As vossas frustações!
eu tive 3!
Odeio a parte da ginastica de solo, sou uma naba! a parte do tapete na e pa mim...adro e o salto no boque e no plinto e o mini trampolim...sei fazer o salto de peixe (correr saltar e fazer uma cambalhota com apoio das maos)
mas a minha area preferida tambem e o Volley e depois o Basket. xD
nao gosto de futebol xD
Odeio a parte da ginastica de solo, sou uma naba! a parte do tapete na e pa mim...adro e o salto no boque e no plinto e o mini trampolim...sei fazer o salto de peixe (correr saltar e fazer uma cambalhota com apoio das maos)
mas a minha area preferida tambem e o Volley e depois o Basket. xD
nao gosto de futebol xD
O ano passado acabei com 5... ñ digo k tenha sido mt merecido pk eu ñ sou nenhuma atleta MAS sou uma pessoa normal k até pratica desporto e axo k uma boa nota no Secundário deve ser acessivel e 11 ñ é boa nota.
Gosto d badminton e d basket. Este periodo vamos dar patinagem o k até gosto pk parece k cd vez k calço os patins é agradável andar (já ñ parti mais nada), mas aposto k vou ter um kê 10 a patinagem? só para ñ ter negativa. Como é suposto gostar de fazer uma coisa kando tenho uma negativa nela?
Gosto d badminton e d basket. Este periodo vamos dar patinagem o k até gosto pk parece k cd vez k calço os patins é agradável andar (já ñ parti mais nada), mas aposto k vou ter um kê 10 a patinagem? só para ñ ter negativa. Como é suposto gostar de fazer uma coisa kando tenho uma negativa nela?
_*Star*_ escreveu:Educação física... ARRRRRRRRRRRRRHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
Filha da hfjhfli4tdvnv da minha professora k vá À gjhsdrfukv!!!!!!!!!
DEU-ME UM 11! E EU ESFORCEI-ME!!!! A kem é k tem um onze a educação física????? Eu vou às aulas, eu aplico-me eu faço a porcaria dos exercicios em casa (ñ sabia fazer o pino e treinei-o até ficar com as pernas doridas, todos os dias, caía e levantava, ela k vá á jgjhgi), eu ESTUDO para a porcaria dos testes (KEM ESTUDA PRA EUDUCAÇÂO FISICA????) e ela dá-me a merd$ de um 11???? UM 11?? e o pior é k depois fala como se tivesse toda a razão, ora ñ tem! A sério deixa-m lixada, pk se eu ñ subo os meus pais vão me mudar de escola (pra dizer a verdade com ESTA nota a E.F. de certeza k me mudam de escola) e eu ñ kero... ARHHHHHH, akela stora está mmo na minha lista negra.
Não digas nada...eu com 15 a E.Fisica...e a outras pessoas que se esforçam menos que eu tiveram 16...é injusto...e não foi só comigo...:(moon): aquele prof era um yia e mais um murro

n conseguem falar de outra coisa. loool! tb havia na minha escola uma profe gira, loira, olhos castanhos, alta e magra, era de matemática, mas os alunos até passavam a gostar mais de matmtca por ser ela a dar as aulas, n tive a sorte de ter aulas com ela, mas sim com uma velha caquética (llooololol)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

se for giro ate vale a pena irmos la!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.