As vossas frustações!
Sandra escreveu:a minha frustação e que vou ter exames de mat no 8ºano,
no 2º periodo
nao pode ser!!!
Asério não sabia que havia exames para os 8º anos, não sabes o quanto lamento, eu vou ter no fim do ano e já estou no 9º mas agora no 8º para que? "MAS QUE RAIO"
A minha frustração de hoje é mesmo o teste de frances. Pois bem , fiz a porcaria do teste na 3ª feira e era soposto fazer-mos a composição hoje (6ª feira). Depois de ter trabalhado tanto para fazer bem a composição PIMBA tinha que me dar uma branca e o texto ficou todo de pernas para o ar.
Que nóira! Tanto trabalho não sei para que.
dizzy22 escreveu:Sandra escreveu:a minha frustação e que vou ter exames de mat no 8ºano,
no 2º periodo
nao pode ser!!!
E eu tambe'm, mas de Mat. de 11º.
isso k voces estao a falar deve ser os testes intermedios, eu tb vou ter em janeiro e em abril. Sao testes para preparar para os exames o ano passado tb tive no 11º
Frustação do dia. Por incrivel que pareça acabei de entrortar e partir uma parte do meus aparelho.
Incrivel!!!
Nunca se viu tal coisa.
E o mais engraçado é que foi a comer uma simple bolhacha.
:(marte2): :(marte2): :(marte2):
Que nervos! Vou partir o meu quarto todo.
O pior é que é sabado e não a ninguem que me ajude, esta porcaria doi do caraças e hoje tenho uma montanha de tpc's que com a paciencia que eu estou não os vou fazer se antes não os mandar pela janela.
:(moon): :jupimgood: :flamesniper: :mercuryatack: :loveshock: :venuschain2: :venuschain: :chronostyphoon :prodwave: :starlaser: :starinferno: :staruterus:
VOU ACABAR COM ESTAS DORES NEM QUE SEJA A ULTIMA COISA QUE FAÇA.
Incrivel!!!
Nunca se viu tal coisa.
E o mais engraçado é que foi a comer uma simple bolhacha.
:(marte2): :(marte2): :(marte2):
Que nervos! Vou partir o meu quarto todo.
O pior é que é sabado e não a ninguem que me ajude, esta porcaria doi do caraças e hoje tenho uma montanha de tpc's que com a paciencia que eu estou não os vou fazer se antes não os mandar pela janela.
:(moon): :jupimgood: :flamesniper: :mercuryatack: :loveshock: :venuschain2: :venuschain: :chronostyphoon :prodwave: :starlaser: :starinferno: :staruterus:
VOU ACABAR COM ESTAS DORES NEM QUE SEJA A ULTIMA COISA QUE FAÇA.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:

:

'
:
Btuga ou na mula consegues
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.