Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

XDD

frustração: sinto-me desorientada para maio XD tenho muitas coisas e nao sei se coincidem, se tenho tempo para fazer o que necessito e o que quero, se tenho paciencia, ja sei que ha coisas que vao correr mal, ou seja....uma confusao

mas dass XD
a minha maior frustaçao neste momeno é eu kerer tomar banho e n haver agua:x
a minha frustração: teste de piano para a semana.... nao me apetece estudar, nao vou conseguir porque me calhou uma peça horrivel...enfim...
Star e Matosinhos eu moro perto dessa cena! Aquela coisa feia e vermelha dizem que e um monumento que divide a Foz de Matosinhos por causa dos pescadores ou tem a ver com os pescadores! XD
Sailor_Di escreveu:poor prima gemeaaa

yah... mas tu tens aulas hoje e eu nao Razz

(sorry pessoal pela infantilidade, mas eu andei-me a meter com ela ontem por causa disso lol! )
porque tavas ocupada noutras coisas interactivas XD
Frustação número 1:
fui a worten e tava à procura de, kem sabe, um anime japonês pra me mostrar k nem td está mal em Portugal e encontro Gost in a Shell (o desenho na minha opinião um bastante violento que passa na Sic Radical) ao lado (mesmo mesmo ao lado) do DVD do Ruca e do Noddy. Bem ainda bem que eles sabem colocar os DVDs para miúdos mt novos ao lado de animes psicadelicos e mais adultos... viva à brilhante organização da Worten...

Frustaçãonº 2:
Ora bem isto é mais, aconselhem-m pk eu ñ sei o k faço... Aviso: o paragrafo seguinte é sobre dilemas de amizade k m tão a deixar frustrada lg é seca à partida :p
Tenho uma colega (individuo HT)que gosto mt, axo mt engraçada e aplicada e outra(sujeito A) que tb gosto que exprime mt os seus sentimentos a mim e que mmo com alguns defeitos é uma pessoa boa. Ora elas tiveram de fazer um trabalho e nele a HT fez a maioria e ignorando a A k s dispunha sempre a trabalhar... assim a A ficou lixada e veio falar cmg e dizer mal da HT, ora eu não suporto este género de situações em k alguém k gosto diz mal doutra amiga e expecialmente pk eu percebo pkê é k a HT fez parte do trabalho sozinha pk na véspera de um trabalho de grupo se ele ñ for bem organizado há SEMPRE alguém k tem de dizer "eu faço" e ficar acordado até ás tantas pra acabá-lo por isso eu percebo a HT. Mas por outro lado kando eu disse à A pra dizer isso à HT, pra ela tb se poder defender ela disse k agora já era tarde e kando eu insesti ela ficou mt nervosa e saíu da aula a correr (era Biologia ñ havia mal) por isso eu fui atrás dela e ela tava a chorar. Ora o meu instinto de amiga diz-m ñ interessa kem tem razão se a A tá a sofrer com isto então eu fico ao lado dela mas... eu gosto mt da HT e por isso tb ñ a kero ignorá-la (isso é pra mim impossível) ou fazer-m menos amiga dela (ñ kero mmo fazer isso). Por isso o k faço???
Star finalmente percebi! eu vi o sujeito A a sair da sala mas não percebi e quando perguntei a outro menbro do grupo Tratemos la por W( isto esta a ficar uma confusão , com os nomes) ela explicou- me!
De certa forma estou confusa em atribuir a culpa , alias acho que a culpa não e de ningem ja que a HT fez isso de certeza para "aliviar" a perssão para com o grupo ,já que fazer o trabalho demora mt tempo e cansa ( ainda me lembro e tu tambem Star de não durmir a noite , embora eu acabe se a dormir no computador).
De qualquer forma " depois da tempestade vem a bonança", logo tenho a certeza que isto se vai resulver. Portanto tem calma , tudo vai passar e voltar ao normal! tenho a certeza !Very Happy !
SORRRISO E o melhor que há! não fiques triste, eu compreendo mas tudo vai voltar ao noramal ( estou me a tornar repetitiva)Very Happy
Temos de ajuda-las a reconsialiar ( é assim que se escreve?) Queres me ajudar ? Rolling Eyes
Outra coisa a organização da Worten e bestial!
Sinceramente sem comentarios Surprised
Organização da Worten rulaaa XD

quanto à segunda frustração: compreendo o teu dilema, porque o meu instinto de amiga também me diz a mesma coisa nessas situações...mas realmente, cada uma delas tem um pouco de razão, é sempre complicado.
o que recomendo é que fales com as duas, tentando apoiá-las mas sem que isso te faça contrariar a outra...no fundo, continuares amiga das duas, visto que foste apanhada no meio da confusão, mas não tens de tomar parte nela...tenta ser racional quando elas argumentarem uma contra a outra Embaracoso

eh pah, é dificil dar conselhos à distancia Embaracoso'
XDD shiuu ja chega o meu post para chamar a atenção para isso

contrasta um bocado com a estupidez do dia de hoje Embaracoso'
A minha frustração de hoje... *feições de quem está prestes a desatar a chorar*

Fui ver os meus consumos deste mês... o meu limite é 1024 GB.. eu já vou quase em 1900!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*S ñ aguenta: desata a chorar*

Os meus pais vão-me matar qd a factura xegar!!!!!! *S pensa nos 13 ou 14€ k terá d pagar a +*...

Tou tãããoooo lixada!!!!!!!!!!!! *S desata a chorar, inconsolável*

alguém me que abrigar em sua casa, no dia em k a carta da netcabo xegar?? Eu sou a 1ª a xegar ao correio, por isso tnh tempo d fugir...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
poor mana S!

pronto pronto podia ser pior Embaracoso

podes vir pah minha casa! eh fica no cu do judas por isso ninguem te encontra XDD
Faz akilo k eu fiz (atenção a minha reação foi mmo esta e ñ foi de propósito): Pai, Mãe... (lágrimas nos olhos) foi... foi... eu ñ sabia! _ eles provavelmente vão continuar a berrar ctg mas tu continuas com a cena lágrimas nos olhos e ar profundamene arrependido
um dia d reflexão depois dizes: Desculpem, eu pago td!
E pronto ñ berram mais ctg mas podem dar comentários.
Foi o k eu fiz kando fikei a dever hm... digamos algum dinheiro à custa dos episódios SM...
E é possível saber o consumo sem a passe da Net cabo?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco