As vossas frustações!
Deve ficar perto dos 14€ praí, pk o mês só acaba na 5ª feira... 

Eu ja avisei a mnha mãe... eu disse-lh assim: mãe.. qd vier a conta da netcabo avisa... keu pago!!!!!
e a mnhas mãe passou-s a dizer k m ia tirar o pc e bla bla bla,... e a +perguntar c k dinheiro eu pagava pk n trabalho e eu: ahh.. c a minha semanada. E ela: e kem é k ta dá? e eu: ... vocês....
e ela ahh pois...
e dps 'o teu +pai via ficar mt contente qd vir isso, vai vai...
Eu passo um dia na casa da mana di e outro dia na casa da serena!!! axim eles têm mt tempo pra eskecer (sim, pk eu n falei em valores.. a mnha mãe deve tar a pensar nuns 5/6 €uritos a +....)
....

Eu ja avisei a mnha mãe... eu disse-lh assim: mãe.. qd vier a conta da netcabo avisa... keu pago!!!!!
e a mnhas mãe passou-s a dizer k m ia tirar o pc e bla bla bla,... e a +perguntar c k dinheiro eu pagava pk n trabalho e eu: ahh.. c a minha semanada. E ela: e kem é k ta dá? e eu: ... vocês....
e ela ahh pois...
e dps 'o teu +pai via ficar mt contente qd vir isso, vai vai...
Eu passo um dia na casa da mana di e outro dia na casa da serena!!! axim eles têm mt tempo pra eskecer (sim, pk eu n falei em valores.. a mnha mãe deve tar a pensar nuns 5/6 €uritos a +....)
....
Ora...Frustação do dia...
-Todas as aulas de Ed.Fis. é a mesma coisa....faze-mos o aquecimento e depois jogamos! A modalidade que estamos a "repetir" é volley! EU simplesmente AMO volley! Jogo com muito gosto e entusiasmo! Depois formam-se equipas e há jogos tipo torneio! Mas eu ODEIO jogar com a minha turma! Muitas vezes eu fico em certas eqquipas constituidas por elementos super competitivos! Eu consigo jogar bem volley! Mas em algumas equipas que eu fico poem-se á minha frente e a k se diz líder ta sempre a dizer aos outros elementos para me cubrirem!!! Pode ser a minha equipa mas quando ela perde ppor causa disso eu sussuro Bem feita! Mas há uma equipa que eu adoro fazer parte...como hoje....niguem me cubriu e eu joguei muito bem...porque deu me gosto em jogar...conclusão...ganhamos 4 jogos seguidos...pois muitas das equipas como nelas estao elementos super competitivos, estao sempre a discutir e a implicar uns com os outros...eles não se entendem PERDEM! Eu jogo pelo prazer de jogar! Não pelo prazer de ganhar e humilhar os outros!
-Todas as aulas de Ed.Fis. é a mesma coisa....faze-mos o aquecimento e depois jogamos! A modalidade que estamos a "repetir" é volley! EU simplesmente AMO volley! Jogo com muito gosto e entusiasmo! Depois formam-se equipas e há jogos tipo torneio! Mas eu ODEIO jogar com a minha turma! Muitas vezes eu fico em certas eqquipas constituidas por elementos super competitivos! Eu consigo jogar bem volley! Mas em algumas equipas que eu fico poem-se á minha frente e a k se diz líder ta sempre a dizer aos outros elementos para me cubrirem!!! Pode ser a minha equipa mas quando ela perde ppor causa disso eu sussuro Bem feita! Mas há uma equipa que eu adoro fazer parte...como hoje....niguem me cubriu e eu joguei muito bem...porque deu me gosto em jogar...conclusão...ganhamos 4 jogos seguidos...pois muitas das equipas como nelas estao elementos super competitivos, estao sempre a discutir e a implicar uns com os outros...eles não se entendem PERDEM! Eu jogo pelo prazer de jogar! Não pelo prazer de ganhar e humilhar os outros!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Filosofia!!!! A minha frustação... como se estuda esta porcaria???? Parece k kanto menos estudo melhor nota tenho, poça.... mais um teste hoje e tal como todos os outros ñ faço a minima ideia como correu... espero k a stora esteja sob o efeito de alucinogénitos (outra vez) kando o corrigir pk é a única maneira de eu ter boa nota... Juro k ñ sei como se faz...
_*Star*_ escreveu:Filosofia!!!! A minha frustação... como se estuda esta porcaria???? Parece k kanto menos estudo melhor nota tenho, poça.... mais um teste hoje e tal como todos os outros ñ faço a minima ideia como correu... espero k a stora esteja sob o efeito de alucinogénitos (outra vez) kando o corrigir pk é a única maneira de eu ter boa nota... Juro k ñ sei como se faz...
boa pergunta, eu no decimo n sabia por onde começar agora no 11º é k ja da para estudar kalker coisita.
Para mim filosofia é so para inventar XD
Filosofia sucka -.-
Ainda por cima com a minha stora u.u
O que vale é que é o último ano em que aturo akela disciplina ridícula *.*
Ainda por cima com a minha stora u.u
O que vale é que é o último ano em que aturo akela disciplina ridícula *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.