Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

A minha grande frustração do dia:

"Digo ou não digo?"

É como apostar numa lotaria em k tenho 50% de hipóteses de perder ._. (tipo de lotaria que nunca me saíu xDDD)
Frustações:

Tirei 16 a matemática - tive 3 de escolha múltipla mal e não fiz um exercício porque o deixei para o fim e esqueci-me dele.

Tirei 11 a português - a mulher é louca e diz que as respostas são mini-composições. A melhor nota que já deu foi um 16 e a melhor da minha turma foi um 12. Não chega para me safar de possíveis explicações.

Em risco de tirar negativa a EF - o homem teve a lata de dizer isto em voz alta para a turma toda. As justificações que deu são absurdas. Eu não fecho os olhos quando a bola vai na minha direcção *se semi-cerrar os olhos é por causa da franja que se mete no caminho, quem é que lhe consegue explicar isso?* e eu não passo o jogo parada *pelos vistos andar de um lado para o outro a morrer ainda mais após um aquecimento esgotante não lhe chega*. Ao que parece "não tenho os dedos moles". Que boa justifocação. Pelos vistos, não sou uma jogadora perfeita, mereço negativa.
Ayame escreveu:A minha grande frustração do dia:

"Digo ou não digo?"

É como apostar numa lotaria em k tenho 50% de hipóteses de perder ._. (tipo de lotaria que nunca me saíu xDDD)
Que dirias ou não dirias, Ayame? xD

Olha eu hoje em Inglês também tive assim, em termos de correcção dum TPC e surpreendi-me O.O nunca pensei ter tanta coisa bem, e participar tanto numa aula de Inglês xD

Frustração do dia: voltei a ver um determinado rapaz, mas voltei a não ter coragem de me ir meter com ele...*.* ele é tão fofo xD
Sailor_Di escreveu: Frustações:

Tirei 16 a matemática - tive 3 de escolha múltipla mal e não fiz um exercício porque o deixei para o fim e esqueci-me dele.

Tirei 11 a português - a mulher é louca e diz que as respostas são mini-composições. A melhor nota que já deu foi um 16 e a melhor da minha turma foi um 12. Não chega para me safar de possíveis explicações.

Em risco de tirar negativa a EF - o homem teve a lata de dizer isto em voz alta para a turma toda. As justificações que deu são absurdas. Eu não fecho os olhos quando a bola vai na minha direcção *se semi-cerrar os olhos é por causa da franja que se mete no caminho, quem é que lhe consegue explicar isso?* e eu não passo o jogo parada *pelos vistos andar de um lado para o outro a morrer ainda mais após um aquecimento esgotante não lhe chega*. Ao que parece "não tenho os dedos moles". Que boa justifocação. Pelos vistos, não sou uma jogadora perfeita, mereço negativa.

Ai Di-chan como te percebo :\ tbm já me aconteceu em vários testes de matemática ou ter algumas de escolha multipla mal e dar cabo da nota completamente ou tbm deixar um para o fim e eskecer-me dele >_> (ou pior, nem dar conta que ele existe XD)

E isso de Ed. Fisica... se o meu profe fosse como o teu eu teria tido no máximo 5 valores de nota final no ano passado xD :\ mas é estupido de facto tipo, e tal, nem toda a gente foi feita para jogar jogos tipo voleibol :\ falo por experiência própria, em jogos desse género não mexo uma palha xD (mas é mesmo porque não presto XDDDD) mas a sério k tens k argumentar com o profe tipo, não estás a fazer nada de mal, ele não tem nada que te dar negativa :\

SofiaFlower escreveu:

"Digo ou não digo?"

Que dirias ou não dirias, Ayame? xD

Opah digamos que.... x) Lol é uma coisa k n é muito fácil de dizer, especialmente se não se sabe bem o que se espera do outro lado xDDD (lol acho k dá para perceber o k é xDDD)
Testes?? Tive 13 a portugues (contando que a prof. e a mesma e o ano passado tive 18...), 15 a Bilogia (arggg!) e 12 a Matema'tica ( não tive tempo de acabar o teste e deixei 3 perguntas por fazer...)

Que neuraaa!!!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:...12 a Matema'tica ( não tive tempo de acabar o teste e deixei 3 perguntas por fazer...)

Fogo tomara eu ter tao boa nota a matematica... xDD
a minha frustaçao de hoje

xegar ao teste de psicologia preparadissima e o sor dizer "aahhh meninos eskeci-me k o teste era hoje....fika adiado pra semana" Shocked

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
SofiaFlower escreveu:
dizzy22 escreveu:
SofiaFlower escreveu:
dizzy22 escreveu:

e não ter dinheiro para comprara as temporadas de Supernatural... :Lagrimas:

Mas isso resolve-se Wink Btuga ou na mula consegues Wink

=)

Ja' saquei alguns, mas e' muito lentinhoo...
Tens de ter paciência Wink

Outra frustação minha Matreiro esta dor de barriga que não me larga Matreiro já fui ao WC Pato, mas ela insiste em não ir embora Matreiro
(Mas também quem me manda misturar bolachas com chocolate, com leite e ainda com iogurte x') claro que dá mau resultado Matreiro)

EDIT: Ana é simples Matreiro chegaram lá primeiro que eu Matreiro e recusam-se a sair do seu lugar Matreiro

LOL Rolar Rolar Rolar

Como é que não me lembrei desse grave problema! XD

A minha frustação de hoje é o teste de TIC ter me corrido vejamos a palavra mais indicada... pessimamente MAL e o meu pai que esta com um mau feitio do pior.:(marte2):

Quanto ao aparelho já o foi arranjar e não ouve crise tinha sido um pequeno problema e mais nada. (Podia ter sido facil de resolver mas as dores não valeram a pena.)

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Ayame escreveu:
SofiaFlower escreveu:

"Digo ou não digo?"

Que dirias ou não dirias, Ayame? Matreiro

Opah digamos que.... x) Lol é uma coisa k n é muito fácil de dizer, especialmente se não se sabe bem o que se espera do outro lado xDDD (lol acho k dá para perceber o k é xDDD)

Ah (já percebi Matreiro) oh, isso acontece muitas vezes Matreiro mas pronto, se não dizeres, nunca saberás, se dizeres...Opa pelo menos, ficas de consciência tranquila, e já não ficas com ilusões, mais vale saberes a verdade, do que viveres em ilusões (acredita no que te digo Ayame) Wink

Outra frustração: a minha unha favorita partiu hoje de manhã Matreiro que porcaria Matreiro depois agora há noite, esqueci-me por completo que tinha explicação e fiz alta figura Matreiro
Ayame escreveu:
Sailor_Di escreveu: Frustações:

Em risco de tirar negativa a EF - o homem teve a lata de dizer isto em voz alta para a turma toda. As justificações que deu são absurdas. Eu não fecho os olhos quando a bola vai na minha direcção *se semi-cerrar os olhos é por causa da franja que se mete no caminho, quem é que lhe consegue explicar isso?* e eu não passo o jogo parada *pelos vistos andar de um lado para o outro a morrer ainda mais após um aquecimento esgotante não lhe chega*. Ao que parece "não tenho os dedos moles". Que boa justificação. Pelos vistos, não sou uma jogadora perfeita, mereço negativa.

Ai Di-chan como te percebo :\ tbm já me aconteceu em vários testes de matemática ou ter algumas de escolha multipla mal e dar cabo da nota completamente ou tbm deixar um para o fim e eskecer-me dele >_> (ou pior, nem dar conta que ele existe XD)

E isso de Ed. Fisica... se o meu profe fosse como o teu eu teria tido no máximo 5 valores de nota final no ano passado xD :\ mas é estupido de facto tipo, e tal, nem toda a gente foi feita para jogar jogos tipo voleibol :\ falo por experiência própria, em jogos desse género não mexo uma palha xD (mas é mesmo porque não presto XDDDD) mas a sério k tens k argumentar com o profe tipo, não estás a fazer nada de mal, ele não tem nada que te dar negativa :\
Então esse mal nos testes de matemática não é só meu, sinto-me mais descansada xD

Oh fogo, mas eu esforço-me! xD Não jogo perfeitamente mas também não sou nenhum estafermo --' Eu tento falar com ele mas ele é parvo! Para o chamar para falar é preciso fazer alta fita.
E qual é a suposta solução dele para eu perder o tal medo da bola? Por-me à baliza e por rapazes a chutar com força contra mim. Adoro-o! 8D
Existem professores de educação fisica mesmo lerdos Embaracoso' o meu do 8º era muito pior Sailor Di...Eu tinha atestado médico, mas posso fazer aulas na mesma, só que não pode ser com tanta agressividade, e uma vez no 8º pedi ao prof. pra descansar (a primeira vez numa data de semana de aulas) e ele vira-se pra mim: " Sofia! Isso não pode ser, a menina está sempre a parar... " E eu virei-me pro stor: Tão, mas eu tou cheia de dores! E ainda nem sequer tinha parado... e ele: " =/ " e virou-me as costas... Foi um ano muito frustrante com aquele stor!! Ninguém gostava dele!!
loli compreendo-te S XDDDD

E hoje tbm tenho uma sra. frustração Nao te metas cmg2

QUERO MATAR A MINHA PROFE DE BIOLOGIA O__O

Argh >.< opa tipo, hoje foi actividade laboratorial de avaliação... e, resultado, a profe poi-se para lá a falar do protocolo e explica aquilo de uma maneira que uma pessoa fica a pensar se é sim se é sopas. Então, estava eu muito bem a seguir o protocolo como eu percebi da pseudo-explicação da profe e tumba, chega a profe e diz (com um ar muito à tia) "aiii isso não é assim...!" depois poe-se a olhar com um olharzinho sinico como quem "já estás lixada rapariga!" Nao te metas cmg2 então, resultado, fui a enfiar a preparação no miscroscópio e só via células... sem estarem em fases de mitose (com os nucleos a dividirem-se) fiquem com um pó à stora >____< tipo a minha preparação ficou uma $#%&$% por causa da explicação brilhante dela :\

Enfim Nao te metas cmg2 e mais, tive 3 horas e 15 minutos enfiada na sala sem intervalo e apenas com algumas bolachas no estômago Nao te metas cmg2 isto é uma felicidade Matreiro :\ enfim Nao te metas cmg2

E respondendo às vossas mensagens, Di-chan, eu não disse que não te mexias XDD (apenas dei o meu exemplo que mais parece saído de um momentinho deprimente da tv Cool) mas essa solução que o teu profe criou wow nunca vi nada mais didáctico XDDD Nao te metas cmg2 enfim, há profes cujo QI é negativo 8D

E finalmente, Sofia, obrigada pelo conselho Matreiro sinceramente acho que me vou deixar mesmo de cobardias e dizer Nao te metas cmg2 sempre me sinto mais leve Embaracoso (além de k expludo se nao disser alguma coisa XDDDD)

(ena k grande post!! xDDD)
De nada Ayame Wink eu cá também comecei a ser assim este ano " a perder o medo " de falar com as pessoas Wink e pronto, até agora tenho me saido bem Matreiro

Frustração: nunca mais recebo o teste de Direito, que seca Mal disposto'
Ayame escreveu:E respondendo às vossas mensagens, Di-chan, eu não disse que não te mexias XDD (apenas dei o meu exemplo que mais parece saído de um momentinho deprimente da tv Cool) mas essa solução que o teu profe criou wow nunca vi nada mais didáctico XDDD Nao te metas cmg2 enfim, há profes cujo QI é negativo 8D
Sim, mas eu sei, mas quis salientar o facto que me esforçava só para mostrar como ele é um idiota simpático 8D
Sexta feira perdi o meu tlm nokia 6600 e telefonei á TMN para pedir a segunda via do cartão!!!

CHEGOU HOJE e CHULARAM-ME 7.50 pela segunda via do cartão!!!
FOGO se soube-se tinha mudado logo de rede, que raiva.. isto para não dizer que agora tenho que utilizar o velho NOKIA 3310 Neutral
Image hosted by servimg.com
Que horror, uma vez roubaram o telélélé a uma pessoa minha conhecida, mas ela, é Vodafone e não teve de pagar nada pela segunda via do cartão =S

Frustração do dia xD nunca mais vi um determinado rapaz xD será que ele foi pra outro lado? É que o mais frustrante é que só o conheço de vista xD porque não tive oportunidade do conhecer >.<
Frustação do dia: Estudar!! Levei das 14.30 ate' as 18 a estudar!!

x(

As minhas frustrações do dia:

1ª porque não posso ter professores normais? Mad

2ª tentar fazer uma noticia com o tema "afinal quando chega o Inverno?" (interessante, não? Mal disposto"), mas não poder porque não tenho dados/bases cientificas... E o raio dos professores da faculdade ligados a este ramos nunca estão dísponiveis... Além de que os serviços de meteorologia não podem ceder os dados (os estudantes de jornalismo têm muito poucos direitos :='(Smile e, quando podem, estão desactualizados... Já mandei mails para tudo o que me lembrei (até para a RTP liguei) e a resposta é sempre a mesma. Tou quase, quase a desistir Chorar

3ª o meu querido pc andar com problemas para carregar, por isso não o posso levar para a biblioteca (onde tá o resto do pessoal... sempre nos ajudávamos, apesar de tarmos todos com o mesmo problema) porque corro o risco de ele se passar de vez...

Resumindo: Tou a precisar de férias urgentemente Mal disposto

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Toda a gente precisa de fe'rias...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho