Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

Sailor_Di escreveu:XDD aiai Poseidon XD

Razz nunca me tinha acontecido XDD

Acho que toda a turma reparou, a ver pela cara que devo ter feito LOL Nem folha de ponto tinha, e levava o meterial de aula na mão XD
Na Embaracoso Até me ri, quando me ia a sentar LOL
lol k giro... uma pessoa kase k keria ver a tua cara. Era teste do kê já agora?
lol! Era de k ?
(Ups a Star já tinha perguntado)
Não interesa !lol!
a coisas que acontecem !
XD Uma disciplina bem estranha... História do Cristianismo Medieval lool
Razz coisas do curso de história... Embaracoso Mas esta foi opção minha lool Tinha escolhido outra, mas no início do ano, houve uma remodelação a acabaram com essa disciplina Desiludido
Coitado... mmo por teres uma disciplina com um nom tão comprido...
_*Star*_ escreveu:Coitado... mmo por teres uma disciplina com um nom tão comprido...

se fosse só pelo nome!mas é claro que gostos não se discutem e a materia até pode ser interessante

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
*Off* Escolhi porque quer queiramos ou não, a Igreja teve um papel fundamental no mundo ocidental até ao Liberalismo (século XIX). Como estou no curso de história, é importante saber as mutações desta instituição ao longo dos tempos*

Bom, a minha frustração continua a ser o calor :/
Eu kero protestar contra a m**** da chuva... Pois, além de ter apanhado uma bela de uma molha, logo hoje k tinha decidido acampar na varanda (aproveitando o facto de ser feriado os senhores das obras não fazerem barulho) é que chove! Com os dias lindos k tem havido! Bha! :(marte2):

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
lol deixa tar k eu combinei ir cair pra Matosinhos, kero dizer andar de patins, com as minha colegas e o começa-m a chover... e depois kando desmarcamos td pára de chover... axo k Alguém tá a gozar cmg...
Engraçado, tenho um colega de matosinhos! lol!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
engracado eu... nao tenho nada a ver com matosinhos XDD
Ñ sou bem de Matosinhos mas gosto de ir pra a zona perto do Castelo do keijo e dakela coisa vermelha estranha (k parece uma coisa vermelha e estranha) andar d patins, isso tb é Matosinhos, certo?Rolar

Sailor_Di escreveu:engracado eu... nao tenho nada a ver com matosinhos XDD

hum... tinhas meeeeeeeeeesmo d dar um comentário de alguma coisa... Suspect

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco