Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

eh tao facil! credo! voces eh que complicam XD

jah XS

frustracao: a minha prof de matematica nasceu... XDD
lol (ainda ñ tás safa plo teu comentário, Di!___ e Dawn ajuda-m pra ver-se vocês percebem k o Projecto é REALMENTE complicado e ñ é só eu)
Já me aconteceu, mas o inverso, bem mais ou menos... uma pessoa k eu ñ curtia k mudou de um momento pra o outro e passou a ser simpática (inicialmente tava desconfiada... mas pronto já k os outros a aceitam pode ser só de mim) mas acabou por ser só uma faceta dela... ela continuava a dar comentários odiosos sobre pessoas k mmo ñ sendo populares eram pessoas simpáticas e isso sempre m deixou lixada. Talvés seja só uma parte dela... mtas vezes somos maus pk nos sentimos inseguros em relação a alguém, ñ ker dizer k seja mmo má...
oh nooo XD

ha uma rapariga na minha escola que me odeia soh porque o rapaz de quem ela gosta, gosta de mim XDDDD tipo ela nem me conhece de lado nenhum e odeia-me? eh maluca XDDD
Tb há kem ñ conheça rapazes de lado nenhum e só de vista e diga "adoro-o, ele é magnífico" por isso... lol mmo assim odear-t é mt forte, tem inveja da nossa "Di-faz-td" se ela se meter ctg chama-nos lg...
(pessoalmente eu é pra ir a correr atrás de ti com um lápis afiado_ñ é lá mt ameçador mas é o k se arranja_ mas pode ser k alguém do fórum pronto, seja simpática e ajude)
XDDDD

ela eh maluquinha! passa por mim e diz alto "ai, eh o destino!" e eu escangalhei-me a rir na cara dela XDDDD

uhhhh a Star tah raivosa pros meus lados XDDD
(oficialmente em honra da Di vou mudar o meu LOL habitual pra XD... é mais giro)
XD
Ei... ela é estranha essa rapariga do ai, eh o destino, começo a gostar dela!

A Star raivosa? *ar de inocente* Pk dizes isso?

(Xau! Hora da Buffy!)
XD weee em minha honra Embaracoso

eh mas eh estupida! por causa disso jah ficou com a alcunha "destino" XD e se o rapaz fosse giro... eh pah pronto tah bem, mas o gajo eh um parolo que trabalha nas gruas com o pai XDD

por nada Embaracoso''

(ide ide XD)
ok Star estou solidaria contigo ( vontade de gritar ) o trabalho de tic e compolicado mas nos conseguimos ( há ai algum genio que realize desejos , do tipo quero o trabalho feito e PUMM; esta feito ! Ñão? pronto ok )
na aula parecias k ias ter um treco, tipo o stor a falar e vejo a star a "afundar" se pela a cadeira abaixo.
apetece me esganar o stor e será que podemos com que todo paresa natural, ?
e a uma ideia consuladora ! "SO TEMOS UMA SEMANA"
e Horrivel ! ok ok estou a dramatizar (só um pouco)! Enfim ao trabalhar com unhas e dentes( dentes não e nojento do tipo trincar papel não e mt bom )
Pensamentos positivos (ha?)
já agora Star se estiveres ai, ja conseguiste entender o Front Page?
Sad
tadinha da minha prima gemeaaa ja nao é a tami a perseguir-te XD

para mim tic é facil *Serena esconde-se*
Princess_Serena escreveu:tb odeio tic, nao aprendemos nada de jeito, e depois a stora da-nos um trabalho enorme para apresentarmos!!! e temos de inventar tudo!

ao menos tem umas saidas ela XDD partir a rir

p isso é k tmb tou nas aulas volta e meia te apanho no msn a fazer nada?! xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
pois XD nao que a stora nao nos de trabalho, mas passa 80 dos 90 min a apresentar um powerpoint sobre o powerpoint e a dizer cenas estupidas XDDD e o resto da-me preguiça

nao fales mt, tambem tas no messenger XD
claro k tou Razz akelas aulas as vezes sao uma real bosta de tanto trabalho k temos pa fazer, e tenho k me distrair de alguma forma Matreiro
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
abissinia escreveu:a minha maior frustacao continuo a dizer

e a de nao saber voar

ka ka ka ka

XD
er... ñ há mt a fazer kanto ao saber voar... mas se te faz sentir melhor eu tb ñ....

(ñ Dawn ainda ñ sei usar o Front Page sem dar cabo de tudo mas amanhã é um novo dia)
a minha maior frustação..
é..é..neste momento ficar frustada..por nao me lembrar..qual a minha maior frustação..Embarassed

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
a minha hj foi ter akordado as 7 da manha pa ir akabar o trabalho final de kurso e xegar à linda konklusao k tenho k mandar vir uma filha da mae duma resistencia de leiria, senao o meu circuito nao funka...wuhuuuuu -_-
A minha tem sido o calor... :S O pior é que não dá para ficar muito tempo a dormir de manhã, porque depois fica muito quente lol
aiai o calor Poseidon XDDDDD

frustracao... amanha comeca uma longa semana outra vez... XDD
essa e uma frustração generalizada...so de pensar que uma semana tem 7 dias, 6 dos quais muito ocupados...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco