As vossas frustações!
Fustrações não faltam!!! Tenho teste de terça a sabado (porque um curso ao sabado) e uma prova oral a ingles no kuarta (pk é k inventaram as provas orais - raios partam akela ministra da educação!!).. ainda por cima a stora de inglês so nos dá o tema na segunda pk na sexta (kando havíamos d ter aula) ela fez gazeta!!! vai ser giro, vai!
mais...
a stôra de matemática não explica nada e quando a xamamos ela faz de conta k não ouviu nada.. urrrrr
a stôra de português tá a dar-nos com o sermão de santo antonio aos peixes d uma maneira k eu não sei como ainda não adormeci nas aulas....
tou constipada.... k seca
e ainda por cima agora keria ver os episodios novos da sailor moon e vou ter d ficar a estudar!!
mais...
a stôra de matemática não explica nada e quando a xamamos ela faz de conta k não ouviu nada.. urrrrr
a stôra de português tá a dar-nos com o sermão de santo antonio aos peixes d uma maneira k eu não sei como ainda não adormeci nas aulas....
tou constipada.... k seca
e ainda por cima agora keria ver os episodios novos da sailor moon e vou ter d ficar a estudar!!

Ice Moon escreveu:neptuno_avista escreveu:...raios partam akela ministra da educação!!)!Bora mandar-lhe uma bomba? ::
Frustações: Não vi Inuyasha hoje, e não consigo arranjar o nome de uma musica que adoro, e vou ter teste de pt ja segunda feira :/
Amh vai dar repetição de inuyasha as 9h00

e quanto a musica vou fazer o que poder pk tb adoro essa musica

e vou teste na 2º-feira de mat. 3ºing ,4º fran,5º c.n e 6ºgeo (o max. de testes por semana sao 3 e vou fazer 5)
depois ja nao tenho testes ainda bem
neptuno_avista escreveu:Ice Moon escreveu:neptuno_avista escreveu:...raios partam akela ministra da educação!!)!Bora mandar-lhe uma bomba? ::
Bora!! São as provas orais, são os testes intermédios, são as aulas de substituição, são o novo sistema de faltas!! São demasiadas keixas...
bora lá!!
Vamos a isto! tou pra ver quando é que sai o novo estatuto do aluno(baldar a todas a aulas e passar de ano é bom xDDD)
Outra frustação: A minha prof. diz que podemos nao ir a Holanda porque nao ha gente suficiente T.T

Frustrações da Di:
- Não apareço à umas semanas no Ballet e não a avisei (está frio, estou sempre cansada, não pode esperar milagres xD pondero não aparecer lá, ainda me espanca *Di lembra-se do comentário da Barbie de levar com pontas na cabeça xD*)
- Dor de cabeça (estou a pensar demais x_x ando a fazer demasiadas coisas e estou sempre de um lado para o outro --')
- Sono(quem é que me mandou aceitar que 4 colegas podiam aparecer aqui as 9.30, num sábado para fazer um trabalho que acabou por não ser feito visto que começámos a jogar bilhar? A minha mente idiota, de certo. Ao tempo que não acordava antes das 13 num sábado x_x e para completar deitei-me bem tarde com o propósito de adiantar umas coisas e não fiz mesmo nada : D Depois tenho tanto que fazer que panico só de pensar que quero dormir. Estetacolar)
- Fome (só almocei hoje e o jantar está longe. Oh vida cruel, uma pessoa mata-se a trabalhar e acaba a parecer um mendigo)
- Frio (1 casaco, 1 camisola, uma espécie de coletezinho, 1 t-shirt e tenho frio. Doente? Deus queira que e da maneira que poderei cair numa cama e lá ficar anos : D)
- Dor de garganta (ora bem! quem é que mandou ficar até às tantas numa festa a cantar muito alto num karaoke? Novamente, a estupidez em acção)
- Tenho de resolver coisas com um certo rapaz (já não basta os problemas que já tenho? Raio de espécie)
- Tenho de ir a muitos sítios mas não sei se posso ir a todos (vou ter de me chatear para conseguir. Seres irritantes)
- Vou ter exames intermédios (láláláláláááá! Que coisa mai bela : D)
- Avaliação oral a português já na Segunda (lembram-se do trabalho que não fiz? : D)
- Testes (adoro-os!):
. Matemática na Segunda (quem quer bir decorar fórmulas comigo? : D)
. Português na Quinta (é impossível tirar boa nota com a minha prof, but who cares? A mulher que me dê umas aulas de yoga [diz que ela dá aulas disto embora já esteja bem, digamos, velha] para eu relaxar e não a matar : D)
. Físico-química na Sexta (uma pessoa que passa as aulas a desenhar... acho que devia já ter começado a estudar)
- Cheia de coisas para fazer (já deu para perceber, não? Mas, novamente, isto não me faz sair do fórum e ir trabalhar : D)
- Cansada (eu bem digo que correr de um lado para o outro não é o meu forte. Gosto de cadeiras fofinhas)
- Problemas mentais (acho que por este andar fico xoné 8D)
- Sinto-me vulnerável a doenças (se é que já não tenho alguma)
- (...)
Quem não me inveja agora? 8D

Sailor_Di escreveu:
Frustrações da Di:
- Não apareço à umas semanas no Ballet e não a avisei (está frio, estou sempre cansada, não pode esperar milagrespondero não aparecer lá, ainda me espanca *Di lembra-se do comentário da Barbie de levar com pontas na cabeça
*)
- Dor de cabeça (estou a pensar demais x_x ando a fazer demasiadas coisas e estou sempre de um lado para o outro --')
- Sono(quem é que me mandou aceitar que 4 colegas podiam aparecer aqui as 9.30, num sábado para fazer um trabalho que acabou por não ser feito visto que começámos a jogar bilhar? A minha mente idiota, de certo. Ao tempo que não acordava antes das 13 num sábado x_x e para completar deitei-me bem tarde com o propósito de adiantar umas coisas e não fiz mesmo nada : D Depois tenho tanto que fazer que panico só de pensar que quero dormir. Estetacolar)
- Fome (só almocei hoje e o jantar está longe. Oh vida cruel, uma pessoa mata-se a trabalhar e acaba a parecer um mendigo)
- Frio (1 casaco, 1 camisola, uma espécie de coletezinho, 1 t-shirt e tenho frio. Doente? Deus queira que e da maneira que poderei cair numa cama e lá ficar anos : D)
- Dor de garganta (ora bem! quem é que mandou ficar até às tantas numa festa a cantar muito alto num karaoke? Novamente, a estupidez em acção)
- Tenho de resolver coisas com um certo rapaz (já não basta os problemas que já tenho? Raio de espécie)
- Tenho de ir a muitos sítios mas não sei se posso ir a todos (vou ter de me chatear para conseguir. Seres irritantes)
- Avaliação oral a português já na Segunda (lembram-se do trabalho que não fiz? : D)
- Testes (adoro-os!):
. Português na Quinta (é impossível tirar boa nota com a minha prof, but who cares? A mulher que me dê umas aulas de yoga [diz que ela dá aulas disto embora já esteja bem, digamos, velha] para eu relaxar e não a matar : D)
. Físico-química na Sexta (uma pessoa que passa as aulas a desenhar... acho que devia já ter começado a estudar)
- Cheia de coisas para fazer (já deu para perceber, não? Mas, novamente, isto não me faz sair do fórum e ir trabalhar : D)
- Cansada (eu bem digo que correr de um lado para o outro não é o meu forte. Gosto de cadeiras fofinhas)
- (...)
Tche' la', ainda te da' alguma coisinha ma'... poor
_Ter ficado o dia inteirinho a estudar em vez de ir comprar Supernatural na Fnac

_Não ter tinteiro para imprimir as cenas dos portfo'lios
_Doerem-me as pernas todas por ter ido patinar no gelo no Fo'rum Algarve...
_etc...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ice Moon escreveu:neptuno_avista escreveu:...raios partam akela ministra da educação!!)!Bora mandar-lhe uma bomba? ::
Frustações: Não vi Inuyasha hoje, e não consigo arranjar o nome de uma musica que adoro, e vou ter teste de pt ja segunda feira :/
eu tenho o episodio de hoje se kiseres.
frustações: o meu clube perdeu o jogo

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
zirateb escreveu:Ice Moon escreveu:neptuno_avista escreveu:...raios partam akela ministra da educação!!)!Bora mandar-lhe uma bomba? ::
eu tenho o episodio de hoje se kiseres.
frustações: o meu clube perdeu o jogo
Mandas mesmo? obrigada!

Se quiseres o meu mail ta aqui: [email protected]

Sailor_Di escreveu:
Frustrações da Di:
- Não apareço à umas semanas no Ballet e não a avisei (está frio, estou sempre cansada, não pode esperar milagrespondero não aparecer lá, ainda me espanca *Di lembra-se do comentário da Barbie de levar com pontas na cabeça
*)
- Testes (adoro-os!):
- (...)
Mana, mana! Repete comigo
*omg.. isto vai levantar contorvérsias
(e não não era para todos perceberem. E sim, era só para alguns entenderem
lol)*"Eu sou uma couve!"
Agora inspira... isso vá...
Agora: expira....
Isso!
Que tal? Melhorou?

lol a teoria da couve xD (vai levantar controversias mesmo, visto que o termo couve ja foi aplicado a perversidade pelas primas gemeaas xD nem comento)
frustraçoes:
- tar sem pc... como tal nao posso ver anime, estudar japones, desenhar imagens a vista, ouvir a minha musica ,trabalhar com o photoshop, ir aos foruns e ao mail e ao messenger....
- ter de sair deste pc porque a minha mae (que tem um pc) quer usar a net -.-
- ter apresentaçao oral de portugues, teste de fq, biologia e portugues esta semana
- ter estado a estudar
- não saber se posso ir ao encontro dos tolkienianos
enfim, coisas da vida x)
frustraçoes:
- tar sem pc... como tal nao posso ver anime, estudar japones, desenhar imagens a vista, ouvir a minha musica ,trabalhar com o photoshop, ir aos foruns e ao mail e ao messenger....
- ter de sair deste pc porque a minha mae (que tem um pc) quer usar a net -.-
- ter apresentaçao oral de portugues, teste de fq, biologia e portugues esta semana
- ter estado a estudar
- não saber se posso ir ao encontro dos tolkienianos
enfim, coisas da vida x)
Frustração geral de hoje:
Stora de Fisica-Quimica = PÊGAAAAAAAAAAAAAAA!
Mas mesmo, opah, não é pêga é PÊGA! x'D Estou-lhe com uns pós... tipo, recebemos o teste e tales, ela nem pôs nota porque os testes estão muito maus (uau de quem será a culpa x'D a minha turma é mesmo uma turma de burros e tal *cough* ironia *cough* 8D). Mas nem é por isso - os comentáriozinhos que ela faz no teste eram dignos de um flagzinho no youtube ou coisa do género! 8D
No meu caso, um exemplo que me ficou:
"Não era um apelo à INTELIGÊNCIA, era um apelo a CONHECIMENTO" (depois uma setinha no conhecimento) "conhecimento muito básico"
Isto num exercício que eu admito que troquei as voltas, mas caraças, daí a chamar-me de básica/burra de maneira súbtil...! XD
Outros exemplos, provenientes de outros testes de mais pessoal:
"Centripta??? nem sequer abriu o livro para saber como se escreve" (isto a falar de forças centrípetas x'D)
"Chegaste a este resultado como??? És adivinha??? isto só me leva a uma conclusão..." >_>' lolol
"não sabes distinguir átomo de molécula!!" (isto foi num teste meu no ano passado x'DD >_>')
Mas pronto x'D esta maldita profe deixou-me a chorar que nem maria madalena no intervalo >_> mas afoguei as mágoas em chocolate MWAHAHAHAH x'DDD
Stora de Fisica-Quimica = PÊGAAAAAAAAAAAAAAA!
Mas mesmo, opah, não é pêga é PÊGA! x'D Estou-lhe com uns pós... tipo, recebemos o teste e tales, ela nem pôs nota porque os testes estão muito maus (uau de quem será a culpa x'D a minha turma é mesmo uma turma de burros e tal *cough* ironia *cough* 8D). Mas nem é por isso - os comentáriozinhos que ela faz no teste eram dignos de um flagzinho no youtube ou coisa do género! 8D
No meu caso, um exemplo que me ficou:
"Não era um apelo à INTELIGÊNCIA, era um apelo a CONHECIMENTO" (depois uma setinha no conhecimento) "conhecimento muito básico"
Isto num exercício que eu admito que troquei as voltas, mas caraças, daí a chamar-me de básica/burra de maneira súbtil...! XD
Outros exemplos, provenientes de outros testes de mais pessoal:
"Centripta??? nem sequer abriu o livro para saber como se escreve" (isto a falar de forças centrípetas x'D)
"Chegaste a este resultado como??? És adivinha??? isto só me leva a uma conclusão..." >_>' lolol
"não sabes distinguir átomo de molécula!!" (isto foi num teste meu no ano passado x'DD >_>')
Mas pronto x'D esta maldita profe deixou-me a chorar que nem maria madalena no intervalo >_> mas afoguei as mágoas em chocolate MWAHAHAHAH x'DDD
Ayame escreveu:
A minha fez exactamente o mesmo

Depois esta' sempre a dizer: Este ano tenho os alunos mais burros da escola, o ano passado levei alunos a exame com 20...
Bahhh!!

Frustações do Dia:
_Ter amanhã teste com essa senhora e ainda não ter estudado nada...
_Andar a organizar o portfo'lio para a senhora e a tinta ter acabado... Buahhh!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Acho que podes apresentar queixa dela... No conselho pedagógico da tua escola...
Se ela não for tua DT, desloca-te à DT e apresenta-lhe o problema.
Porque tipo, pelo menos a dica do conhecimento/inteligência é ofender um aluno, está a ir contra a integridade psicologica da pessoa... Acho que há uma lei qualquer para isso, e sendo ela uma professora deverá ser ainda + grave...
Quer dizer, ok... Ela não vos chamou burros... ela só o dá a entender... Talvez não possam ir por aí...
Mas acho que podem ir dizer a alguém que se andam a sentir tipo deitados abaixo, que isso anda a desmotivar a turma para aquela disciplina e blá blá blá... Vocês têm todo o direito disso. Se nunca trataram mal a Prof, então terão a razão do vosso lado.
God, chamem-me extremista, mas que quando se trata de elementos representativos nas escolas a abusarem do seu poder, eu corto o mal pela raíz.
1 auxiliar uma vez levantou-me demasiado o tom de voz, empurrou-nos a todos para fora do balneário por onde O NOSSO PROFESSORA MANDOU ENTRAR... e eu olhem... Tanto fui directa apresentar queixa ao meu prof... Que o senhor foi chamado à atenção.
O senhor não vai de modas e entra pelo nosso balneário a dentro aos berros a dizer-nos que nós até podiamos dizer que ele nos andava a violar, que ele estava-se marimbando que não queria saber do que nós nos queixávamos para nada...
E a Joana, muito calmamente, aguarda que o senhor se retire... Baza do balneário... Dirige-se muito calmamente ao seu professor e repete palavra por palavra o que nos foi dito...
E entretanto chegam + umas duas colegas a confirmarem...
e olhem.. não sei o que aconteceu... Mas o certo é que nunca + vi o senhor lá na escola

E no Básico eu achava que uma prof andava com favoritismos extremamente evidentes, ao ponto de humilhar todos os outros.. .falei c os meus pais.. Os meus pais falaram com a DT.. a DT veio falar cmg... Eu confirmei.. Ela falou c a prof...
E não é que no final do ano já a turma toda curtia dela, e era era simpática pra todos!?
Conclusão: aproveitem enquanto andam no básico e no secundário para não se calarem. Aproveitem enquanto ainda podem ser ouvidos e ainda podem marcar a diferença
Alguma injustiça que insiste em repetir-se!? Dirigam-se a quem acharem que pode interferir. E não é a pensar "oh para quê, como se fosse resolver alguma coisa" Porque a pensar assim é que nada se resolve, MESMO.
Portanto Ayame.. pega nos teus colegas. .e nos vossos testezinhos.. e vão mostrá-los a quem acharem que está em melhores condições de dar 1belo safanão a essa Senhora. Se ela depois disso vos disser alguma coisa, vocês limitam-se a ir repetir a queixa ao mesmo orgão a que se queixaram da 1ª vez...
Acredita: no fim quem se há-d lixar não hão-de ser vocês. Principalmente se, se virem que a situação tende a piorar, alguém também se mover junto da Associação de Pais

Obrigada pelo conselho S
(a verdade é que um colega meu já disse que vai mandar uma carta para o próprio ministério e falar com a associação de pais - isto não só por este teste mas pelo último também.) Eu também já estava com ideias de falar com a directora de turma, visto que não sou de longe a única descontente... o que me chateia é que a profe também parece esquizofrénica, tanto que como pessoa parece-me ser boa pessoa, mas depois o que escreve nos testes omg O_O (e tem piada que pelo que me disseram - pessoal que conseguiu dar uma vista de olhos à folha com as cotações dos testes da profe - eu tive 14 e qualquer coisa e foi a melhor nota da turma O_O tava tudo a tirar à volta de 7s e 8s... pessoal de 17 para cima
"""""")
De qualquer maneira, obrigada pelo apoio S, e ao resto do pessoal
(e viva ao chocolate para afogar as mágoas, né Ice Moon? XD
)
(a verdade é que um colega meu já disse que vai mandar uma carta para o próprio ministério e falar com a associação de pais - isto não só por este teste mas pelo último também.) Eu também já estava com ideias de falar com a directora de turma, visto que não sou de longe a única descontente... o que me chateia é que a profe também parece esquizofrénica, tanto que como pessoa parece-me ser boa pessoa, mas depois o que escreve nos testes omg O_O (e tem piada que pelo que me disseram - pessoal que conseguiu dar uma vista de olhos à folha com as cotações dos testes da profe - eu tive 14 e qualquer coisa e foi a melhor nota da turma O_O tava tudo a tirar à volta de 7s e 8s... pessoal de 17 para cima
"""""")De qualquer maneira, obrigada pelo apoio S, e ao resto do pessoal
(e viva ao chocolate para afogar as mágoas, né Ice Moon? XD
)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.