As vossas frustações!
esse é o vicio mais tramado de todos.LOL

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Bem, como já ninguém usa este tópico há algum tempo, vou eu dispor aqui uma pequena grande frustração momentaneamente frustrante que me tem vindoa a afectar temporareamente nos últimos dois dias - tou com conjuntivite nos olhos (ou lá o k é XD) e resultado tenho os olhos todos vermelhos parece k andei a chorar baba e ranho durante uma semana seguida :
: QUE TRETAAAA XD
: QUE TRETAAAA XD
Já agora, aproveito para usar este tópico (que por acaso fui eu que criei xD) para dizer que estou MUITO FRUSTRADO, porque os meus amigos estão todos de férias e eu só vou em Agsosto! Estes dias têm sido uma seca sem eles. GOD -.-
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
dizzy22 escreveu:E eu aproveito tb pra dizer que ando com uma afta na bocaha' uma semana e meia e o raio da afta não se vai embora!! Ja' perdi a conta aos medicamentos que pus aqui!!!
tu tens uma afta e eu tenho uma borbulhinha na palma da mao k doi k se farta, ao inicio parecia k tinha alguma coisa espetado na mao
amanha tenho exma de biologia e ainda n estudei, ultimamente n tenho cabeça para nd :(arte):
Oh Ayame sinto muito!
mas vê lá isso bém, porque as conjuntivites se não forem bem tratadas podem se tornar recorrentes e podem estar associadas a uma alergia ao sol por exemplo, ou a outras causas. Eu tinha isso consecutivamente e só me passou depois de ir a um oftalmologista e fazer testes e assim que passei a usar oculos de sol nunca mais tive
Espero que tenhas ido logo ao medico!!
As melhoras e beijinhos da Bane.
Meu kido Pitz então não fiques triste, Agosto está logo ai, não desanimes, e não sei porque dizes que estás aborrecido sem nada por fazer, olha que tal passares mais tempo connosco?
Ia passar muito mais rapido, os dias que esperas
Beijinhos
mas vê lá isso bém, porque as conjuntivites se não forem bem tratadas podem se tornar recorrentes e podem estar associadas a uma alergia ao sol por exemplo, ou a outras causas. Eu tinha isso consecutivamente e só me passou depois de ir a um oftalmologista e fazer testes e assim que passei a usar oculos de sol nunca mais tive
Espero que tenhas ido logo ao medico!!
Meu kido Pitz então não fiques triste, Agosto está logo ai, não desanimes, e não sei porque dizes que estás aborrecido sem nada por fazer, olha que tal passares mais tempo connosco?
Ia passar muito mais rapido, os dias que esperas
Beijinhos
Bane Tsukino escreveu:Oh Ayame sinto muito!
mas vê lá isso bém, porque as conjuntivites se não forem bem tratadas podem se tornar recorrentes e podem estar associadas a uma alergia ao sol por exemplo, ou a outras causas. Eu tinha isso consecutivamente e só me passou depois de ir a um oftalmologista e fazer testes e assim que passei a usar oculos de sol nunca mais tive![]()
![]()
Espero que tenhas ido logo ao medico!!![]()
Obrigada Bane!
eu acho que sei qual foi a origem da conjuntivite e também em principio vou muito brevemente ao oftalmologista, por causa da minha míopia, aproveito e falo ao médico sobre isto 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ha' uma semana e meia e o raio da afta não se vai embora!! Ja' perdi a conta aos medicamentos que pus aqui!!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.