Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

Princess_Serena escreveu:piano à hora de almoço? mas isto cabe na cabeça de alguem? ARGHH

tens aulas de piano eu adorava aprender a tocar
muaaaaah somos umas desgracadas XD

ainda por cima o meu psicologo tem um halito... nem sabia que aquele cheiro era possivel logo de manha Oo
Voces refilam refilam...mas eu nem ferias tive pah Matreiro
Mas realmente...ok pronto, vao la de ferias Razz assim os transportes publicos fikam 80% mais vazios Embaracoso' Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
por mim refilem à vontade, é km digo, da jeito voces tarem de ferias, os transportes vao mais vazios Razz
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
hj vi uma cena em qanto tava em estudo acompnhado! fomos ver uma explicaçao sobre as alteraçoes climaticas e etx...ok, apareceu uma fotografia de caraças! Mesmo ampliada, NOJENTOOOOOOOOOOOO! Matreiro

odeio insectos apartir de hj, menos as borboletas! Razz
Hj foi um dos meus piores dias...a Ocean Voices foram a vida...e agora o resultado da minha tristeza foi este: Criar um poema! ca vai...
Um dia irei,
E nao voltarei, qando precisares de ajuda nao estarei,
Mas lembra-te do Significado da Nossa Amizade!

Nao sei se postei no sitio ceto...mas enfim...:mariaenfim:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
sexta feira 13...foi HORRIVEL >_< foi azar atras de azar...e nunca antes uma sexta 13 me tinha korrido tao mal -_-' ja disse k nnca mais saio de kasa a esse dia Embaracoso' pa voces terem uma ideia (MTO LEVE) de como foi o dia:
imaginem virem muito bem de carro kom o(a) vosso(a) namorado(a) do centro comercial e tal...e derrepente POF pneu vazio -_- depois de 15 minutos (ou mais, ja nem sei) do vosso lindo tar ali dobrado a mudar a pkaria do pneu (tadinho
Sad) vao andar a 20km/h um bom bokado até chegarem a uma bomba de gasolina...e depois de (POR ACASO) enkontrar la um senhor simpatiko k ajuda a enxer melhor o pneu sobresalente la se pode andar a 50km/h ... passados 2 horas lá se xega ao destino...numa viagem k kostuma durar poko mais de 30 minutos...enfim Embaracoso' ganda cáca, so vos digo >_<
Eu tenho uma pergunta... Será que chacinar os homenzinhos das obras pode ser considerado serviço público? :(marte2): Não, não sou serial killer, mas estes tipos têm mt k se lhes diga... Além das boquinhas foleiras, andam agora em obras ao lado do meu prédio... Começam logo de manhãzinha a fazer barulho! Ora, qual é a vantagem de só ter aulas de tarde, se estes senhores fazem o favor de não me deixar dormir? O que me vale é que fiz amizade com o senhor algodão, mas depois acabo por não ouvir o despertador. Resultado: quando as minhas colegas de casa não me acordam, falto às aulas! Bah! Evil or Very Mad

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
XD poor patrakas, poor Ju

a minha frustração: falta de tempo
tanta coisa pa fazer!
e preguiça. muita
Princess_Serena escreveu:XD poor patrakas, poor Ju

a minha frustração: falta de tempo
tanta coisa pa fazer!
e preguiça. muita

Ultimamente tb sofro de preguicite aguda! É k não me apetece fazer mesmo nada! Ainda por cima tá um dia tão lindo...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eh do sol... deixa-me com uma molesa... faz-me lembrar uma musica XDD *singing* o amor... eh um raio de sol... que em deixa mole, mole, mole... aiaiaiaiaiai XDDD
eh uma inventada pelos meus colegas XDD tem de ser cantada com voz rouca ou nao tem o mesmo efeito! XDD
lol! ja se devia saber que tudo o ke vem da Di nao é coisa mto boa...pelo menos uma coisa podem ter a certeza,ke vem pervercidade la isso vem...

ora bem..as mnhas frustaçoes...por acaso so tnho uma...
fico cmpletamente frustrada por saber as coisas para os teste e espalhar em alguns deles...principalmente de MACS(matematica aplicada as ciencias sociais) pke ja sao por 3 ou 4 vezes em k apanho um raspanete dela msmo...Shocked Crying or Very sad Neutral pale
mas a musica eh tao gira XDD

tou frustrada por nao gostarem da musica! XDD
essa musica faz me lembrar akela do fernando correia marques....''e kndo kero ver akele amor meu eu pego no burrito e la vou..burritooooooooo!ai ai burrito..ai ai burrito! ai ai ai ai...'' xDD

ainda me lembro da musica!!Mega contente!!!

*voz interior-acalmate jane se nao levas uma chapada!!*lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco