Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

estou indignada! as pessoas insistem em chamar-me de Rosa! x_x

e a minha professora de ingles fala como o Borat! O___O''

isto soh acontece a mim x_x
a minha prof. de E.V chama.me de loirinha e a conta disso a turma goza toda, mas prontx... xD
Stress do dia - (LOL nao é bem stress mas pronto XD) - A minha profe de inglês nova parece o Mourinho a falar inglês O_O mesmo sotaque e tudo! XD
Ayame escreveu:Stress do dia - (LOL nao é bem stress mas pronto XD) - A minha profe de inglês nova parece o Mourinho a falar inglês O_O mesmo sotaque e tudo! XD

entao deve ser mesmo das boas lol!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Frustração de hoje (ou melhor, de ontem):

Estava muito bem a trabalhar no pc quando oiço um "POC!" vindo do PC - foi-se a luz abaixo e cheirou-me a queimado durante 5 segundos XD e tumba quando o meu pai ligou os disjuntores da electricidade de novo descobri que o que tinha "explodido" foi a fonte de alimentação do meu pc -.- resultado, aqui estou no pc da minha mãe até que o meu pai me instale uma nova fonte de alimentação no pc XD que treta ~~ Embaracoso"
Ayame escreveu:Frustração de hoje (ou melhor, de ontem):

Estava muito bem a trabalhar no pc quando oiço um "POC!" vindo do PC - foi-se a luz abaixo e cheirou-me a queimado durante 5 segundos XD

Ai k looooool :Matreiro:
Acabei de ficar sem PC ._. a motherboard avariou por causa da treta da fonte de alimentação ter explodido (como referi nuns posts acima...) estou agora a usar o portatil do meu pai...

.______________________.

*cries pools of water*
Ayame escreveu:Acabei de ficar sem PC ._. a motherboard avariou por causa da treta da fonte de alimentação ter explodido (como referi nuns posts acima...) estou agora a usar o portatil do meu pai...

.______________________.

*cries pools of water*

Tens azar com os pc's ayame... :Matreiro:
Ice Moon escreveu:
Ayame escreveu:Acabei de ficar sem PC ._. a motherboard avariou por causa da treta da fonte de alimentação ter explodido (como referi nuns posts acima...) estou agora a usar o portatil do meu pai...

.______________________.

*cries pools of water*

Por acaso XD e o pior é k choro por tudo e por nada já aqui estive a derramar uma verdadeira piscina Nao te metas cmg2 Que treta .____________.
Ayame escreveu:
Ice Moon escreveu:

.______________________.

*cries pools of water*

Por acaso XD e o pior é k choro por tudo e por nada já aqui estive a derramar uma verdadeira piscina Nao te metas cmg2 Que treta .____________.

Eu tambem choro por tudo e por nada, ainda ontem rasguei sem querer um milimetro da folha do manga da sakura e xorei baba e ranho... xDDD
Ice Moon escreveu:
Ayame escreveu:Por acaso XD e o pior é k choro por tudo e por nada já aqui estive a derramar uma verdadeira piscina >_> Que treta .____________.

Eu tambem choro por tudo e por nada, ainda ontem rasguei sem querer um milimetro da folha do manga da sakura e xorei baba e ranho... xDDD

Percebo perfeitamente XD Se algum dia me acontecesse isso a um dos meus volumes de mangá acho k tbm ficava :'(((( XDDD são preciosidades mesmo XD
Ayame escreveu:
Ice Moon escreveu:
Ayame escreveu:Por acaso XD e o pior é k choro por tudo e por nada já aqui estive a derramar uma verdadeira piscina >_> Que treta .____________.

Percebo perfeitamente XD Se algum dia me acontecesse isso a um dos meus volumes de mangá acho k tbm ficava :'(((( XDDD são preciosidades mesmo XD

Claro XD mas a minha mae nao percebe isso entao fica assim com uma cara de WTF?? XD
Baaah os meus nervos ultimamente andam ao cimo da pele, devido às novas tecnologias, e quando não é isso é devido a umas colegas que são Santas Casamenteiras Embaracoso " ah já tiveste algum namorado? amaste-o? (o que é obvio se não, não tinha namorado com ele) olha acho que aquele fulano assim assado sente algo por ti, e ele parece muito fixe, ser fosse a ti aproveitava... " que cena!!! São secantes e não tenho paciência pra isto...Porque não arranjam namorados pra elas?! Em vez de infernizarem a vida das outras pessoas Embaracoso'
eu tambem sou assim mais ou menos como voces choro por tudo e por nada e então se nacontece-se alguma coisa aos meus mangas nem sei o que me acontecia........

loly.......

beijinhos~~
Eu não choro por tudo e por nada, apenas grito por tudo e por nada xD

Opa odeio mesmo certas coisas e depois passo-me...
a minha maior frustaçao actualmente é o facto de eu ter me ter eskecido kal é o codigo do cadeado para o cacifo do pavilhao da escola Mad
agora tenho de ver combinaçoes 1 a 1, ja experimentei 130

Edit by minha pessoa XD ---> ao fim de 186 tentativas finalmente ja consegui abrir o cadeado lol!
a minha frustação principal neste momento é ter de fazer 1 trabalho sobre o periodo pós freudiano e n tar a perceber nada de jacques Lacan... :(ju2):

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
A minha frustraçao é o facto do pessoal do iptv do porto nao andar a fazer um corno e depois os chefes andam todos a ligar pa lisboa pa metermos as cenas a funkar!!! até metem raiva, viva as injustiças! enfim!
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
a minha e o meu pc ter apanhado um cavalo de troia Evil or Very Mad Evil or Very Mad
se eu apanhasse o tipo que se infiltrou no meu pc espancava-o Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil
mas em compensaxao na segunda-feira vou ter um pc completamente novo..ou seja..vao-me formatar o pc e instalar-lhe um ganda anti-virus....e o photoshop Surprised.o: Surprised.o:

ah e tenho a furstaxao da minha stora de ef dizer que ter problema de coraxao nao invalida o fazer desporto :Sem paciencia: :Sem paciencia:

e tb tenho a frustraxao de ter colegas que dizem que drogar um filho e algo normal :Sem paciencia: :Sem paciencia:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho