Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

yeiii uma semana para acabarem as aulas (yah exames depois, eu sei, mas nao tou preocupada)

oh poor S...os ninos, os ninos

é so para avisar que quem precisar de um sitio para fugir, pode vir para cá XD
Take care of my heart - I've left it with you
Poseidon escreveu:*Off* Escolhi porque quer queiramos ou não, a Igreja teve um papel fundamental no mundo ocidental até ao Liberalismo (século XIX). Como estou no curso de história, é importante saber as mutações desta instituição ao longo dos tempos*

Bom, a minha frustração continua a ser o calor :/

sem ofensa, mas juro-te que agora parecias um rapaz que sempre que vem ter cmg na net, comeca-me a dar as suas lições de vida sobre 'eu-sou-o-maior-e-estou-em-historia-como tu-mas mesmo assim muito mais culto- especialmente porque ouco the doors e tu ouves algo estupidamente novo'. geek

ate tem piada mas as vezes exagera... ve-se claramente que sou uma pessoa frustrada

outra das mihas grandes frustrações tem a ver com a vida amorosa de uma adolescente.. das paginas que vi sobre este topico nao vi nenhum frustrado/a nesta materia, especialmente quando se trata de rapazes indecisos.. odeio indecisão... daqela indecisão que leva o pessoal a saltar de namorada =SS porque sera que nao s consegue manter uma decisão?

Não era essa a minha intenção, mesmo Embaracoso' Estava a justificar-me ao ter escolhido uma disciplina que, à partida, é desinteressante até para mim lol

A minha frustração é ter ainda um longo caminho até ao final das aulas... Já não falta muito, mas o tempo vai custar a passar lol
sim sim eu percebi.t... lol! mas achei graça.

de qqr maneira somos dois com o mesmo problema

A minha fustração tem 4 nomes: professora de matemática suckz
como eu odeio aquela mulher -_-

Ah e a de portugues lembrou-se de fazer um teste de gramatica no ultimo dia de aulas -_- (durante este ano so fizemos uns 3 e nao recebemos nenhum) comedora de testes -_-'

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
ahahah.... OMG nao temos vida... lol! sera que nao ha mais frustacoes alem das aulas.. quer dzr todos somos frustrados nessa area, mas nao ha mais frustacoes?

por exemplo, outro tipo de frustacao: estou aqi da meia hora a dzr que tnh que acabar o trabalho sobre a inquisicao portuguesa e ainda estou neste site a mandar mensagensa torto e a direito e acarregar ha mais de 5 minutos num botao ermelho a espera de 'um milagre'.Rolling Eyes

As minhas maiores frustações neste momento são:

- arranjar o editor de imagem da ulead ou o photoImpact12 ou o photo express; (mim tem 1 photoimpact velhinho..ah e já arranjei photoshop CS2 xD )
- formatar o pc..Só assim é que vou fazer alguma coisa dele..

Grrrrrrrrrrr..Mim passa-se..
olha.. eu tb tnh um photoshop qqr.. e qnd entro nele tb m sintu frustrada!

eheheh

coit ados.. matematica parece ser um martirio:llol!

Editado pela última vez em

Poseidon escreveu:Não era essa a minha intenção, mesmo Embaracoso' Estava a justificar-me ao ter escolhido uma disciplina que, à partida, é desinteressante até para mim lol

A minha frustração é ter ainda um longo caminho até ao final das aulas... Já não falta muito, mas o tempo vai custar a passar lol

uaaa sempre pensei que quem vai para esse tipo de cursos adora aqilo... altos discursos foilosoficos or something.=PP

Eu gosto do curso, mas há sempre disciplinas que se gosta menos

A minha frustração é o calor.. xD
Já somos 2 Poseidon!!!
Está insuportavel e muito sufocante!!!!

PudimOcho acho que estás enganado com o Poseidon ele não é nada disso, interpretaste mal o que ele quis dizer!!
A ultima coisa que o Poseidon é é isso com quem o comparas-te!!!!
Quem me dera ser um quinto daquilo que ele é.
Agradeço todos os dias por ele ser assim e o ter conhecido!!!!
Tão bem informado e inteligente!!!!Wink
Para lém de ser um grande BORRACHO!!!!!!!!
Ui...os meus 18 anos!!!!!!
naaao eu nao estou a dizer que ele é parvo ou coisa assim... pelo contrario eu admiro bastante esses intelectuais que andam por ai... mas msm assim achei piada só isso( tnh q comecar a pensar antes de postar...:/ )

Frustação: Acordei a sentir-m mmo mal_logo no dia de teste d Bio :p_ por isso tive de sair a meio de Mat e Filos e no intrevalo antes do teste fui a casa beber algum chá e trocar de calças. Kando chego à sala pronta para o teste começo à procura dos meus *Cof* copianços *Cof* k tinha deixado dentro das outras calças... como entrei em pánico levantei-m pra procurar melhor e o stor vira-s e diz: já k tás de pé podes ir pra a ponta da sala.
AHH! ker dizer k ía ficar longe das minhas coisas (claro k kando o stor ñ tava a ver peguei na minha mochila, com resumos e livro... ñ m serviu de mt mas ao menos senti-m mais segura)
Coisa k m chateou mmo Durante o test: a minha colega da frente vira-s pra trás e passa-m um telemóvel com a msg " Respond a todas as msgens k t mandarem"; k é isto? dscupem mas ñ sou uma agente secreta nem trabalho pra ninguém além disso ñ fazia a minima ideia como é k ele funcionava. A minha reacção: Vai passear.
E ñ, ñ sou má mas é k de vez em kando as pessoas abusam, uma coisa é ajudar um pc e ser ajudada... outra coisa ajudar muito e Ñ ser ajudada em nadaEvil or Very Mad
Ok pudimOcho!!
eu sei que não tives-te a intenção, e o Poseidon também sabe de certeza!!!Wink
Tudo bém!!!!!
Mas ele é uma pessoa fantastica sabes???
Eu adoro-o.
*Star* como eu te compriendo... as vezes está uma pessoa já por si nervosa e ainda a gente que abusa.Eu gosto d ajudar e tb gosto d ser ajudada mas não lixo nng! Eu houve um teste de anatomia no primeiro semestre(recurso) que fui fazer melhoria e estava lá um rapaz a tentar passar a 3ª vez!! Epah eu concordei e ajuda-lo... ele passou o teste todo a preguntar-m coisas...copiou tudo d mim...eu tive 13 ele 12 ( houve duas q n tinah a certeza e n lhe disse) e o stor fartou-se d olhar para mim..com aquele ar repreendedor Mad
Mas tb esse moço agr está a paga-las pq a uns tempos foi um pouco mal educado cmg e nunca mais lhe dei corda:P ahahaha Twisted Evil

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Minha mais recente frustação: tava a contar k a partir de terça feira já pudesse estar de férias (não oficialmente) pk é o dia da minha última frequência... Como tal, já tinhamos grandes planos para os últimos dias de aulas. Ora o k é k o meu querido professor de Linguagem dos Media se lembrou? De nos mandar fazer um trabalho final sobre umas conferências k vai haver na quarta e na quinta para entregar no último dia de aulas! :(marte2): k booooommmmm! Grrrrrrrrr! Tou com vontade de matar alguém! Mad

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco