As vossas frustações!
(lol seguindo o raciocicio da Dizzy xD) - o facto de nenhum dos meus profes ter alguma coisa no moodle do meu liceu xDDD
-O facto de que embora não me apeteça - nem precise - de ir estudar se não for estudar fico stressada >_> (estupido e irónico, eu sei >_<)
-O facto de ter o nariz mais entupido que as caleiras da cidade quando há chuva torrencial
xD lol
-O facto de que embora não me apeteça - nem precise - de ir estudar se não for estudar fico stressada >_> (estupido e irónico, eu sei >_<)
-O facto de ter o nariz mais entupido que as caleiras da cidade quando há chuva torrencial
xD lol
dizzy eu tb tenho essa cena do modle mas nem sei o link por isso..... tou la registada mas nem ponho la os pes 
frustraçao?... tava a fazer um portfolio de psicologia e j tinha 14 paginas e a p*** da luz foi abaixo e perdeu-se tudo
:
:

frustraçao?... tava a fazer um portfolio de psicologia e j tinha 14 paginas e a p*** da luz foi abaixo e perdeu-se tudo
:
:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Querem que eu venha trabalhar no dia 24, mas vão ter uma sorte do c%&$%& até já cá estou!
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Oh god...quem me dera a mim ter testes
' aproveitem "masé" enquanto podem
' 
' aproveitem "masé" enquanto podem
' 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
normalmente n tenho assim GRANDES frustaçoes mas tb as tenho! 1º tenho a minha prof de historia q se axa mt inteligente, tem uma cultura mt vasta (ela pensa q sim
) i xega a sala quando ja deu o toque de feriado i estamos tds prontos pa sair o q é relamente xateante, dps ela entra na sala (numa aula de 90mns 3 vezes por semana) i começa a falar de coisas q nao tem nada a ver com historia mas ela diz q esta td relacionado, durante a aula a senhora mt esperta repete as seguintes palavras mais de 15 vezes (dependendo do dia) as palavras sao: 'por conseguinte', 'vamos ao nosso trabalho' e 'cuidado q estou a transmitir informaçao', bom eu gosto de historia mas cm esta stora é horrivel principalmente quando é as 8h q da mais sono
mas sao coisas bem desculpem o testamento lool mas n sei como reduzir isto
) i xega a sala quando ja deu o toque de feriado i estamos tds prontos pa sair o q é relamente xateante, dps ela entra na sala (numa aula de 90mns 3 vezes por semana) i começa a falar de coisas q nao tem nada a ver com historia mas ela diz q esta td relacionado, durante a aula a senhora mt esperta repete as seguintes palavras mais de 15 vezes (dependendo do dia) as palavras sao: 'por conseguinte', 'vamos ao nosso trabalho' e 'cuidado q estou a transmitir informaçao', bom eu gosto de historia mas cm esta stora é horrivel principalmente quando é as 8h q da mais sono
mas sao coisas bem desculpem o testamento lool mas n sei como reduzir istoAyame escreveu:De facto já não te via cá há algum tempo Sofia, já estava a ficar preocupada... mas de facto é uma frustração do pior passar do limite de tráfego >_< (agora já não me acontece muito mas quando tinha netcabo era todos os meses x'D)Eu sou da Sapo
mas opa o mais estranho é que foi em 3 anos a primeira vez, e sei que passei uns MB (não chegou a GB) e paguei o mesmo que pago em meses anteriores que não passo o tráfego
será que por ter sido a primeira vez em 3 anos eles me perdoaram? 
É que tipo o meu pai também andava a ficar frustado, pois pensava que iamos pagar alta conta

A netcabo era assim tão malvada Ayame?
Ah e obrigada por te preocupares comigo Ayame
mas foi só mesmo isto do tráfego 
Ah e descobri que o MSN é Nacional
pois tem sido a unica coisa a que ainda eu vou 
Frustração: contudo, tive alguma tempo livre mas ainda não organizei uma assinatura e avatar pra aqui :'( mas em breve irei postar

Tens de entrar para responderes neste tópico.
: 

tenho de organizar o portfolio de português!! :
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.