As vossas frustações!
Frustração da semana toda... ter que subir as escadas até ao sétimo...os 2 elevadores estão avariados desde sabado passado -_- as empresas com dinheiro são de tal forma forretas que nem uma porcaria de elevadores mandam arranjar... enfim... vou ficar super elegante a subir isto 2 vezes por dia xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Frustração do dia: a minha turma desapareceu de repente, e eu fiquei UMA HORA ali ao sol, resumindo, comecei a sentir-me mal, depois ainda tive de esperar por uma amiga pra ver o horário dos autocarros, quando finalmente descobri, tive de ir a correr, para a paragem dos autocarros, pois o autocarro já lá tava e se não apanhasse aquele nunca mais iria pra casa. Durante a viagem, a camionete teve milhares de ANOS parada numa paragem, tava a ver que nunca mais chegava ao destino -.-' quando cheguei ao meu destino ainda tive de andar uns nã sei quantos metros só pra falar com uma pessoa, depois fui pra casa, dormi até há hora de almoço, há tarde, tive de ir pra uma consulta visto tar super mal, depois na consulta perguntaram-me " então não te doi os ouvidos, nem a garganta? " e eu na maior (porque as minhas dores eram outras) respondi que não, foram a "revistar-me" resumindo e concluindo, tou com uma conjutivite, garganta e ouvidos imflamados xD logo aquilo que não me doi-a -.-'
Fogo...Que dia
'
Fogo...Que dia
'
ehhh Sofia que azar 
a minha prima-clona-gemea patrakas vai ficar em forma
deixa lah, é para queimar o chocolate
frustração: estou doente
estou cheia de frio e para cúmulo isso impede que eu esteja neste preciso momento em 3h de tortura (leia-se ballet com o doido do Alvaro) :='(: EU QUERO MATAR OS PÉS EU QUERUUUU! 

a minha prima-clona-gemea patrakas vai ficar em forma
deixa lah, é para queimar o chocolatefrustração: estou doente
estou cheia de frio e para cúmulo isso impede que eu esteja neste preciso momento em 3h de tortura (leia-se ballet com o doido do Alvaro) :='(: EU QUERO MATAR OS PÉS EU QUERUUUU! 
Princess_Serena escreveu:
Dianuxa, eu tambem tenho alguns colegas um bocado po estranhos, mas ja me comecei a habituar... no principio era mesmo mau, porque nada é melhor que o 9ºA que nós eramos no ano passado....mas deixa lah, entretanto adaptas-te as pessoas
pois..mas..em pleno nono ano nao se saber quem é o hitler e dizer que o photoshop é um programa de cabeleireiros
mas o que vale é que se deus quizer no segundo periodo vou mudar de casa e de escola
.o:
.o: vou pa escola das minhas bests!!!!fustracção: nao existem mais epis de mermaid melody legendados

A minha frustação foi ontem uma coisa muito feia que eu assisti!
Tipo ia muito bem pra ir ao supermecardo, de repente vejo os carros da frente a desviarem-se, e eu inclusivé tive de fazer o mesmo, e no meio da via tava um caninche, ainda a mexer as patinhas mas deitado e com uma poça de sangue em volta dele
mais à frente tava uma carrinha BMW parada, cujo o dono da carrinha só tava preocupado com a carrinha!! Nem foi socorrer o animal, pelo menos naquele instante! Um cãozinho ali a sofrer
olhem, vieram-em as lágrimas aos olhos e só me apeteceu espancar o homem!
Tipo ia muito bem pra ir ao supermecardo, de repente vejo os carros da frente a desviarem-se, e eu inclusivé tive de fazer o mesmo, e no meio da via tava um caninche, ainda a mexer as patinhas mas deitado e com uma poça de sangue em volta dele
mais à frente tava uma carrinha BMW parada, cujo o dono da carrinha só tava preocupado com a carrinha!! Nem foi socorrer o animal, pelo menos naquele instante! Um cãozinho ali a sofrer
SofiaFlower escreveu:A minha frustação foi ontem uma coisa muito feia que eu assisti!
Tipo ia muito bem pra ir ao supermecardo, de repente vejo os carros da frente a desviarem-se, e eu inclusivé tive de fazer o mesmo, e no meio da via tava um caninche, ainda a mexer as patinhas mas deitado e com uma poça de sangue em volta delemais à frente tava uma carrinha BMW parada, cujo o dono da carrinha só tava preocupado com a carrinha!! Nem foi socorrer o animal, pelo menos naquele instante! Um cãozinho ali a sofrer
Coitado!!! :='(: Devias ter espancado o homem!! :
:Bem, frustação do dia: amanha ja' ser segunda!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:SofiaFlower escreveu:A minha frustação foi ontem uma coisa muito feia que eu assisti!
Tipo ia muito bem pra ir ao supermecardo, de repente vejo os carros da frente a desviarem-se, e eu inclusivé tive de fazer o mesmo, e no meio da via tava um caninche, ainda a mexer as patinhas mas deitado e com uma poça de sangue em volta delemais à frente tava uma carrinha BMW parada, cujo o dono da carrinha só tava preocupado com a carrinha!! Nem foi socorrer o animal, pelo menos naquele instante! Um cãozinho ali a sofrer
Coitado!!! :='(: Devias ter espancado o homem!! ::
Bem, frustação do dia: amanha ja' ser segunda!!
Tadinho!! :='(: concordo, devias ter espancado o homem, fogo, odeio essas cenas!
Xii,nem digas nada de ser 2ª feira! vou ter se saltar barreiras em E.F e nao me apetece

A minha frustração - fiquei ao bocado a saber que férias de natal = vector nulo 8D lol >_> tipo, para Biologia Geologia, Fisica Quimica e matemática, nos testes intermédios do ministério que vou ter em janeiro vai calhar a matéria toda do 11º que já demos... e a matéria toda do 10º O_O resultado: passar as férias de natal a estudar 8D
Felicidade! >_>'''
Felicidade! >_>'''
Ayame! *abraça-se e chora baba e ranho* (não te preocupes, ofereço-te um lenço depois. Uma lavagem é que não que é presiso preservar àgua e detergente que tá caro).
Eu também estou nessa situação
Vou passar o natal inteiro a estudar, que raiva...
Outra frustação é todos os dias no autocarro dois idiotas que fazem rasteiras aos mais tímidos e que não são capazes de se defender (comem e calam). Só me apetece virar-lhes a cara ao contrário
eles que tentem fazer-me isso que nem sei o que acontece
Já os avisei em relação aos outros, mas eles não param...
Ainda tenho outra! A minha stora de matemática é uma bruxa. É pena que em vez de adivinhar ela o futuro, eu é que visualizo sempre as minhas notas más devido à incompetência de explicação dela T.T
Eu também estou nessa situação
Vou passar o natal inteiro a estudar, que raiva...Outra frustação é todos os dias no autocarro dois idiotas que fazem rasteiras aos mais tímidos e que não são capazes de se defender (comem e calam). Só me apetece virar-lhes a cara ao contrário
eles que tentem fazer-me isso que nem sei o que acontece
Já os avisei em relação aos outros, mas eles não param...Ainda tenho outra! A minha stora de matemática é uma bruxa. É pena que em vez de adivinhar ela o futuro, eu é que visualizo sempre as minhas notas más devido à incompetência de explicação dela T.T
Tens de entrar para responderes neste tópico.

esse homem é uma besta 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.