As vossas frustações!
é isso mesmo, deve-se fazer queixa logo do profe
Eu tive uma stora de historia no 5º ano que pos uma colega minha fora da janela, segurou-lhe nos pes, pos-a de cabeça pra baixo e toca de a por fora da janela :/
claro que fizemos queixa, mas não lhe aconteceu nada :/
e dizia que eramos uma turma de burros e que tinhamos notas de m****; claro que tinhamos essas notas, ela num ano, deu-nos metade do livro :/
Eu tive uma stora de historia no 5º ano que pos uma colega minha fora da janela, segurou-lhe nos pes, pos-a de cabeça pra baixo e toca de a por fora da janela :/
claro que fizemos queixa, mas não lhe aconteceu nada :/
e dizia que eramos uma turma de burros e que tinhamos notas de m****; claro que tinhamos essas notas, ela num ano, deu-nos metade do livro :/

OMG a tua profe é mais directa então Di-chan x'DDDDDDDD (gostava k a minha fosse assim >_> ao menos não era esquizofrénica e dizia as coisas na frente x'DDDD)
Mas essa do mongolóide partiu-me toda x'DDD Parece a minha profe de filosofia a virar-se para uma colega minha e dizer "vá cavar terra que anda aí muito emprego!!" O.o xDDD
Mas essa do mongolóide partiu-me toda x'DDD Parece a minha profe de filosofia a virar-se para uma colega minha e dizer "vá cavar terra que anda aí muito emprego!!" O.o xDDD
É uma fofa. Só de saber que é o segundo ano com ela até me arrepia a espinha de felicidade.
Ahahahahah, a nossa de Matemática (ela insulta-nos, mas com estilo
até ando a fazer um blog com as frasezinhas dela *-*) quer-nos por a vender bolos para fora só para compreendermos o que é um cubo a partir das caixinhas de cartão 8D
Mas a maioria nem nos dá futuro e culpam o nosso passado "numa universidade de 8º ano deficiente" ^-^
Ahahahahah, a nossa de Matemática (ela insulta-nos, mas com estilo
até ando a fazer um blog com as frasezinhas dela *-*) quer-nos por a vender bolos para fora só para compreendermos o que é um cubo a partir das caixinhas de cartão 8DMas a maioria nem nos dá futuro e culpam o nosso passado "numa universidade de 8º ano deficiente" ^-^

ai mae tou a ver q as nossas frustaçoes sao testes, professores i a ministra da educaçao(por acaso tb sao as minhas lol) como ja falei(i mt) da minha stora de historia devo dizer q n mudou nada lol i q tenho teste ja nesta quarta feira teste q vam materia q ela mal falou mas pronto isso é o menos visto q tenho testes pa td a semana i semana q vem(cm gosto dos teste-.-) o remedio é estudar (coisa a qual sou alergica lol) mas vou tentar a voces desejo mt sorte nesses testes i se precisarem de ajuda pa acabar cm a ministra contem cmg!! lol bjs pa tds 

neptuno_avista escreveu:Haruka escreveu:i se precisarem de ajuda pa acabar cm a ministra contem cmg!! lol bjs pa tds
mais uma pessoa reunida á causa para acabar com akela $#£% da ministra...
é uma badalhoca de 1ª... ja se esqueceu que tambem estudou... deve de se estar a vingar.... Mas isso resolve-se, manda-se uma bomba e tá a andar xDDD
Tenho outra frustação - adicionaram.me no msn a perguntar a idade e convidaram.me pra ligar a webcam, mas claro que o bloquei o exclui logo

LOL ice moon digo-te q se n gostares da materia inda se torna mais dificil perceber a materia.. mas historia pa mim é facil pq ate gosto tenho outras dificuldades (como por exemplo conseguir tar calada na sala mais de 10 minutos lol)
frustaçao: perdi a questao aula de matematica a prof vai me matar
frustaçao: perdi a questao aula de matematica a prof vai me matar
Mas a minha é História de Portugal e depois aparece no raio do teste de avaliação! =/
Frustação: Uma amiga diz que já não quer ser mais minha amiga porque 'eu não lhe ligo' (também tenho outras amigas, caramba) e porque 'ando sempre a mandar calar no prolongamento' (ela não é nenhum cão de guarda -.-).
Frustação: Uma amiga diz que já não quer ser mais minha amiga porque 'eu não lhe ligo' (também tenho outras amigas, caramba) e porque 'ando sempre a mandar calar no prolongamento' (ela não é nenhum cão de guarda -.-).
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 
: nao percebo nada

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.