Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

wow!
a minha stora de EF e uma bacana! xD
fez-nos uma aula so de skates e patins! xD

IDALINA GUIMARÃES? STAGE OUTTTTTT! xD
Eu nunca gostei de Ed. Física... Principalmente quando era futebol -_-' Apartir do 10º ano passei a gostar mais, e melhorei bastante, mas a minha área favorita sempre foi o Vólei!

No básico tive sempre 2/3, mas no secundário já passei a ter 13's (o que para mim, já era bom lol) Embaracoso
eu tive 3!
Odeio a parte da ginastica de solo, sou uma naba! a parte do tapete na e pa mim...adro e o salto no boque e no plinto e o mini trampolim...sei fazer o salto de peixe (correr saltar e fazer uma cambalhota com apoio das maos)
mas a minha area preferida tambem e o Volley e depois o Basket. xD
nao gosto de futebol xD
Pois...eu e a educação física nunca combinámos...consegui sempre o 4, mas este ano a stôra é mais exigente e pronto...3! Mas tb, para mim, EF n interessa! =)

Já tou melhorzita! Ainda me dói um cadito a cabeça, mas já tou quase a 100%! =)
O ano passado acabei com 5... ñ digo k tenha sido mt merecido pk eu ñ sou nenhuma atleta MAS sou uma pessoa normal k até pratica desporto e axo k uma boa nota no Secundário deve ser acessivel e 11 ñ é boa nota.
Gosto d badminton e d basket. Este periodo vamos dar patinagem o k até gosto pk parece k cd vez k calço os patins é agradável andar (já ñ parti mais nada), mas aposto k vou ter um kê 10 a patinagem? só para ñ ter negativa. Como é suposto gostar de fazer uma coisa kando tenho uma negativa nela?
tambem adoro badminton!
eu e uma colega minha somos as melhores das aparigas em pares! tipo o me ginaso na parte do tecto ta com ferros tipo arcos e isso! tao comçamos a jogar com bue foça o volante vai alto passa entre o ferro e ficamos assim! xD
_*Star*_ escreveu:Educação física... ARRRRRRRRRRRRRHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
Filha da hfjhfli4tdvnv da minha professora k vá À gjhsdrfukv!!!!!!!!!
DEU-ME UM 11! E EU ESFORCEI-ME!!!! A kem é k tem um onze a educação física????? Eu vou às aulas, eu aplico-me eu faço a porcaria dos exercicios em casa (ñ sabia fazer o pino e treinei-o até ficar com as pernas doridas, todos os dias, caía e levantava, ela k vá á jgjhgi), eu ESTUDO para a porcaria dos testes (KEM ESTUDA PRA EUDUCAÇÂO FISICA????) e ela dá-me a merd$ de um 11???? UM 11?? e o pior é k depois fala como se tivesse toda a razão, ora ñ tem! A sério deixa-m lixada, pk se eu ñ subo os meus pais vão me mudar de escola (pra dizer a verdade com ESTA nota a E.F. de certeza k me mudam de escola) e eu ñ kero... ARHHHHHH, akela stora está mmo na minha lista negra.

Não digas nada...eu com 15 a E.Fisica...e a outras pessoas que se esforçam menos que eu tiveram 16...é injusto...e não foi só comigo...:(moon): aquele prof era um yia e mais um murro Matreiro
Eu so sei k n gosto de EF.. n sei mais nd looololo

~O meu blog~
dependendo do professor... lol! se for giro ate vale a pena irmos la! :marsrir:

~O meu blog~
Na minha escola há um LINDO...mas não é isso que me faz ir com gosto pa aula..só gosto de Efisica no tempo quente...Embaracoso
Ah eu tive um no 8ºano k era lindo... moreno de olhos azuis... eh pah k beleza, o que estragava tudo é k era tipo militar, n nos deixava parar, gritava connosco... xixa era tipo sargento militar loool

~O meu blog~
O meu tbm era moreno mas tinha os olhos azuis!! Se calhar é o mxmx... xamava-se David... loool

~O meu blog~
n conseguem falar de outra coisa. loool! tb havia na minha escola uma profe gira, loira, olhos castanhos, alta e magra, era de matemática, mas os alunos até passavam a gostar mais de matmtca por ser ela a dar as aulas, n tive a sorte de ter aulas com ela, mas sim com uma velha caquética (llooololol)!
a minha maior frustaçao é o facto de ter de fazer o trabalho de filosofia so isso estraga.me o dia td
oohh poor Neo Queen Serenity!

a minha frustracao eh que amanha jah tenho aulas... grrr XD
essa tb, n toi preparada ianda por cima tenho os horarios tds trocados uma pessoa so se vai deitar as 5h e n pode ser, pk amanha tenho de acordar as 8h30

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco