As vossas frustações!
Exprementa usar o rato por teclado... inicialmene é xato mas kando t habituas é mt prático, plo menos no meu caso k é dakeles ratos k têm d tar sempre a carregar a bateria.
Frustação: tentei fazer pão de queijo... mas saíu mais pedaço de madeira enjoativo do k outra coisa kalker... keria tanto provar uma coisa decente!!!!
Frustação: tentei fazer pão de queijo... mas saíu mais pedaço de madeira enjoativo do k outra coisa kalker... keria tanto provar uma coisa decente!!!!
Bem, ontem à noite, a minha irmã (k antigamente n gostava nada de tecnologias), passou 4 horas no computador! (apesar de estar à procura de coisas sobre o curso dela). O k é k eu pensei? Vou jogar playstation. Mas n, o meu pai tava a ver um filme, e nada. Andei 2 horas pela casa, sem nada pa fazer, a brincar com uma bolinha saltitona, irritadíssima e triste, pois um amigo meu está chateado comigo!
Gosto de ter o computador no meu quarto, mas a minha irmã anda sempre aki metida! Gosto de ter um espaço só meu, onde possa estar a ler, a ouvir música, a pensar na vida...e n estou a ter!
Ela diz k vem aki so perguntar um coisa a uma amiga no msn, e que vai demorar pouco, mas dps diz ola a TODOS os k tao online, e fica aki 1 hora ou mais aki!
A sério, tou memo passada! E até estou a ponderar tirar o computador do meu quarto..
Gosto de ter o computador no meu quarto, mas a minha irmã anda sempre aki metida! Gosto de ter um espaço só meu, onde possa estar a ler, a ouvir música, a pensar na vida...e n estou a ter!
Ela diz k vem aki so perguntar um coisa a uma amiga no msn, e que vai demorar pouco, mas dps diz ola a TODOS os k tao online, e fica aki 1 hora ou mais aki!
A sério, tou memo passada! E até estou a ponderar tirar o computador do meu quarto..

lol sei essa sensação de ter uma mana mais velha k vai pra o "meu" pc durante imenso tempo... ao menos eu negociei uma coisa com ela: ajudo-a nos trabalhos pra faculdade (no lado tecnológico), arranjo-lhe os programas pra tirar músicas e ponho-as no mp3 e ela deixa-m tar a fazer outras coisas ao mmo tempo... pode parecer fico a perder mas assim ela acaba mais cedo e se o meu mano mais velho me tentar tirar tenho-a como aliada... XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.