SofiaFlower escreveu:Frustação do dia, é terem-me roubado o sofá
Roubarante o sofá??? Como é que conseguiram roubar o sofá???
********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
dizzy22 escreveu:
SofiaFlower escreveu:
dizzy22 escreveu:
e não ter dinheiro para comprara as temporadas de Supernatural... ::
Mas isso resolve-se Btuga ou na mula consegues
=)
Ja' saquei alguns, mas e' muito lentinhoo...
Tens de ter paciência
Outra frustação minha esta dor de barriga que não me larga já fui ao WC Pato, mas ela insiste em não ir embora (Mas também quem me manda misturar bolachas com chocolate, com leite e ainda com iogurte x') claro que dá mau resultado )
EDIT: Ana é simples chegaram lá primeiro que eu e recusam-se a sair do seu lugar
Dor de barriga? NBem me digas nada! as minhas são pelo motivo ba'sico das mulheres (como as minhas amigas dizem...) xD
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Ah também há pouco tempo, tive esse motivo xD mas agora sei de certeza que não é por isso, devido ás misturadas que fiz xD
Au..Au..as marotas não vão embora xD
Pois e'... e' que do'i a bom doer ( e' assim k se diz?)
É assim que se diz é Dizzy xD
Bem agora a frustação, foi uma borbulha que me acabou de nascer na cara xD quem me manda a mim comer tantos doces?! xD Enfim '
E' so' frustrações... xD Agora, a minha nova e' ter de estudar Filosofia...
a minha frustaçao e ter de estudar 23 paginas de historia para o teste e fazer exercicios de matematica para o teste tambem(vou tirar grande 0% mas pronto xD)
Toda a gente se queixa de Filosofia xD É assim tão frustrante? xD
Pois... eu nao tenho ainda, mas toda a gente diz que é um horror... assim fico ja traumatizada xDDD
Fogoo, agora estamos a dar uma mate'ria que e' tão estupidaa... parece matemática...
Exemplo:
Relação entre as proposições Premissa maior Todo o alentejano (A) é português (B)
Todo o A é B Premissa menor Os barranquenhos (C) são alentejanos (A)
Todo o C é A Conclusão Os barranquenhos (C) são portugueses(B) Todo o C é B Fonte
que neura!!
Frustação do dia.........Andarem a massacrar-me por ter faltado á catequese! -.-""""
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Catequese? Eu faltava mais do que ia...
Filosofia aparenta ser um nojo assim xD outra frustração foi ter deitado sangue pelo nariz xD hoje xD
dizzy22 escreveu:Catequese? Eu faltava mais do que ia...
Eu tbm....ás vezes baldo-me e vou com as minhas amigas...so k hoje fiquem em casa a fingir k me eskeci e levei um sermão daqueles! xD
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ai que a menina Cathy anda marota xD
Eu quando andava na catequese ia sempre, mas depois cheguei a uma altura em que acabei por sair...Só tenho o 6º ano de catequese xD
Lol.... Eu baldo-me e nao quero saber...........epah depois perguntam pk e k nao fui..e eu "Tive fora da cidade" xD ou entao "Tive doente!"
SofiaFlower escreveu:...Só tenho o 6º ano de catequese xD
Eu nem nunca fui á catequese... xDD
Eu fui obrigada a ir! ::
Eu também era obrigada a ir, mas enquanto era nova achei piada áquilo, só que depois não sei porquê senti, que tinha a minha fé, e tenho a minha fé, mas que não era necessário andar sempre na catequese e assim, depois no 7º ano, a única vez que fui à catequese foi mesmo pra dizer que queria desistir...Na minha opinião cada qual tem a sua fé e deve ser livre pra fazer o que quiser. Não é por eu não ir à catequese que deixo de ser católica, né? E então foi por isso... Também a cada dia que passa sinto-me mais desiludida com algumas pessoas que frequentam a Igreja, é que lá dão-nos altas lições de moral, e depois chegam cá fora e são uns autenticos diabos, que só fazem coisas más (isto também me deixa frustrada, pois dão altos conselhos aos outros, e repreendem tudo e mais alguma coisa, e depois fazem igual, ou pior!!).
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.