Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

xDDD se a preguiça eh mae entao ah que respeitar xDDDD
exactamente XDD mais um clube para a lista, os preguiçosos
Take care of my heart - I've left it with you
Bebados, preguiçosos... affraid

Temos muitas qualidades...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
XDD entao nao

e chega de off-topics XD pode haver alguem desesperado por descarregar as frustraçoes
Take care of my heart - I've left it with you
Bem, como já ninguém usa este tópico há algum tempo, vou eu dispor aqui uma pequena grande frustração momentaneamente frustrante que me tem vindoa a afectar temporareamente nos últimos dois dias - tou com conjuntivite nos olhos (ou lá o k é XD) e resultado tenho os olhos todos vermelhos parece k andei a chorar baba e ranho durante uma semana seguida :Sem paciencia: QUE TRETAAAA XD
Já agora, aproveito para usar este tópico (que por acaso fui eu que criei xD) para dizer que estou MUITO FRUSTRADO, porque os meus amigos estão todos de férias e eu só vou em Agsosto! Estes dias têm sido uma seca sem eles. GOD -.-
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
E eu aproveito tb pra dizer que ando com uma afta na boca xD ha' uma semana e meia e o raio da afta não se vai embora!! Ja' perdi a conta aos medicamentos que pus aqui!!!

dizzy22 escreveu:E eu aproveito tb pra dizer que ando com uma afta na boca Matreiro ha' uma semana e meia e o raio da afta não se vai embora!! Ja' perdi a conta aos medicamentos que pus aqui!!!

tu tens uma afta e eu tenho uma borbulhinha na palma da mao k doi k se farta, ao inicio parecia k tinha alguma coisa espetado na mao Neutral

amanha tenho exma de biologia e ainda n estudei, ultimamente n tenho cabeça para nd :(arte):
Boa sorte pro' exame Wink

dizzy, experimenta gelo lá em cima, é tiro e queda comigo!

Obrigada Kaseii, acho que vou experimentar mesmo!!

Oh Ayame sinto muito!
mas vê lá isso bém, porque as conjuntivites se não forem bem tratadas podem se tornar recorrentes e podem estar associadas a uma alergia ao sol por exemplo, ou a outras causas. Eu tinha isso consecutivamente e só me passou depois de ir a um oftalmologista e fazer testes e assim que passei a usar oculos de sol nunca mais tive Very Happy Very Happy
Espero que tenhas ido logo ao medico!! Wink
As melhoras e beijinhos da Bane.

Meu kido Pitz então não fiques triste, Agosto está logo ai, não desanimes, e não sei porque dizes que estás aborrecido sem nada por fazer, olha que tal passares mais tempo connosco?

Ia passar muito mais rapido, os dias que esperas Wink
Beijinhos
Bane Tsukino escreveu:Oh Ayame sinto muito!
mas vê lá isso bém, porque as conjuntivites se não forem bem tratadas podem se tornar recorrentes e podem estar associadas a uma alergia ao sol por exemplo, ou a outras causas. Eu tinha isso consecutivamente e só me passou depois de ir a um oftalmologista e fazer testes e assim que passei a usar oculos de sol nunca mais tive Very Happy Very Happy
Espero que tenhas ido logo ao medico!! Wink
As melhoras e beijinhos da Bane.

Obrigada Bane! Embaracoso eu acho que sei qual foi a origem da conjuntivite e também em principio vou muito brevemente ao oftalmologista, por causa da minha míopia, aproveito e falo ao médico sobre isto Smile
a minha frustaçao e os profes todos chamarem.me de Ines Infante( nome lindissimo k o meu pai me pos) e de a seguir lembrarem-se de d. infante e cenas dessas de reis. Tipo eu sou uma gaja, nao posso fazer parecer d. infante e esses pre-historicos todos k sao gajos xDD
Há muitos infantes actualmente. Podes sempre agradecer (irónicamente) por te quererem pôr numa família real europeia =P
la isso e verdade, mas acabam sempre por me dar uma resposta dakelas k fiko a pensar horas pra responder :Matreiro:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho