Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

Não me falem em notas (da escola claro!)..Por enquanto não sei nem quero saber..
O 9º é mesmo dificil Sad
lool xi se ja tao assim no basico esperem ate entrarem no secundario... eu tou no 11º ano e so vou ter negativa a matematica... e é pk a professora é um bocado acelarada demais... nao conseguimos parar akela mulher... é td pa frente... xD

~O meu blog~
Misatu escreveu:lool xi se ja tao assim no basico esperem ate entrarem no secundario... eu tou no 11º ano e so vou ter negativa a matematica... e é pk a professora é um bocado acelarada demais... nao conseguimos parar akela mulher... é td pa frente... xD

É como a minha, também vou ter nega a Matemática! Aquela stora não tem calma! Só me apetece enfiar-lhe calmantes pela goela abaixo! xD
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu nunca gostei de matemática, nem das professoras tbm... lool Tive uma, então, que me marcou muito lol
Frustação do dia: tou doente Sad
Ontem passei o dia com dores de cabeça, dores de barriga, e febre...hoje já tou melhor, mas a dor de cabeça tá a voltar... Sad K seca!!!
Já, mas agora isto demora sempre a passar...ainda bem é k tenho sempre dois médicos em casa, ao meu dispôr! (os meus pais, portanto...) =)
Celebi14 escreveu:Frustação do dia: tou doente Sad
Ontem passei o dia com dores de cabeça, dores de barriga, e febre...hoje já tou melhor, mas a dor de cabeça tá a voltar... Sad K seca!!!

Podia ser pior... mas vais ficar boa daki a nada, vais ver!
Pitz16 escreveu:
Misatu escreveu:lool xi se ja tao assim no basico esperem ate entrarem no secundario... eu tou no 11º ano e so vou ter negativa a matematica... e é pk a professora é um bocado acelarada demais... nao conseguimos parar akela mulher... é td pa frente... Matreiro

É como a minha, também vou ter nega a Matemática! Aquela stora não tem calma! Só me apetece enfiar-lhe calmantes pela goela abaixo! Matreiro

Acho que as professoras de matematica tem sempre o mesmo problema... sim boa ideia Pitz... vamos enfiar-lhes calmantes pela goela abaixo looolol so n sei cm! Rolling Eyes

~O meu blog~
wow!

sao a velocidade da luz? epa eu agora tou a dar-lhe po STAR WARS xD

a bitch da nha stora de ET deu-me um 3 :S
eu este periodo trabalhei ao duro e deu-me um 3, e os outros que nao fizeram nada tiveram 5! que raiva ue aquela cabra me mete! xD
STAR WARS RULAAA

ca para mim os stores de Mat sao todos extraterrestres...a minha parece o Jabba the Hut xD
frustraçao do dia... tar a tratar da merd# dos pc's e da rede daki, tudo pk os animais da noite mandam smp esta porra abaixo!! D#ss k raiva...tou farta de dizer kem n sabe nao mexe...e depois dá nisto...trabalhem escravos (eu e uns kolegas meus)

P.S.: desculpem a linguagem, tou memo irritada...
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Miss-Moon escreveu:wow!

sao a velocidade da luz? epa eu agora tou a dar-lhe po STAR WARS Matreiro

a bitch da nha stora de ET deu-me um 3 Desiludido
eu este periodo trabalhei ao duro e deu-me um 3, e os outros que nao fizeram nada tiveram 5! que raiva ue aquela cabra me mete! Matreiro

Eu nunca tive de trabalhar muito em ET, alias tinhamos 5 se a professora simpatiza-se connosco... as vezes so vinha dar aulas 2 vezes em 3 semanas... e tinhamos o 5 no final do periodo mxm k n fizessemos nada... !! lol!

~O meu blog~
patrakas escreveu:frustraçao do dia... tar a tratar da merd# dos pc's e da rede daki, tudo pk os animais da noite mandam smp esta porra abaixo!! D#ss k raiva...tou farta de dizer kem n sabe nao mexe...e depois dá nisto...trabalhem escravos (eu e uns kolegas meus)

P.S.: desculpem a linguagem, tou memo irritada...

ohh isso é mt chato
Educação física... ARRRRRRRRRRRRRHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
Filha da hfjhfli4tdvnv da minha professora k vá À gjhsdrfukv!!!!!!!!!
DEU-ME UM 11! E EU ESFORCEI-ME!!!! A kem é k tem um onze a educação física????? Eu vou às aulas, eu aplico-me eu faço a porcaria dos exercicios em casa (ñ sabia fazer o pino e treinei-o até ficar com as pernas doridas, todos os dias, caía e levantava, ela k vá á jgjhgi), eu ESTUDO para a porcaria dos testes (KEM ESTUDA PRA EUDUCAÇÂO FISICA????) e ela dá-me a merd$ de um 11???? UM 11?? e o pior é k depois fala como se tivesse toda a razão, ora ñ tem! A sério deixa-m lixada, pk se eu ñ subo os meus pais vão me mudar de escola (pra dizer a verdade com ESTA nota a E.F. de certeza k me mudam de escola) e eu ñ kero... ARHHHHHH, akela stora está mmo na minha lista negra.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco