As vossas frustações!
Sailor_Di escreveu:Dianuxka, naum és chata. És frustrada x)lol Di...eu nao tarda acho que vou mesmo criar um topico sobre as nossas alegrias..assim vou.me por a alegrar o topico e ja nao soiu fustrada :
: :
: o que vale e que se deus quizer eu nao devo ter filosofia :
:*ponho.me a rir a gargalhada porque nenhum dos cursos que eu escolher tem filosofia :
: *
Ice Moon escreveu:Existe tambem a matematica!! educaçao fizica apoiada mesmo :apoiada ice moon:
odeio matematica e stora de mat (prof Lurdez Alves secalhar tb e tua prof)
o estrenho é ke so tenho bons a mat (ja tive 2 100% nos testes mas no 6º)
o pior é ke amh vou ter um teste de his. e nao estudei nada :
':Sandra escreveu:Ice Moon escreveu:Existe tambem a matematica!! educaçao fizica apoiada mesmo :apoiada ice moon:
o pior é ke amh vou ter um teste de his. e nao estudei nada :':
queres ajuda???
eu ano me importo de ajudar =)
Dianuxka escreveu:ai naoSandra escreveu:Ice Moon escreveu:Existe tambem a matematica!! educaçao fizica apoiada mesmo :apoiada ice moon:
o pior é ke amh vou ter um teste de his. e nao estudei nada :':
queres ajuda???
eu ano me importo de ajudar =)

kero kero

obrigada

mi tar mt feliz
AAAAA que bom k descobri este forum!! Com a frustação com k eu costumo tar vou precisar mt disto... XP
Então vejamos...
ODEIO A PRESIDENTE DO CONCELHO EXECUTIVO e quem fez as [email]#@§%[/email] das regras da escola. Quem no seu perfeito juízo nos põe com matemática e estudo acompanhado seguidos? E ainda pra mais estudo acompanhado virou reforço de matemática!! E EU ODEIO MATEMÁTICA! E tb odeio quem escreveu que tinhamos de ter o material de educação fisica vestido quando nao podiamos fazer a aula!! Por nao saber isso levei falta de material e recado na caderneta!! NUNCA TINHA LEVADO NENHUM RECADO NA CADERNETA NA VIDA!!! Fiquei fula da vida -.- Agora parece que qualquer coisinha é falta de material...
sorry o testamento mas é k se isto serve para descarregar então eu vou descarregar!
Então vejamos...
ODEIO A PRESIDENTE DO CONCELHO EXECUTIVO e quem fez as [email]#@§%[/email] das regras da escola. Quem no seu perfeito juízo nos põe com matemática e estudo acompanhado seguidos? E ainda pra mais estudo acompanhado virou reforço de matemática!! E EU ODEIO MATEMÁTICA! E tb odeio quem escreveu que tinhamos de ter o material de educação fisica vestido quando nao podiamos fazer a aula!! Por nao saber isso levei falta de material e recado na caderneta!! NUNCA TINHA LEVADO NENHUM RECADO NA CADERNETA NA VIDA!!! Fiquei fula da vida -.- Agora parece que qualquer coisinha é falta de material...
sorry o testamento mas é k se isto serve para descarregar então eu vou descarregar!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
S gostas de filosofia?
ai caredo eu ate fugia.... mas diga-se d passagem k o prof tb nao ajudava....tava sempre a mandar predigotos enormes pros livros xDD e essa era uma das minhas frustaçoes :
':
ai caredo eu ate fugia.... mas diga-se d passagem k o prof tb nao ajudava....tava sempre a mandar predigotos enormes pros livros xDD e essa era uma das minhas frustaçoes :
':
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Sailor S escreveu:SofiaFlower escreveu:Eu desde há 2 anos que trabalho de verãomas é pelo Instituto Português da Juventude, e é pouco tempo, apenas recebo 60€ e ainda por cima recebo-os muito tarde!! (Outra frustação: ainda não recebi os ditos 60€) mas de certa forma é bom, porque conhece-se outras pessoas, e cresce-se
eu cresci muito com o meu primeiro " emprego " porque fui parar 10 dias, a trabalhar por 3 horas, a uma instituição com pessoas que tinham problemas, e assim aprendi a lidar com elas, e fiz uma grande amiga, que é mais velha que eu, mas não faz mal
Mas tu tens 15 anos...Isso não é ilegal?
Se for pelo OTL, que é um " passatempo " pelo Instituto Português da Juventude, não é ilegal e podes aprender bastante
só trabalhas 10 dias uteis e é apenas 3 horas por dia, pode variar entre 3 a 5 horas, mas como eles tem perguicite de pagar, fica apenas por 3 horas
opa eu adoro, mas pro ano acho que como já tenho 16 anos, vou pra outro lado, mas desde que me paguem tudo bem
// mas olha Sailor S, aí perto de Abril que é quando começam as inscricções, vai a este site
http://www.juventude.gov.pt/Portal/Programas/OTL/ e pronto tens aí toda a informação, e não é ilegal, a unica frustação que traz é que demora imenso a eles pagarem
o ano passado como fui trabalhar em Julho por estes dias já tinha recebido, mas este ano como fui só lá pra Agosto, cheira-me que só vou receber os 60 € lá pra Novembro ou assim 

Huuum..Outra frustação x') vi um corpete lindo, algures, e não sei se vou ter tostãozinho pro comprar xD mas não é bem daqueles corpetes góticos, mas pronto, é um corpete xD ah e ouvi dizer coisas más sobre a mula ='/ dizeram que ia acabar, o que eu acho impossivel! Mas se assim for é frustrante!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Isso não é ilegal? 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.