As vossas frustações!
De facto, tens razão. E eu também estou frustrada!
Afinal de contas, sou tratada como uma cobaia:
a) Exames de 11º ano? For God's sake.
b) 25% da net do 12º ano provém de uma prova oral (O decreto saiu há 2 semanas). REALLY?
c) Decidiram que não havia volta a dar quanto à nota de Educação Fisica na média.
d) Não temos direito a portáteis e somos tratados abaixo de cão. D:
Afinal de contas, sou tratada como uma cobaia:
a) Exames de 11º ano? For God's sake.
b) 25% da net do 12º ano provém de uma prova oral (O decreto saiu há 2 semanas). REALLY?
c) Decidiram que não havia volta a dar quanto à nota de Educação Fisica na média.
d) Não temos direito a portáteis e somos tratados abaixo de cão. D:
tenho outra fustraxao!
tenho o azar de ter um pai fuinha e que nao me quer dar um tablete para o computardor...ou entao uns all stars mta loucos que vi no loureshopping [ok...nao devem saber onde e que e :
': e um centro comercial aqui perto de casa :
': ]
ah e tenho outra!tenho a infelicidade de ter uma avo retrogada e que vive nu mundo da fantasia....traduzindo axa que eu ainda tenho 3 anos e tenho k fazxer o que ela quer...vive mesmo nu mundo da fantasia :
:
tenho o azar de ter um pai fuinha e que nao me quer dar um tablete para o computardor...ou entao uns all stars mta loucos que vi no loureshopping [ok...nao devem saber onde e que e :
': e um centro comercial aqui perto de casa :
': ]ah e tenho outra!tenho a infelicidade de ter uma avo retrogada e que vive nu mundo da fantasia....traduzindo axa que eu ainda tenho 3 anos e tenho k fazxer o que ela quer...vive mesmo nu mundo da fantasia :
:
patrakas escreveu:Isso parece o que aconteceu com a minha nova secretária, tipo já a devia ter recebido há duas semanas atrás, mas primeiro não deram com a casa, mas nem sequer nos ligaram, a perguntar, mas eles dizeram que sim, mas nem 1 telefone tocou e ficámos o dia inteiro em casaSofiaFlower escreveu:É que as escolas profissionais também são secundárias, e logo como alunos de 10º que somos também devemos ter direito aos portáteis...Agora a minha frustação aumentou x')
Bom..frustrante também é o facto do meu pai ter passado o dia todo em casa a espera do portatil dele (e-oportunidades) e ninguém lá foi a casa por causa da zona onde moro -_- dizem que tem um "circulo vermelho" por cimaacabei eu por descobrir onde é que andava o portatil - foi parar a uma repartição de correios que nada tem a ver com a nossa -_- enfim...
depois combinámos pra outro dia, vieram mas esqueceram-se das coisas pra montar a secretária, agora tou pra ver se ela vem como deve ser brevemente
fogo!!
Em relação à tablet pensem assim...quando trabalharem podem compra-la, e vai-vos dar muito mais gozo, e depois viram-se para os vossos pais e dizem "ha ha...comprei!" 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
HeHe tava com 1992 mensagens
o meu ano de nascimento 
Bem, voltando ás frustações, frustrantes
eu tou decerta pra ter os 16 anos e começar a trabalhar em algum lado, que se lixe tudo o resto! Quero ter o meu dinheiro pra depois chegar ao pé das pessoas e dizer " HeHe!! Comprei o meu novo computador com o meu dinheiro, dinheiro ganho com o meu suor, toma que já almoçaste
" 
o meu ano de nascimento 
Bem, voltando ás frustações, frustrantes
eu tou decerta pra ter os 16 anos e começar a trabalhar em algum lado, que se lixe tudo o resto! Quero ter o meu dinheiro pra depois chegar ao pé das pessoas e dizer " HeHe!! Comprei o meu novo computador com o meu dinheiro, dinheiro ganho com o meu suor, toma que já almoçaste
" 

Vanilla escreveu:Trabalhar... Só se for em part-time. Quero tirar mestrado ;_;
E com este desemprego... Huh... Part-time... WHERE?
Olha que isso já não é bem assim, muitas vezes são as pessoas que querem "empregos" e não "trabalhos", se souberem procurar encontram, podem ter dificuldade, mas acabam sempre por se desenrrascar

e já agora Dianuxka, sempre podes cobrar quando fores as compras para a tua mãe ou assim
era assim que eu ia ao cinema e almoçar no Mac quando ainda não trabalhava 
patrakas escreveu:Vanilla escreveu:Trabalhar... Só se for em part-time. Quero tirar mestrado ;_;
E com este desemprego... Huh... Part-time... WHERE?
Olha que isso já não é bem assim, muitas vezes são as pessoas que querem "empregos" e não "trabalhos", se souberem procurar encontram, podem ter dificuldade, mas acabam sempre por se desenrrascar
Isso é verdade!! Patrakas concordo totalmente contigo! Ouve-se falar em desemprego mas muitas vezes passo por lojas que estão a pedir funcionários, que frustrante, podia eu tar ali de vez em quando (part-time)
a trabalhar mas sou menor ainda...Que treta! Quero os 16 anos já 

Bem...mas olhem não tenham pressa porque depois sentem-se frustradas mas é por o tempo passar depressa demais :
': quem me dera a mim ainda não ter de trabalhar e não ter grandes responsabilidades, isso é que era vida 
': quem me dera a mim ainda não ter de trabalhar e não ter grandes responsabilidades, isso é que era vida 
Eu desde há 2 anos que trabalho de verão
mas é pelo Instituto Português da Juventude, e é pouco tempo, apenas recebo 60€ e ainda por cima recebo-os muito tarde!! (Outra frustação: ainda não recebi os ditos 60€) mas de certa forma é bom, porque conhece-se outras pessoas, e cresce-se
eu cresci muito com o meu primeiro " emprego " porque fui parar 10 dias, a trabalhar por 3 horas, a uma instituição com pessoas que tinham problemas, e assim aprendi a lidar com elas, e fiz uma grande amiga, que é mais velha que eu, mas não faz mal 
mas é pelo Instituto Português da Juventude, e é pouco tempo, apenas recebo 60€ e ainda por cima recebo-os muito tarde!! (Outra frustação: ainda não recebi os ditos 60€) mas de certa forma é bom, porque conhece-se outras pessoas, e cresce-se
eu cresci muito com o meu primeiro " emprego " porque fui parar 10 dias, a trabalhar por 3 horas, a uma instituição com pessoas que tinham problemas, e assim aprendi a lidar com elas, e fiz uma grande amiga, que é mais velha que eu, mas não faz mal 

pois...mas eu so vi tablets de 45 e de 60 euros...o tamnanho era praticamente igual...tenho de ir ao media market..la as cenas de informatica sao mais baratas!
Patracas...a minha mae da.me praticemente tudo, ela e pai e mae. o meu querido paizinho nao se pode habituar a marmelada de que la por nao viver comigo e dar a pensao de alimentos tb pode ser simpatico e de volta e meia dar/me um miminho a mim e ao meu irmao :
: mas nao...e mais interessante falar mal da ex.mulher nas costas :
:
bahh...o meu pai e um chato!nao quero passar o natal com ele!que o passe sozinho...cada vez que o vou visitar deixa.m sozinha com a minha avo e com o meu avo :
:
Patracas...a minha mae da.me praticemente tudo, ela e pai e mae. o meu querido paizinho nao se pode habituar a marmelada de que la por nao viver comigo e dar a pensao de alimentos tb pode ser simpatico e de volta e meia dar/me um miminho a mim e ao meu irmao :
: mas nao...e mais interessante falar mal da ex.mulher nas costas :
:bahh...o meu pai e um chato!nao quero passar o natal com ele!que o passe sozinho...cada vez que o vou visitar deixa.m sozinha com a minha avo e com o meu avo :
:
*di aparece do nada*
ahahah! eu tenho uma tablet *desvia-se dos chinelos que voam*
revolta:
primeiro teste do 10º é amanhã e é de... tantantantaaaan: Filosofia! começar em grande xO estou em stress e a tratar mal toda a gente! : D bonito, hein? : D
*volta para o seu monte de livros de filosofia e para a sua dor de cabeça após tar a estudar durante 3 tardes*
ahahah! eu tenho uma tablet *desvia-se dos chinelos que voam*
revolta:
primeiro teste do 10º é amanhã e é de... tantantantaaaan: Filosofia! começar em grande xO estou em stress e a tratar mal toda a gente! : D bonito, hein? : D
*volta para o seu monte de livros de filosofia e para a sua dor de cabeça após tar a estudar durante 3 tardes*

SofiaFlower escreveu:Eu desde há 2 anos que trabalho de verãomas é pelo Instituto Português da Juventude, e é pouco tempo, apenas recebo 60€ e ainda por cima recebo-os muito tarde!! (Outra frustação: ainda não recebi os ditos 60€) mas de certa forma é bom, porque conhece-se outras pessoas, e cresce-se
Mas tu tens 15 anos...
Isso não é ilegal? 
DIII!
*atirar o chinelo a Di?ou nao atirar o chinelo a Di
nahhh...*
eu ja tive um teste...foi de mat..bem facil da vida XD
lembrei.me de outra fustraxao minha XD [voces devem achar que eu sou uma rapariga chata e assim...mas nah...axo que ainda vou abrir um topico sobre as nossas alegrias XDD]
aqui vai a fustraxao...
AS MINHAS COLEGAS SAO UMAS ATRAZADINHAS QUE NAO SABEM QUEM E O HITLER
EU ESTOU SOZINHA NUM MAR DE IGNORANTES QUE PASSAM A VIDA A VER OS MORANGOS E QUE TB AXAM QUE DROGAR UM FILHO E ALGO NORMAL

so alguns colegas e voces e que me safam....axo que se nao dava em maluquinha :(arte):
*atirar o chinelo a Di?ou nao atirar o chinelo a Di
nahhh...*eu ja tive um teste...foi de mat..bem facil da vida XD
lembrei.me de outra fustraxao minha XD [voces devem achar que eu sou uma rapariga chata e assim...mas nah...axo que ainda vou abrir um topico sobre as nossas alegrias XDD]
aqui vai a fustraxao...
AS MINHAS COLEGAS SAO UMAS ATRAZADINHAS QUE NAO SABEM QUEM E O HITLER
EU ESTOU SOZINHA NUM MAR DE IGNORANTES QUE PASSAM A VIDA A VER OS MORANGOS E QUE TB AXAM QUE DROGAR UM FILHO E ALGO NORMAL

so alguns colegas e voces e que me safam....axo que se nao dava em maluquinha :(arte):
Tens de entrar para responderes neste tópico.

acabei eu por descobrir onde é que andava o portatil - foi parar a uma repartição de correios que nada tem a ver com a nossa -_- enfim...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.