As vossas frustações!
Frustações:
Tirei 16 a matemática - tive 3 de escolha múltipla mal e não fiz um exercício porque o deixei para o fim e esqueci-me dele.
Tirei 11 a português - a mulher é louca e diz que as respostas são mini-composições. A melhor nota que já deu foi um 16 e a melhor da minha turma foi um 12. Não chega para me safar de possíveis explicações.
Em risco de tirar negativa a EF - o homem teve a lata de dizer isto em voz alta para a turma toda. As justificações que deu são absurdas. Eu não fecho os olhos quando a bola vai na minha direcção *se semi-cerrar os olhos é por causa da franja que se mete no caminho, quem é que lhe consegue explicar isso?* e eu não passo o jogo parada *pelos vistos andar de um lado para o outro a morrer ainda mais após um aquecimento esgotante não lhe chega*. Ao que parece "não tenho os dedos moles". Que boa justifocação. Pelos vistos, não sou uma jogadora perfeita, mereço negativa.
Tirei 16 a matemática - tive 3 de escolha múltipla mal e não fiz um exercício porque o deixei para o fim e esqueci-me dele.
Tirei 11 a português - a mulher é louca e diz que as respostas são mini-composições. A melhor nota que já deu foi um 16 e a melhor da minha turma foi um 12. Não chega para me safar de possíveis explicações.
Em risco de tirar negativa a EF - o homem teve a lata de dizer isto em voz alta para a turma toda. As justificações que deu são absurdas. Eu não fecho os olhos quando a bola vai na minha direcção *se semi-cerrar os olhos é por causa da franja que se mete no caminho, quem é que lhe consegue explicar isso?* e eu não passo o jogo parada *pelos vistos andar de um lado para o outro a morrer ainda mais após um aquecimento esgotante não lhe chega*. Ao que parece "não tenho os dedos moles". Que boa justifocação. Pelos vistos, não sou uma jogadora perfeita, mereço negativa.

Ayame escreveu:A minha grande frustração do dia:Que dirias ou não dirias, Ayame? xD
"Digo ou não digo?"
É como apostar numa lotaria em k tenho 50% de hipóteses de perder ._. (tipo de lotaria que nunca me saíu xDDD)
Olha eu hoje em Inglês também tive assim, em termos de correcção dum TPC e surpreendi-me O.O nunca pensei ter tanta coisa bem, e participar tanto numa aula de Inglês xD
Frustração do dia: voltei a ver um determinado rapaz, mas voltei a não ter coragem de me ir meter com ele...*.* ele é tão fofo xD

Sailor_Di escreveu: Frustações:
Ai Di-chan como te percebo :\ tbm já me aconteceu em vários testes de matemática ou ter algumas de escolha multipla mal e dar cabo da nota completamente ou tbm deixar um para o fim e eskecer-me dele >_> (ou pior, nem dar conta que ele existe XD)
E isso de Ed. Fisica... se o meu profe fosse como o teu eu teria tido no máximo 5 valores de nota final no ano passado xD :\ mas é estupido de facto tipo, e tal, nem toda a gente foi feita para jogar jogos tipo voleibol :\ falo por experiência própria, em jogos desse género não mexo uma palha xD (mas é mesmo porque não presto XDDDD) mas a sério k tens k argumentar com o profe tipo, não estás a fazer nada de mal, ele não tem nada que te dar negativa :\
SofiaFlower escreveu:Ayame escreveu:A minha grande frustração do dia:Que dirias ou não dirias, Ayame? xD
"Digo ou não digo?"
É como apostar numa lotaria em k tenho 50% de hipóteses de perder ._. (tipo de lotaria que nunca me saíu xDDD)
Opah digamos que.... x) Lol é uma coisa k n é muito fácil de dizer, especialmente se não se sabe bem o que se espera do outro lado xDDD (lol acho k dá para perceber o k é xDDD)
SofiaFlower escreveu:dizzy22 escreveu:Tens de ter paciênciaSofiaFlower escreveu:dizzy22 escreveu:
e não ter dinheiro para comprara as temporadas de Supernatural... ::
Mas isso resolve-seBtuga ou na mula consegues
![]()
=)
Ja' saquei alguns, mas e' muito lentinhoo...![]()
Outra frustação minhaesta dor de barriga que não me larga
já fui ao WC Pato, mas ela insiste em não ir embora
![]()
(Mas também quem me manda misturar bolachas com chocolate, com leite e ainda com iogurte x') claro que dá mau resultado)
EDIT: Ana é simpleschegaram lá primeiro que eu
e recusam-se a sair do seu lugar
LOL
Como é que não me lembrei desse grave problema! XD
A minha frustação de hoje é o teste de TIC ter me corrido vejamos a palavra mais indicada... pessimamente MAL e o meu pai que esta com um mau feitio do pior.:(marte2):
Quanto ao aparelho já o foi arranjar e não ouve crise tinha sido um pequeno problema e mais nada. (Podia ter sido facil de resolver mas as dores não valeram a pena.)
Ayame escreveu:SofiaFlower escreveu:Ayame escreveu:A minha grande frustração do dia:Que dirias ou não dirias, Ayame?
"Digo ou não digo?"
Opah digamos que.... x) Lol é uma coisa k n é muito fácil de dizer, especialmente se não se sabe bem o que se espera do outro lado xDDD (lol acho k dá para perceber o k é xDDD)
Ah (já percebi
) oh, isso acontece muitas vezes
mas pronto, se não dizeres, nunca saberás, se dizeres...Opa pelo menos, ficas de consciência tranquila, e já não ficas com ilusões, mais vale saberes a verdade, do que viveres em ilusões (acredita no que te digo Ayame)
Outra frustração: a minha unha favorita partiu hoje de manhã
que porcaria
depois agora há noite, esqueci-me por completo que tinha explicação e fiz alta figura 

Ayame escreveu:Então esse mal nos testes de matemática não é só meu, sinto-me mais descansada xDSailor_Di escreveu: Frustações:
Em risco de tirar negativa a EF - o homem teve a lata de dizer isto em voz alta para a turma toda. As justificações que deu são absurdas. Eu não fecho os olhos quando a bola vai na minha direcção *se semi-cerrar os olhos é por causa da franja que se mete no caminho, quem é que lhe consegue explicar isso?* e eu não passo o jogo parada *pelos vistos andar de um lado para o outro a morrer ainda mais após um aquecimento esgotante não lhe chega*. Ao que parece "não tenho os dedos moles". Que boa justificação. Pelos vistos, não sou uma jogadora perfeita, mereço negativa.
Ai Di-chan como te percebo :\ tbm já me aconteceu em vários testes de matemática ou ter algumas de escolha multipla mal e dar cabo da nota completamente ou tbm deixar um para o fim e eskecer-me dele >_> (ou pior, nem dar conta que ele existe XD)
E isso de Ed. Fisica... se o meu profe fosse como o teu eu teria tido no máximo 5 valores de nota final no ano passado xD :\ mas é estupido de facto tipo, e tal, nem toda a gente foi feita para jogar jogos tipo voleibol :\ falo por experiência própria, em jogos desse género não mexo uma palha xD (mas é mesmo porque não presto XDDDD) mas a sério k tens k argumentar com o profe tipo, não estás a fazer nada de mal, ele não tem nada que te dar negativa :\
Oh fogo, mas eu esforço-me! xD Não jogo perfeitamente mas também não sou nenhum estafermo --' Eu tento falar com ele mas ele é parvo! Para o chamar para falar é preciso fazer alta fita.
E qual é a suposta solução dele para eu perder o tal medo da bola? Por-me à baliza e por rapazes a chutar com força contra mim. Adoro-o! 8D

Existem professores de educação fisica mesmo lerdos
' o meu do 8º era muito pior Sailor Di...Eu tinha atestado médico, mas posso fazer aulas na mesma, só que não pode ser com tanta agressividade, e uma vez no 8º pedi ao prof. pra descansar (a primeira vez numa data de semana de aulas) e ele vira-se pra mim: " Sofia! Isso não pode ser, a menina está sempre a parar... " E eu virei-me pro stor: Tão, mas eu tou cheia de dores! E ainda nem sequer tinha parado... e ele: " =/ " e virou-me as costas... Foi um ano muito frustrante com aquele stor!! Ninguém gostava dele!!
' o meu do 8º era muito pior Sailor Di...Eu tinha atestado médico, mas posso fazer aulas na mesma, só que não pode ser com tanta agressividade, e uma vez no 8º pedi ao prof. pra descansar (a primeira vez numa data de semana de aulas) e ele vira-se pra mim: " Sofia! Isso não pode ser, a menina está sempre a parar... " E eu virei-me pro stor: Tão, mas eu tou cheia de dores! E ainda nem sequer tinha parado... e ele: " =/ " e virou-me as costas... Foi um ano muito frustrante com aquele stor!! Ninguém gostava dele!!
loli compreendo-te S XDDDD
E hoje tbm tenho uma sra. frustração
QUERO MATAR A MINHA PROFE DE BIOLOGIA O__O
Argh >.< opa tipo, hoje foi actividade laboratorial de avaliação... e, resultado, a profe poi-se para lá a falar do protocolo e explica aquilo de uma maneira que uma pessoa fica a pensar se é sim se é sopas. Então, estava eu muito bem a seguir o protocolo como eu percebi da pseudo-explicação da profe e tumba, chega a profe e diz (com um ar muito à tia) "aiii isso não é assim...!" depois poe-se a olhar com um olharzinho sinico como quem "já estás lixada rapariga!"
então, resultado, fui a enfiar a preparação no miscroscópio e só via células... sem estarem em fases de mitose (com os nucleos a dividirem-se) fiquem com um pó à stora >____< tipo a minha preparação ficou uma $#%&$% por causa da explicação brilhante dela :\
Enfim
e mais, tive 3 horas e 15 minutos enfiada na sala sem intervalo e apenas com algumas bolachas no estômago
isto é uma felicidade
:\ enfim 
E respondendo às vossas mensagens, Di-chan, eu não disse que não te mexias XDD (apenas dei o meu exemplo que mais parece saído de um momentinho deprimente da tv
) mas essa solução que o teu profe criou wow nunca vi nada mais didáctico XDDD
enfim, há profes cujo QI é negativo 8D
E finalmente, Sofia, obrigada pelo conselho
sinceramente acho que me vou deixar mesmo de cobardias e dizer
sempre me sinto mais leve
(além de k expludo se nao disser alguma coisa XDDDD)
(ena k grande post!! xDDD)
E hoje tbm tenho uma sra. frustração

QUERO MATAR A MINHA PROFE DE BIOLOGIA O__O
Argh >.< opa tipo, hoje foi actividade laboratorial de avaliação... e, resultado, a profe poi-se para lá a falar do protocolo e explica aquilo de uma maneira que uma pessoa fica a pensar se é sim se é sopas. Então, estava eu muito bem a seguir o protocolo como eu percebi da pseudo-explicação da profe e tumba, chega a profe e diz (com um ar muito à tia) "aiii isso não é assim...!" depois poe-se a olhar com um olharzinho sinico como quem "já estás lixada rapariga!"
então, resultado, fui a enfiar a preparação no miscroscópio e só via células... sem estarem em fases de mitose (com os nucleos a dividirem-se) fiquem com um pó à stora >____< tipo a minha preparação ficou uma $#%&$% por causa da explicação brilhante dela :\Enfim
e mais, tive 3 horas e 15 minutos enfiada na sala sem intervalo e apenas com algumas bolachas no estômago
isto é uma felicidade
:\ enfim 
E respondendo às vossas mensagens, Di-chan, eu não disse que não te mexias XDD (apenas dei o meu exemplo que mais parece saído de um momentinho deprimente da tv
) mas essa solução que o teu profe criou wow nunca vi nada mais didáctico XDDD
enfim, há profes cujo QI é negativo 8DE finalmente, Sofia, obrigada pelo conselho
sinceramente acho que me vou deixar mesmo de cobardias e dizer
sempre me sinto mais leve
(além de k expludo se nao disser alguma coisa XDDDD)(ena k grande post!! xDDD)
Ayame escreveu:E respondendo às vossas mensagens, Di-chan, eu não disse que não te mexias XDD (apenas dei o meu exemplo que mais parece saído de um momentinho deprimente da tvSim, mas eu sei, mas quis salientar o facto que me esforçava só para mostrar como ele é um idiota simpático 8D) mas essa solução que o teu profe criou wow nunca vi nada mais didáctico XDDD
enfim, há profes cujo QI é negativo 8D

Que horror, uma vez roubaram o telélélé a uma pessoa minha conhecida, mas ela, é Vodafone e não teve de pagar nada pela segunda via do cartão =S
Frustração do dia xD nunca mais vi um determinado rapaz xD será que ele foi pra outro lado? É que o mais frustrante é que só o conheço de vista xD porque não tive oportunidade do conhecer >.<
Frustração do dia xD nunca mais vi um determinado rapaz xD será que ele foi pra outro lado? É que o mais frustrante é que só o conheço de vista xD porque não tive oportunidade do conhecer >.<

As minhas frustrações do dia:
1ª porque não posso ter professores normais?
2ª tentar fazer uma noticia com o tema "afinal quando chega o Inverno?" (interessante, não?
"), mas não poder porque não tenho dados/bases cientificas... E o raio dos professores da faculdade ligados a este ramos nunca estão dísponiveis... Além de que os serviços de meteorologia não podem ceder os dados (os estudantes de jornalismo têm muito poucos direitos :='(
e, quando podem, estão desactualizados... Já mandei mails para tudo o que me lembrei (até para a RTP liguei) e a resposta é sempre a mesma. Tou quase, quase a desistir 
3ª o meu querido pc andar com problemas para carregar, por isso não o posso levar para a biblioteca (onde tá o resto do pessoal... sempre nos ajudávamos, apesar de tarmos todos com o mesmo problema) porque corro o risco de ele se passar de vez...
Resumindo: Tou a precisar de férias urgentemente
1ª porque não posso ter professores normais?
2ª tentar fazer uma noticia com o tema "afinal quando chega o Inverno?" (interessante, não?
"), mas não poder porque não tenho dados/bases cientificas... E o raio dos professores da faculdade ligados a este ramos nunca estão dísponiveis... Além de que os serviços de meteorologia não podem ceder os dados (os estudantes de jornalismo têm muito poucos direitos :='(
e, quando podem, estão desactualizados... Já mandei mails para tudo o que me lembrei (até para a RTP liguei) e a resposta é sempre a mesma. Tou quase, quase a desistir 
3ª o meu querido pc andar com problemas para carregar, por isso não o posso levar para a biblioteca (onde tá o resto do pessoal... sempre nos ajudávamos, apesar de tarmos todos com o mesmo problema) porque corro o risco de ele se passar de vez...
Resumindo: Tou a precisar de férias urgentemente

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.