As vossas frustações!
Por falar em letras estranhas, agora ando a ouvir 1 música mt gira:
"amo-te mais água que as torneiras
amo-te muito mais alto que as nuvens
amo-te mais vento que as tempestades
amo-te mais
amo-te mais palavras que um livro
amo-te muito mais noites que o verão
amo-te mais longe do que o japão
amo-te mais
sushibaby, amo-te mais
sushibaby, amo-te mais
e mais
e mais
e mais
e mais"
A música chama-se sushibaby dos oioai
"amo-te mais água que as torneiras
amo-te muito mais alto que as nuvens
amo-te mais vento que as tempestades
amo-te mais
amo-te mais palavras que um livro
amo-te muito mais noites que o verão
amo-te mais longe do que o japão
amo-te mais
sushibaby, amo-te mais
sushibaby, amo-te mais
e mais
e mais
e mais
e mais"
A música chama-se sushibaby dos oioai

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Não é conhecida a música... Mas é dakele tipo de músicas parvas com k eu e o pessoal gostamos de brincar! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:eh uma inventada pelos meus colegas XDD tem de ser cantada com voz rouca ou nao tem o mesmo efeito! XDD
ah, p isso é k eu nao percebi nada xD um dia destes temos k usar micros ou assim pa eu te ouvir a kantar isso xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
p isso mesmo, depois tens k kantr pa eu ouvir melheri xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
OMG!
hj na minha aula de ciencias, estava ao lado de uma colega qe tb odeia aranhas cmo eu...ela vira-se nervosa: UMA ARANHA!!!!
a stora levanta-se e dirige-se a nossa mesa: aonde!?
e a joana ali no chão! e a stora: e uma coisa minuscula!!
eu dou um salto da cadeira a joana tambem! qando olho para o chão tinha acabado e matar o aranhiço! xD
MORTE AS ARANHAS! XD
hj na minha aula de ciencias, estava ao lado de uma colega qe tb odeia aranhas cmo eu...ela vira-se nervosa: UMA ARANHA!!!!
a stora levanta-se e dirige-se a nossa mesa: aonde!?
e a joana ali no chão! e a stora: e uma coisa minuscula!!
eu dou um salto da cadeira a joana tambem! qando olho para o chão tinha acabado e matar o aranhiço! xD
MORTE AS ARANHAS! XD
ODEIO!!!! TIC!!!!! AAAAAHHHHHH! (lol... sempre k escrevo aki é paí pk odeio uma disciplina)
Tou tão frustada plo nosso azar k... k... Nós em tic temos um trabalho de Projecto k tem de ser feito ao longo do ano e o nosso prof ñ é dos k deixem passar (dar boa nota) com uma coisa mediana... E o meu grupo SÓ tem azar. Vejam se ñ tenho razão, somos 4 lg os temas tão divididos por 4 mas um dos membros saiu da escola, o outro ñ tem internet, vamos ser o primeiro grupo a apresentar (odeios sorteio!!!! sou sempre a primeira), tou a ter problemas (graves) com o Front Page e o stor ao ver o nosso título disse-nos mais ao menos isto : "ñ vos vou pgtar mais, depois kero ser totalmente suprendido com o k fizerem, só com o título tenho lg imensas ideias, nem kero saber como vão apresentar" nossa rsposta "mas...mas..." ele "vou arriscar com o vosso grupo pra ver o k aparece, kero ser suprendido" nossa rsposta "mas ñ tá bom" stor "ñ tá bom?" nós " er... ñ é bem isso..." e pronto ficou decidido... Temos UMA SEMANA PARA FAZER UM TRABALHO ÓPTIMO NUM PROGRAMA K EU Ñ CONTROLO!!!!!!! AAAAAAAAH!!!!!! pkê?????
Tou tão frustada plo nosso azar k... k... Nós em tic temos um trabalho de Projecto k tem de ser feito ao longo do ano e o nosso prof ñ é dos k deixem passar (dar boa nota) com uma coisa mediana... E o meu grupo SÓ tem azar. Vejam se ñ tenho razão, somos 4 lg os temas tão divididos por 4 mas um dos membros saiu da escola, o outro ñ tem internet, vamos ser o primeiro grupo a apresentar (odeios sorteio!!!! sou sempre a primeira), tou a ter problemas (graves) com o Front Page e o stor ao ver o nosso título disse-nos mais ao menos isto : "ñ vos vou pgtar mais, depois kero ser totalmente suprendido com o k fizerem, só com o título tenho lg imensas ideias, nem kero saber como vão apresentar" nossa rsposta "mas...mas..." ele "vou arriscar com o vosso grupo pra ver o k aparece, kero ser suprendido" nossa rsposta "mas ñ tá bom" stor "ñ tá bom?" nós " er... ñ é bem isso..." e pronto ficou decidido... Temos UMA SEMANA PARA FAZER UM TRABALHO ÓPTIMO NUM PROGRAMA K EU Ñ CONTROLO!!!!!!! AAAAAAAAH!!!!!! pkê?????

Di-chan tão mázinha xDDDD mas tic é fácil..... dependendo do stor/stora xD com o meu stor meu deus O_o tenho de ser eu a andar pela sala a tirar dúvidas XDDDD
Mas pronto... frustrações.... A minha principal frustração nestes ultimos tempos tem sido não conhcecer as pessoas xD pessoas (neste caso pessoa) que eu pensava que conhecia, mudam completamente de um momento para o outro :\ e tornam-se pessoas quase odiosas, de certa maneira (nem tanto, mas pronto...) >.< já vos aconteceu conhecerem pessoas assim?
Mas pronto... frustrações.... A minha principal frustração nestes ultimos tempos tem sido não conhcecer as pessoas xD pessoas (neste caso pessoa) que eu pensava que conhecia, mudam completamente de um momento para o outro :\ e tornam-se pessoas quase odiosas, de certa maneira (nem tanto, mas pronto...) >.< já vos aconteceu conhecerem pessoas assim?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.