Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

Haruka escreveu:LOL ice moon digo-te q se n gostares da materia inda se torna mais dificil perceber a materia.. mas historia pa mim é facil pq ate gosto tenho outras dificuldades (como por exemplo conseguir tar calada na sala mais de 10 minutos lol)
frustaçao: perdi a questao aula de matematica a prof vai me matar
Ya, bem mais dificil :/
eu nem calada consigo tar quanto mais 10m. xDDD
Faltaste a aula? ganda sortee!!! quem me dera xDD (Ja tenho uma montanha de faltas u.u)

juju-chan, eu sei o que é isso, uma amiga minha já não me fala porque eu deixei de a ajudar nos testes -.-
Olha Ice-chan, tenho um amigo meu muito pior que tu! Falta para aí uns 3 meses seguidos e depois diz 'ai professora, eu estive doente' Oo Desde o princípio deste ano nunca veio =P
Ya, xDDD
eu falto todas as 2ª feiras, mas a culpa não é minha... calha! mas os profes andam a ficar desconfiados... fogo xDD
Lembram-se das minhas frustrações? Olhem a continuação:
- Doente (lembram-se de eu estar vulnerável a doenças?)
Como tal tenho:
. Febre (ando com os calores xD)
. Tonturas (a meio de um teste de Matemática nem se quer outra coisa --')
. Cansaço (logo eu que costumo andar sempre de um lado para o outro xD)
. Sono (é demais O-o passo horas e horas a dormir O-o)
. Lentidão (nem consigo desviar-me de boladas sem morrer um bocadinho por dentro)
. Incapacidade de respiração por via nasal (como quem diz: Tenho o nariz entupido como o raio que a parta)
. Tosse (é extremamente seqci tossir até não poder mais)
. Dor de garganta (com tanta tosse e ranho, só faltava mesmo isto)
. Semi-afónica (ora, para completar. E tentar cantar assim? Wow xD)
. Dor de cabeça (ninguém me manda pensar)
. Olhos inchados (choro compulsivamente. Não só estão enormes como extremamente brilhantes. Ainda eu pensava que era impossível brilharem mais)

Agora, vejamos isto combinado dá a minha nova ideia de Segunda-feira perfeita:
- Doente
- Avaliação Oral de Inglês
- Teste Escrito de Matemática
- Avaliação Oral de Português
- Avaliação Prática de EF

(Só não tive mais porque nesse dia não havia mais disciplinas)

Vamos por partes para vermos o quão bonito foi o dia:
- Avaliação Oral de Inglês:
Excluindo a beleza que é estar doente a meio de isto: Era fácil. Sim, bastante fácil. Até que a professora decide falar com o restante grupo (3 rapazes e uma rapariga) sobre Benfica O-o E do nada saca-me de uma foto da Madre Teresa de Calcutá e faz perguntas… E não fazia parte de nenhum dos temas O-o
O tema de um dos meus colegas era a Cruz Vermelha… A professora fez-lhe perguntas e tal… no fim… “DIANA! Diga lá mais coisas sobre a Cruz Vermelha! ^o^” [em inglês, claro] A Diana pensou e pensou… e disse brilhantemente, alto e em bom som [novamente, em inglês] “O símbolo da Cruz Vermelha… É uma Cruz Vermelha! 8D” (…………………) ok, foi uma resposta brilhante. Mas sempre melhor que o meu outro colega “A Cruz Vermelha foi fundada… à uns anos! 8D” Sim, somos uns génios mas não temos culpa, aquele era o tema do outro, não o nosso –-‘ Mas se este fosse o mal pior… QUAL É O INTERESSE DE DISCUTIR BENFICA?! Logo desporto, aquilo que me corre sempre bem 8D

- Teste Escrito de Matemática:
Pico da febre nesse dia. Não aguentava mais, mas também não me queixei. Tentei fazer tudo: falhei miseravelmente. Mas as tonturas que me dava a meio… DEUS, porquê eu? Sabem quando estão a fazer uma coisa que sabem que está mal e sabem como fazer bem mas sempre que vão a pensar para por aquilo bem dá-vos uma tontura capaz de abater um elefante? Ya, isso é bem bonito. Não desisti, oh! Sempre firme e hirta. Vou tirar uma nota miserável, vou ficar de castigo e vou morrer num canto.

- Avaliação Oral de Português:
Ai, a maravilha que foi 8D Não só não nos chegou para 20 minutos como utilizámos linguagem “Rudimentar”, segundo a professora. Lamento se não sou uma professora de português já velha como o mundo mas que ainda dá aulas. Lamento se tanto vocabulário como uma carcaça que faz disto a sua vida. Lamento mesmo, mas se o tema era “Televisão ou Imprensa” e não podíamos divagar muito para não entrarmos no tema dos outros (sendo um dos outros temas só “Imprensa” já é bastante difícil -–'), não dava para fazer grande coisa. E... não gesticulámos?! Devia querer que eu fizesse o pino enquanto falava das desvantagens da televisão.

- Avaliação prática de EF:
Não, não caí feita torre gémea (por pouco). Não, já não é o mesmo professor. “Então o que correu mal?” Esquecem-se que eu faço milagres a EF. Como fui das últimas a ser avaliada, passei a aula quase toda a jogar e a cansar-me para nada, quando chegou a minha vez já estava toda partida. Isto juntado à minha constipação… bem… digamos que na Terça alguém já não se atreveu a meter os pés na aula. Anda ali uma pessoa a fazer manchetes até morrer (tenho os braços todos doridos e tenho duas marcas uma na mão e outra no pulso de duas manchetes mal feitas. Basta a roupa tocar lá para eu morrer mais um bocadinho por dentro. Estão numa cor pouco... natural. Gosto de gozar e dizer que tenho ovos de Alien) para na altura da avaliação o homem ter a lata de dizer “Diana! Faz mais manchetes!”. Mandei-lhe um olhar malévolo (sim, com estes olhos inchados a ver se não assusta)... mas lá fiz.
Revi-me um pouco no teu teste de matemática xD há duas semanas para cá aconteceu-me exactamente a mesma coisa, por isso compreendo-te Di-chan Embaracoso" é horrivel fazer um teste de matemática estando uma pessoa a pensar que quer dormir e que está com uma bruta dor de cabeça como se tivesse passado 375 horas seguidas a jogar um roleplaying game.
Mas acho que pouca gente trocar de frustrações contigo hoje Di-chan xD e queixo-me eu das minhas frustrações Embaracoso" (hoje a minha principal frustração foram os idiotas, mais no singular propriamente x'DDD >_> otoko wa hountouni mendokusai to baka desu... ne? xD).
Ice Moon escreveu:Ya, xDDD
eu falto todas as 2ª feiras, mas a culpa não é minha... calha! mas os profes andam a ficar desconfiados... fogo xDD
~

Ice-moon, mas k é ixo d faltar todas as segundas-feiras.... k é k andas a fazer, hum???

Edit: Retiradas as referências a graus de parentesco (Poseidon)
neptuno_avista escreveu:
Ice Moon escreveu:Ya, xDDD
~

Mãezinha Ice-moon *Mudando o conceito de mãe e de filha* mas k é ixo d faltar todas as segundas-feiras.... k é k andas a fazer, hum???

Entao...é simples neptuno, eu odeio 2ª feiras, porque tenho EF e TIC (ando a baldar.me ao teste de TIC ha 3 semanas xDD) E tenho de acordar ás 8 da manhã, para ir correr durante 20m a um campo gigantesco para depois ir fazer corrida de estafetas e a seguir manchetes e serviços (isto tudo logo de manhã hã? xD) e depois tenho frances e portugues e saio as 18:45 u.u

Resumindo: Digam lá que as 2ª feiras não são uma beldade? xD

frustação: faço anos a uma 2ª feira xD

Edit: Referência a graus de parentesco retirada (Poseidon)
Foge... se tivex um horario axim tb me keixava... mas agr tar sp a faltar....
frustaçao de hoje: teste de portugues corre pessimamente mal (porcaria dos lusiadas)
na aula a seguir uma colega minha decidiu ser esterica com aqueles berros muito irritantes xD
frustaçao de hj: teste de matematica foi horrivel malditos modelos populacionais grrr

ice moon tb ja tive 2º feiras assim sao lindas nao sao?? um espetaculo XD mas n te baldes tanto mulher olha o exemplo q tens de dar a neptuno lool Very Happy
K SECA!!! Uma pessoa farta-se d estudar e os testes não corrm bem!! uma pessoa percebe a matéria e o teste não corre bem!! os stores arranjam sp maneira d complicar a vida.....

tive test d portugues na terça-correu mal... a stora punha cada pergunta e antes de respondermos tinhamos d decifrar o k ela keria pedir com akilo....

kuarta-test d filosofia... menos mal

oje-teste d fisica... estudei, percebia a materia, fiz o test da outra turma (pk a stora deu-nos o enunciado pa estudarmos po noxo teste), e mesmo axim não correu bem!! a stora meteu pa la cada coisa!! e ainda por cima, não colocou uma materia k nos estudámos....

amanha- prova oral d inglês logo pela manhã.... deu-nos uma folha c 6 imagens e dpx temos d falar sobre elas... imagens sobre o qual á poco a dizer!!!

k seca!!!
epa neptuno isso ta mau!! tb tive chamada oral de ingles mas na folha q o stor deu tinha texto i podiamos usar o q la tava escrito
frustaçao: o raio da constipaçao que tenho ja me pos cm o nariz mais vermelho q um tomate
Di - A saga continua

Lembram-se do teste de Matemática? 8D Tive 9,2 -> a minha primeira nega de todo o sempre e mais além.

Está uma pessoa afónica a receber o teste e a ficar em choque e a professora diz "Tem de estudar mais!" Di olha com os olhos cheios de lágrimas e diz com a sua pseudo-voz "Mas eu estava doente ='|" e a mulher ri-se e manda um comentário maldoso que fiz questão de apagar da mente --'

Pelo amor de... uma pessoa que em matemática baixa de 16 para 9 NÃO É POR FALTA DE ESTUDO --'

A minha mãe compreende-me, o meu pai... ;_;

Quem me quer matar enquanto é cedo?
ohhh diii n fique triste Very Happy pois realmente essa nota me matematica visto q tinha 16 n é agradavel mas n peças pa te matar pq isso ninguem faz seria crime punivel cm pena maxima lool va la força afinal tavas doente po proximo vais ser melhor i ai seras tu a pensar num comentario pa stora heheh
Fogo, mas é que o primeiro período conta bué =/

Vou ter de tirar 20 na ficha de Segunda pra lhe provar que tirei nota de caca porque estava doente ;_;

Se eu tirar uma notona ela vai dizer "Nota-se que estudou" e eu vou dizer "Não, nota-se que não estou doente --' " xD
Hoje teste de Matemática!
SECANTE! :S 2 ou 3 perguntas por fazer! Malditas probabilidades!
TIC hoje ... Aquelas aulas são alta seca ... Eu é que me distraio no pc a jogar , mas o prof não nos deixa , e fico frustrado :S

Tens de entrar para responderes neste tópico.