Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

Di, força... não te deixes abater.... agr tira boa nota no proximo teste k vais adorar a cara da stora kando ela to entregar!!

Qaunto a ti InuYasha, k por acaso és meu pai *mudando o conceito de pai e filha* as probabilidades são facilimas.... e tic não é axim tão secante... é a minha opinião... u adorei a materia de matematica do 9ºano... agr a do 10º e 11ºano é k é uma seca.... e tenh mt pena de ja n ter tic... ao menos a ixo tirava notas axima d 18....
Eu até acho fáceis ... Só que aplicadas em Problemas é um pouco mais dificil Neutral .

Estás em Ciências e Tecnologias ?
Estou.... eu gosto d matematica, so k a minha stora é um tonhó... a k eu tive no 9ºano é k era excelente...
Pois já me disseram que Matemática A , é díficil!
Eu pó ano vou ter Matemática Aplicada às Ciências Sociais ... É mais fácil!
ynayasha eu tenho matematica aplicada as ciencias sociais i digo-te q no 10 ano é facil sim mt facil mas no 11 uiiiii xega a parte de equaçoes, sistemas, modelos populacionais, grafos e graficos é obvio q esta matematica é mais facil comparada cm a matematica A mas é um erro pensar q é assim tao facil Very Happy
Ice... Eu também vou para Humanidades / Letras ... É tudo o mesmo !

Penso que só se tem Matemática no 10º ano :O
e' verdade no 11º e' mais complicado no 10º e' super facil
eu tinha 11 no final do periodo e no exame tirei 17
o exame era bue facil mesmo
Frustação??

O teste de Matema'tica correu-me tão mal... deixei 2 perguntas cheias de ali'neas pra fazer e o resto, bem... O.O

Agora so' espero ter pelo menos um 10...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Frustação? Bem... a minha frustaçao já vem d há 4 anos... mas pensei q ate poderia gostar... agr estando no ano d estagio é que me passo mesmo. Principalmente me esforçando e as pessoas dizem q n me esforço e inclusivé me ameaçarem d chumbo! -.-
a matematica do 10º ano das Ciencias e Tecnol. e bue facil, fogo..nunca vi cena mais facil...amo matematica =D
FRUSTACAO DO DIA 7 DE DEZEMBRO DE 2007:

na aula de ingles recebi uma falta disciplinar! x), porque atirei com uma borracha a um colega meu k estava no outro lado da sala, pk ele antes tambem me tinha atirado com uma borracha, e a stora nao tinha visto, uma amiga minha e' k me perguntou "donde e' k isto veio?"[nesta altura foi a borracha k o meu amigo me tinha tirado, mas eu nao sabia, pensava k tinha sido kuando eu tinha atirado] e a stora ouviu essa pergunta, e perguntou kem e k tinha atirado klk coisa eu acusei me, tive ganda azar, pk a minha turma tava a fazer toda barulho e brincadeiras e eu estava calada a escrever um texto no, meu melhor amigo, caderno, e na altura em k "me mexi" na aula recebo falta..x)..fogo =X

va va acabei de saber:

TiagoCalca, Tiizao ! conchinha :'D says:

olha eu fui falar com a stora.e disse-lhe que também tinha participado naquilo e não sei que

mas a stora não quis saber e diz que pagaste por todos :S

a stora vai falar com a DT. mas não vão contar á tua mãe

vão deixar a falta em stand by.

quando fizeres mais alguma asneiira

Edit: Evitem os double-posts. Quando quiserem acrescentar algo mais ao vosso post, editem a mensagem (Poseidon)
Malaykaaa, sua doidona xD Quem te mandou seres honesta? xD

(Olha, passa a editar a mensagem anterior, senão os admins cascam-te, pá xD)
Pooois, aí está o problema!!!! Os honestos lixam-se sempre! :Matreiro: Vê o q te aconteceu a ti!

Pois, eu sei, e ja mudei para pior por causa disso, fui uma pessoa k critiva as outras..lol..mas pronto x) ja ta off topic
isso e' que foi azar!!!
ao menos o teu colega foi falar com a stora
a stora e' que podia ser mais benevolente mas pronto
e a honestidade e' uma grande qualidade apesar de 'as vezes lixar
A minha frustração é igual à da Szinha... não aprender nunca >_>' (e o facto de não se poder esperar nada das outras pessoas -.-')
Frustações... de momento nenhuma!

EDIT: Retiro o que disse... estou super constipada, farto-me de assoar, que seca!

Tens de entrar para responderes neste tópico.