Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

a minha fustração é nao encontrar a musica do segundo openning de mermaid melody e a 2ª musica que a Aqua regina lhes dá ( aquela em que elas ganham os fatiunhos todos kawais Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: )
reviravolta na fustração!!!
já tenho a musica nu segundo openning!só me falta a musica que a aqua regina lhes deu....

ah...e estou aqui a roer-me porque nao consigo fazer o download dos epis37 , 38 e 39
e no you tube so aparecem epis em japones sem legendas =(
Sandra escreveu:a minha fustração é ke samurai champloo acabou na melhor parte Evil or Very Mad

Exactamente igual à minha xDDD
Sandra escreveu:a minha frustação e que vou ter exames de mat no 8ºano,
no 2º periodo Neutral
nao pode ser!!!

Asério não sabia que havia exames para os 8º anos, não sabes o quanto lamento, eu vou ter no fim do ano e já estou no 9º mas agora no 8º para que? "MAS QUE RAIO"

A minha frustração de hoje é mesmo o teste de frances. Pois bem , fiz a porcaria do teste na 3ª feira e era soposto fazer-mos a composição hoje (6ª feira). Depois de ter trabalhado tanto para fazer bem a composição PIMBA tinha que me dar uma branca e o texto ficou todo de pernas para o ar.
Que nóira! Tanto trabalho não sei para que.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Hoje também tenho uma frustração, ainda que pequena... tive questionário a matemática e enganei-me num exercicio: fiz o raciocinio completamente ao contrário do que era suposto ser e só me dei conta disso quando estava a voltar para casa e a pensar no teste >_> que tristeza XD
no 2º periodo Neutral
nao pode ser!!!

E eu tambe'm, mas de Mat. de 11º.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
A minha frustação é a mudança da hora, xD ainda é tão cedo e já tou farta de tar no PC (coisa que nem parece minha xD)...
dizzy22 escreveu:
no 2º periodo Neutral
nao pode ser!!!

E eu tambe'm, mas de Mat. de 11º.

isso k voces estao a falar deve ser os testes intermedios, eu tb vou ter em janeiro e em abril. Sao testes para preparar para os exames o ano passado tb tive no 11º
Eu nao tenho porque vou ter os exames nacionais do 9º... :Sem paciencia: Devia ser proibido mas pronto Matreiro
Outra frustação, foi que eu não compreendi o que um colega me tentou dizer xD e agora acabeia a pensar no assunto em questão xD
Eu foi só hoje Matreiro na altura neguei aquilo que ele disse, mas agora fiquei a pensar, que se calhar aquilo que ele disse foi noutro sentido Matreiro

Bem mas deixem lá Matreiro

Outra frustação, o Life Stories não dá pra tirar fotos nem videos Sad
Frustação do dia. Por incrivel que pareça acabei de entrortar e partir uma parte do meus aparelho.
Incrivel!!!
Nunca se viu tal coisa.
E o mais engraçado é que foi a comer uma simple bolhacha.
:(marte2): :(marte2): :(marte2):
Que nervos! Vou partir o meu quarto todo.
O pior é que é sabado e não a ninguem que me ajude, esta porcaria doi do caraças e hoje tenho uma montanha de tpc's que com a paciencia que eu estou não os vou fazer se antes não os mandar pela janela.
:(moon): :jupimgood: :flamesniper: :mercuryatack: :loveshock: :venuschain2: :venuschain: :chronostyphoon :prodwave: :starlaser: :starinferno: :staruterus:
VOU ACABAR COM ESTAS DORES NEM QUE SEJA A ULTIMA COISA QUE FAÇA.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Ai =S que horror, isso do aparelho foi mesmo mau Embaracoso'

Frustação do dia, é terem-me roubado o sofá xD
SofiaFlower escreveu:Frustação do dia, é terem-me roubado o sofá Matreiro
Shocked

A minha frustação e' ter de estudar Filosofia... :Sem paciencia:

e não ter dinheiro para comprara as temporadas de Supernatural... :Lagrimas:

dizzy22 escreveu:

Mas isso resolve-se Wink Btuga ou na mula consegues Wink
SofiaFlower escreveu:
dizzy22 escreveu:

Mas isso resolve-se Wink Btuga ou na mula consegues Wink

=)

Ja' saquei alguns, mas e' muito lentinhoo...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho