Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

eu sei mas tenho de lutar para levantar a unica nega ke tenho...
a portugues o que se pode mesmo fazer é estudar a gramatica...a interpretação é basicamente pensares no significado mais profundo do texto =)
Wink se te libertares dos nomes complicados tipo "explica a profundidade desta metafora", basicamente fica porque é que aquilo foi usado ali.... é muito mais simples

va, vai correr bem, tenho a certeza!
hii eu atrofio toda com a gramatica.. mas em interpretação sou barra.. mt facil msm... ta tudo subentendido! xD
Serena... estas a mostrar demasiado o teu lado serio. olha que deserdo-te! xDDD
XDD descolpe, nao volta a acontecer....hoje tive uma recaida...tou a ver que tenho de ir para um clube de sérios anonimos...
"ola eu sou a Serena e...*snif* sou uma seria anonima"

(ha um tempo dizia-me risoolica anonima XDDD)
lol desculpa serena ñ keria fzr com ke ficasse sem tostãozinho!!!!Wink
voces realmente fazem-me mal... XD digam la se o que eu escrevi no outro post ficou bem

se sou a Serena, nao sou anonima... XDDDD agora estou com crises de identidade ou que??

a minha frustração: estou mal disposta, doi-me a barriga e parece que levei com uma pedrada na cabeça ~~
Take care of my heart - I've left it with you
Princess_Serena escreveu:voces realmente fazem-me mal... XD digam la se o que eu escrevi no outro post ficou bem

se sou a Serena, nao sou anonima... XDDDD agora estou com crises de identidade ou que??

a minha frustração: estou mal disposta, doi-me a barriga e parece que levei com uma pedrada na cabeça ~~

isso deve ser da bebedeira que apanhaste ontem.LOL
tou a brincar,amanha ja nao tens nada

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Lo0l, bebedeira à nascença?? Benvinda ao clube!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho