Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

hiii... isso nao é bom :/

foi só emsmo para vos chatear. DO CONTRA!

OMG, nem sei o que dizer, Bane Embaracoso

A minha frustração é não perceber que algumas coisas não mudam.. Embaracoso'
lol... semana passada foi por copiarem... esta semana é por anularem os testes.
Anularam de duas amigas minhas... e tipo É verdade k pgtou, mas tb é verdade k a outra ñ respondeu (pk hm... ñ ouviu bem) mas ñ sei.... fikei tão revoltada. Anular testes é absolutamente frustante, mmo k ñ seja a nós, por isso pra variar tive d resmungar com os meus argumentos emotivos à stora (questão k mta gente deve ter pgtado: alguém t elegeu como advogada d defesa?) Arhhh... sei k tb ninguém vos pediu pra serem psicologos mas tou tãããão lixada. e o pior é k kando tava a fazer frent à stora (fazer frente é uma maneira de dizer com o estomago a doer e os joelhos a tremer) levantei o tom o k tirou-m toda a razão.
E depois disto já no meu lugar, comecei a chorar do nada, ker dizer axo pk tava nervosa.
por outras palavras...
tou a ter problemas com hormonas.
hiii somos duas! hormonas é algo estremamente complicado de gerir...:/

as minhas frustações neste momento:
- nunca perceber coisas a tempo de não as deixar ir..ou seja..só perceber/compreender as coisas quando finalmente percebo/realizo que deixei de as ter por perto;Sad Sad Sad Sad Sad
- estudar geologia..e aquela prof..que me dá cabo da cabeça..;
- querer fazer as estampas que o engraçadinhu do prof de desenho técnico pediu por mail para quinta e estar a chover..grrrrr Sad Sad Sad

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Frustações?? humm... prof. de biologia??

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
A minha mais recente frustração é ter passado 5 horas enfiada numa sala de conferências que não servem para nada... A única razão disso, é o prof saber k se não obrigar o pessoal a fazer relatórios k têm uma percentagem na nota final, ninguém pôe lá os pés... Grrrrrr! Como odeio akele homem! Mad

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
a minha fustração é igual a da Star ,.
é totalmente estupido anular o teste, já que é quase institivo olhar se alguem nos chama.
Detesto a prof de port, desde que a vi. Gosta de humilhar e depois risse como em termos de gozo.
Acho que foi merecido a alteração de voz star ,alias apetecia me atirar a prof pela janela , e mt fustrante.
Esta prof da me cabo dos nervos.
Detesto-a, odeio-a.
não é justo o que ela fez.não é.
Estou revoltada,quero ... já não sei o que quero , fico feliz se não a vir a minha frente. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
As minhas frustações principais são os exames e mais aquela ministra da treta!!! Evil or Very Mad

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Exames?
Eu lembro me do ano passado , detestei passar o tempo a estudar quando la fora fazia o maior sol !
A minha maior frustação no dia de hoje foi ter sonhado com 1 parvo da minha turma.. Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..

Prefiro sonhar que me querem matar a sonhar com parvos da minha turma..
XDD como te compreendo

eu nem tou frustrada com os exames, é só 9º ano!! Razz
Take care of my heart - I've left it with you
A minha maior frustação neste momento e ter tido nega a portugues e ter tido possitiva n maioria dos testes...e pessoas ke tiveram nega em tds terem tido possitiva....agora por causa da professora tinha de tirar um 4 no exame nacional no dia 19....e já fiz 10 testes e ainda tenho mais para fzr....tou farta de estudar Neutral

:(merc):
pessoal com exames, o essencial é confiança. Se estudaram e sabem que se esforçaram, nao pensem na nota mas sim no que sabem. pois é isso que vai valer mesmo Wink
A minha maior frustração neste momento é estar a 2 semanas e meia da entrega do projecto final de curso Shocked e a vontade de trabalhar ser tão pouca q tou a ler o fórum... Ainda por cima apesar de n ter vontade de trabalhar estou angustiada na mm com a pressão...
Pessoal: exames nacionais não são o fim do mundo. A sério. Vocês sobrevivem. No final de contas, aquilo nem é tão difícil como se pensava. Parece mais um teste.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho