As vossas frustações!
Misatu escreveu:lool xi se ja tao assim no basico esperem ate entrarem no secundario... eu tou no 11º ano e so vou ter negativa a matematica... e é pk a professora é um bocado acelarada demais... nao conseguimos parar akela mulher... é td pa frente... xD
É como a minha, também vou ter nega a Matemática! Aquela stora não tem calma! Só me apetece enfiar-lhe calmantes pela goela abaixo! xD
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Ja tomaste alguma koisa celebi? =(
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Pitz16 escreveu:Misatu escreveu:lool xi se ja tao assim no basico esperem ate entrarem no secundario... eu tou no 11º ano e so vou ter negativa a matematica... e é pk a professora é um bocado acelarada demais... nao conseguimos parar akela mulher... é td pa frente...
É como a minha, também vou ter nega a Matemática! Aquela stora não tem calma! Só me apetece enfiar-lhe calmantes pela goela abaixo!
Acho que as professoras de matematica tem sempre o mesmo problema... sim boa ideia Pitz... vamos enfiar-lhes calmantes pela goela abaixo looolol so n sei cm!

frustraçao do dia... tar a tratar da merd# dos pc's e da rede daki, tudo pk os animais da noite mandam smp esta porra abaixo!! D#ss k raiva...tou farta de dizer kem n sabe nao mexe...e depois dá nisto...trabalhem escravos (eu e uns kolegas meus)
P.S.: desculpem a linguagem, tou memo irritada...
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Miss-Moon escreveu:wow!
sao a velocidade da luz? epa eu agora tou a dar-lhe po STAR WARS
a bitch da nha stora de ET deu-me um 3
eu este periodo trabalhei ao duro e deu-me um 3, e os outros que nao fizeram nada tiveram 5! que raiva ue aquela cabra me mete!
Eu nunca tive de trabalhar muito em ET, alias tinhamos 5 se a professora simpatiza-se connosco... as vezes so vinha dar aulas 2 vezes em 3 semanas... e tinhamos o 5 no final do periodo mxm k n fizessemos nada... !!

patrakas escreveu:frustraçao do dia... tar a tratar da merd# dos pc's e da rede daki, tudo pk os animais da noite mandam smp esta porra abaixo!! D#ss k raiva...tou farta de dizer kem n sabe nao mexe...e depois dá nisto...trabalhem escravos (eu e uns kolegas meus)
ohh isso é mt chato
Educação física... ARRRRRRRRRRRRRHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
Filha da hfjhfli4tdvnv da minha professora k vá À gjhsdrfukv!!!!!!!!!
DEU-ME UM 11! E EU ESFORCEI-ME!!!! A kem é k tem um onze a educação física????? Eu vou às aulas, eu aplico-me eu faço a porcaria dos exercicios em casa (ñ sabia fazer o pino e treinei-o até ficar com as pernas doridas, todos os dias, caía e levantava, ela k vá á jgjhgi), eu ESTUDO para a porcaria dos testes (KEM ESTUDA PRA EUDUCAÇÂO FISICA????) e ela dá-me a merd$ de um 11???? UM 11?? e o pior é k depois fala como se tivesse toda a razão, ora ñ tem! A sério deixa-m lixada, pk se eu ñ subo os meus pais vão me mudar de escola (pra dizer a verdade com ESTA nota a E.F. de certeza k me mudam de escola) e eu ñ kero... ARHHHHHH, akela stora está mmo na minha lista negra.
Filha da hfjhfli4tdvnv da minha professora k vá À gjhsdrfukv!!!!!!!!!
DEU-ME UM 11! E EU ESFORCEI-ME!!!! A kem é k tem um onze a educação física????? Eu vou às aulas, eu aplico-me eu faço a porcaria dos exercicios em casa (ñ sabia fazer o pino e treinei-o até ficar com as pernas doridas, todos os dias, caía e levantava, ela k vá á jgjhgi), eu ESTUDO para a porcaria dos testes (KEM ESTUDA PRA EUDUCAÇÂO FISICA????) e ela dá-me a merd$ de um 11???? UM 11?? e o pior é k depois fala como se tivesse toda a razão, ora ñ tem! A sério deixa-m lixada, pk se eu ñ subo os meus pais vão me mudar de escola (pra dizer a verdade com ESTA nota a E.F. de certeza k me mudam de escola) e eu ñ kero... ARHHHHHH, akela stora está mmo na minha lista negra.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.