Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

oh vanila tomara eu que o meu problema fosse a matematica Sad Sad
pelo menos ja nao tinha que pensar que talvez tenha de formatar o pc...tenho de cravar ao amigo da nha mae para nao apagar as minhas santas imagens da sailor moon e de mermaid melody que tanto me custaram a encontrar Sad Sad
EU N ACREDITO ando a mais de um mes a espera que comece a zona animax no axn e agora a minha mae resolveu k tinhamos de ir ao alentejo este fim de semana Evil or Very Mad Mad Mad❌x❌x:x
vai.me dar uma coisinha ruim
a unica frustração que tenho são os meus stores pk ja são os mesmos a 3 anos e tão cada ves mais chatos e embirrentos reclaman por tudo e por nada.

(colegas bem malucos que tens dianuxka)

Vanilla escreveu:Huummm... Diz-me a situação do teu problema neste EXACTO momento 8D

É a que disse há bocado, gajos que não fazem um corno no departamento deles e depois chovem telefonemas de chefes para o meu, para fazermos o trabalho a dobrar, isto tudo para os outros meninos que nao fazem um boi Razz que tal, trocamos? Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:
Vanilla escreveu:Huummm... Diz-me a situação do teu problema neste EXACTO momento 8D

É a que disse há bocado, gajos que não fazem um corno no departamento deles e depois chovem telefonemas de chefes para o meu, para fazermos o trabalho a dobrar, isto tudo para os outros meninos que nao fazem um boi Razz que tal, trocamos? Razz
se tivesse o meu computador em condixoes nao me imoortava de trocar contigo patracas :Embaracoso': :Embaracoso':
Lol Dianuxka, podes trocar, eu não tou a usar o pc de casa, tou a usar os da empresa Razz (não tou em casa tou no trabalho Wink)
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
pra mim tanto faz..desde que o pc nao seja win vista ta.se bem [ok tou a ser esquizita mas eu nao tenho culpa que o windows vista esteja mal programado Rolling Eyes]
mas se deus quizer na segunda ou terxa ja tenho meu pc de volta como novo [ sim pk tb n foi so virus..o meu kido padrinho disse.me que arranjava o computador e ele voltou pior do que estava :Sem paciencia:] mas nao faxo mais off pk ainda me vens matar por os estar a fazer :Embaracoso':
Dianuxka escreveu:pra mim tanto faz..desde que o pc nao seja win vista ta.se bem [ok tou a ser esquizita mas eu nao tenho culpa que o windows vista esteja mal programado Rolling Eyes]
mas se deus quizer na segunda ou terxa ja tenho meu pc de volta como novo [ sim pk tb n foi so virus..o meu kido padrinho disse.me que arranjava o computador e ele voltou pior do que estava :Sem paciencia:] mas nao faxo mais off pk ainda me vens matar por os estar a fazer :Embaracoso':

Claro, eu tou aqui é pa cascar nas orelhas Twisted Evil MUAHAHAHA*cof* *cof* *cof* :Embaracoso': anyway...aqui só se usa XP, as empresas grandes começaram todas a fugir ao Vista (porque será? Laughing ) anyway... não me vou adiantar mais sobre isto, esse tema já teve o seu tópico Razz
Baaah! A minha maior frustação é que quero um computador novo, e do melhor que há cá pra casa, ou seja, fixo e não tenho sorte nenhuma!! Quero um computador como deve ser já!! Sad

Ah e outra frustação, é ter colegas que são insultadas por gajos e ainda se riem dos insultos Embaracoso' que lerdas! Tipo existem várias formas de brincar, mas aquelas ultrapassam tudo, e elas ainda se riem...Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...É por causa de gajas como elas, que ás vezes as mulheres são tratadas como são...
Eu dou de bom grado estes pc's, desde que não tenha que fazer mais nada xD

Porque dizes isso Vanilla?
Tens razão, eu tou numa escola profissional, e até agora ninguém teve direito aos portáteis...Dizem que há e tal somos uma escola particular, mas é TRETA!!! (isto também me deixa frustada! não por mim, que tive a possibilidade de comprar um portatil, mas foi todo do meu bolso, mas tenho pena de certos colegas que poderiam receber e assim não podem!) Na nossa escola já não se paga propinas há séculos e o estado já comparticipa bastante logo já não somos totalmente privados!!

Quero um computador fixo porque o meu portátil não é compativel com todos os jogos...E também porque um computador em casa dá sempre jeito Embaracoso
Uh...não percebi bem essa Vanilla mas oki Embaracoso' vou partir do principio que estejas assim por causa da dita frustração com a matemática Wink Razz
É que as escolas profissionais também são secundárias, e logo como alunos de 10º que somos também devemos ter direito aos portáteis...Agora a minha frustação aumentou x')
SofiaFlower escreveu:É que as escolas profissionais também são secundárias, e logo como alunos de 10º que somos também devemos ter direito aos portáteis...Agora a minha frustação aumentou x')

Bom..frustrante também é o facto do meu pai ter passado o dia todo em casa a espera do portatil dele (e-oportunidades) e ninguém lá foi a casa por causa da zona onde moro -_- dizem que tem um "circulo vermelho" por cima Rolling Eyes acabei eu por descobrir onde é que andava o portatil - foi parar a uma repartição de correios que nada tem a ver com a nossa -_- enfim...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho