enquanto...
Frustração de hoje, não encontro um crack pro meu The Sims 2 Glamour Pack, que cena Embaracoso'
Outra frustação que se passou ontem:

Vomitei, sangue e subtâncias que não sei identificar mas que eram pretas =S e há muito tempo que não me acontecia nada assim =S

Hoje nem meti as patas na escola, também os da turma de comunicação e markting fizeram porcaria e já não iamos ter festa :'(
é a primeira vez que vou postar aqui neste tópico porque não tinha assim muitas frustações de interesse, mas hoje ahhhhhhhhhhhhhhhh não posso mais começou obras mesmo ao lado da minha casa.

Porreiro porque primeiro tem de demolir a casa que lá estava, estão a trabalhar com uma máquina qualquer que faz tremer a minha casinha e o melhor como tenho alergia não posso sair de casa por causa do pó.

Nem imaginam a minha figura de olhos vermelhos e inchados já fiz a minha bomba e de lencinho na mão.

não aguento mais só me apetece dar um tiro ao pessoal das obras.
Mad Twisted Evil

Obrigado Amigo Secreto
Xii Sofia e usagi...

Frustações:

_O raio do pano da Academia deu um atraso de 1 hora (ou perto) à festa de Natal da escola por causa do raio da alavanca de puxar e do raio do fio que estava lá em cima =(

_Os microfones também tiveram uns problemazitos.

_Tudo ao molho e fé em Deus para apanhar balões e chupas, não apanhei nada mas a alma caridosa da minha amiga deu-me um chupa e um balão.

_Pesum na mochila, trago os livros todos!!!
Quererem ofender-me e irritar-me... E nem sequer o saberem fazer como deve ser lol! Rolar

Quer uma tipa aproveitar para descarregar energias, e não lhe dão luta nenhuma... Que piada tem nem sequer escrevem os nomes feios como deve ser!? em vez de responderes à letra, desmanchas-te a rir!

Isto assim é muito frustrante Razz *Sim, só meia duzia de vocês é que vão saber do que falo lololol*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Puxa Usagi, que festa de Natal esquesita =S olhem eu não fui á minha escola, mas mesmo que fosse não ia acontecer nada por causa dos atrasados mentais dos colegas de markting, fizeram uma coisa que não deviam e agora não há festas pra ninguém! -.-' deu-me vontade dos espancar -.-' não há direito :'(
Fustrações:

-> não consigo entrar no Site da Sailor Moon Portugal Sad em vez de lá entrar entro no Sailor Moon Chanel...
-> os stores de geo e de tic são chatos e embirraram em não me dar 4, quando tenho notra para tal
-> não consigo encontrar imagens da Coco, da Noel e da Sara transformadas Beicinho
SofiaFlower escreveu:Puxa Usagi, que festa de Natal esquesita Lagrimas

Não será Jujumoon? A usagi não falou de festa Razz

Dianuxka, eu tenho um monte de imagens da Noel transformada, amanhã mando-te por MSN se apareceres, assim já não tens frustação Embaracoso
Frustração do momento: o meu irmão acha divertido atirar bolas e fazer de mim o alvo >_>''''
SofiaFlower escreveu:
Dianuxka, eu tenho um monte de imagens da Noel transformada, amanhã mando-te por MSN se apareceres, assim já não tens frustação Embaracoso

Juju Surprised.o:
acabaste de me dar uma enorme alegria!!!eu no msn só devo aparecer de manhã...por isso...dá jeito que estejas online de manha Embaracoso ( se eu estive ausente , manda pela pasta partilhada Wink )
Xii, não apareci, e o meu MSN não consegue fazer pastas partilhadas, acho que é da memória ou isso =/

Frustação:

_Nenhuma xD
Fustração: a impressora do meu pai ta parva e não imprime o que eu lhe mando imprimir --' já deve ser passatempo..de volta e meia faz isto...odeio-a --'''
Dianuxka escreveu:Fustração: a impressora do meu pai ta parva e não imprime o que eu lhe mando imprimir --' já deve ser passatempo..de volta e meia faz isto...odeio-a --'''

As impressoras todas volta e meia e fazem birras dessas :'D compreendo-te perfeitamente >_> xD
Ayame escreveu:
Dianuxka escreveu:Fustração: a impressora do meu pai ta parva e não imprime o que eu lhe mando imprimir --' já deve ser passatempo..de volta e meia faz isto...odeio-a --'''

As impressoras todas volta e meia e fazem birras dessas :'D compreendo-te perfeitamente Nao te metas cmg2 Matreiro

ainda bem que me compreendes Sad
fogo..mas é que esta impressora basta ficar sem papel que fica logo maluca!tipo eu mando imprimir e ela não o faz Parvoice''
cada vez estou mais convencida que o meu pai comprou a imporessoa na feira da ladra ( piada estupida XP)
No primeiro dia de férias, tenho k acordar cedo e ir prá escola fazer a porcaria do trabalho de AP... E mais, tenho k ir a um monte de sítios nas minha queridas (e curtissímas!) férias, por causa do raio do trabalho... What a Face *suspiro* sê pobre é fo** hein! As vossas frustações! - Página 18 Onion14 Matreiro
a minha frustração de hoje:

Acordei c 1 dor d garganta danada, daquelas que parece que as am+igdalas tão inchadas ou algo assim, que nem consegui comer nada de manhã, só beber 1 iogurte (e nem consegui bebê-lo todo) e agora estou cheia de fome, mas antagonicamente, sem vontade nenhuma de comer por causa das dores que dá só de engolir a saliva, portanto imagino o que me irá doer de novo se for tentar comer alguma coisa... Bahhhh Tou frustrada! Sad

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:a minha frustração de hoje:

Acordei c 1 dor d garganta danada, daquelas que parece que as am+igdalas tão inchadas ou algo assim, que nem consegui comer nada de manhã, só beber 1 iogurte (e nem consegui bebê-lo todo) e agora estou cheia de fome, mas antagonicamente, sem vontade nenhuma de comer por causa das dores que dá só de engolir a saliva, portanto imagino o que me irá doer de novo se for tentar comer alguma coisa... Bahhhh Tou frustrada! Sad

já tomaste alguma coisa para as dores de garganta?tipo cegripe ou bissolvon?exprimenta Wink as vezes também me acontece isso..após tomar uma coisa destas fico logo boa Wink
as melhoras Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.