Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

Excelente ideia Princess_Serena!!

HeHe!! Tou deserta pa meter isto tudo em prática!! Vai ser só rir! looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Hasta la vista (bicho) telemarkting!!! loooooooooooooooooooool
tb to mortinha por começar a fazer estas partidas, o mais dificil é nao nos rirmos!

olha isto deu-me outra ideia, que ja fiz uma vez mais foi sem crer....que é desatarmo-nos a rir... porque eu tava com uma amiga e ela começou a dizer connichiwa, e eu atendi e parti-me a rir pkausa dela...omg foi tao giro

patrakas, junta-te a nós contra o virus do telemarkting! xD
HeHe xD tou-me a entusiasmar com isto do telemarkting..
Eu sei que é o trabalho de certas emprensas e tudo mas existem umas emprensas que sao mafiosas e enganam idosos e tudo e custa-me muito ouvir noticias de idosos burlados e tudo mais..E como se costuma dizer por 1 pagam todos..Hoje em dia desconfiamos quase de toda a gente..Existe muita competição..

Lá tou eu Patrakas xD hasta la vista telemarkting xD
eu tb me to a entusiasmar
mesmo que seja o trabalho delas, falta o componente humano, nao sabem que estão a ser chatos? quer dizer, eu digo para telefonarem às 9h, e eles telefonam no dia seguinte à mesma hora a perguntar quando telefonam...
Foi o que me aconteceu..Inda não tinha reparado nesse ponto de vista..Não tem mesmo o componente humano..Vamos fazer-lhes a vida negra!! Twisted Evil

"Bom Dia fala da PT"
Pt?! Que cena é essa pah?! Nunca ouvi falar!!!
"Então é o seu telefone para onde estou a falar consigo!"
O quê??? Este aparelho minusculo é 1 telefone???
"Éh!!"
Ah..Não sabia Matreiro
- se assinar agora, recebe um aspirador grátis
- um aspirador? que e isso? é algum medicamento?
- nao, serve para limpar o pó
- mas isso nao é uma vassoura, como as das bruxas? ai estas modernices...gr tb me vao dizer que existe alguma coisa para cozinhar que nao é um caldeirao

XD they're going down
Serena essa foi demais Matreiro

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Ai fazer estas figuras para o telefone as pessoas do telemarkting que nos ligam inda pensam que somos alguma das "Belas" lá das "mais ou menos giras e do gajo que ate tem a 4ª classe" como dizeram nos gatos fedorentos loooooooool

Opa mas vai dar 1 gozo fazer estas cenas pas pessoas do telemarkting Twisted Evil
Sofia, vou criar um topico na sala da maluquice para pormos todas as nossas ideias XD que inda aparece alguem frustrado e nao têm espaço entre tanta conspiração
Pois é xD
Apesar de que isto também é uma frustração.. HeHe..
eu kero juntar-me ao clube anti-marketing.... eheheheh

~O meu blog~
Ok, mudando de axunto das chamadas de marketing....

Eu e o meu irmão resolvemos ir comprar gelados, sabem tão bem com este tempo *.* e então chegamos lá e vimos os preços k não tinhamos a certeza e fomos a ver o noxo dinheiro e faltava 1 cêntimo para termos o dinheiro td -.-''' Era 2.90 e nós tinhamos 2.89
Então toca a voltar pa casa pa ir buscar o resto do dinheiro como a minha casa fikava pertinhu.... Pronto, viemos buscar o cêntimo k faltava e voltamos lá, fui comprar os gelados e o homenzinhu dixe k era 2.80... Fikei do género... "Ok... tasss..." -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Matreiro Deixa lá, estavas pertinho de casa! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
frustação:
recebi as notas... ok nada de mal ateh subi e isso...
o pior: a cabra da minha prof de ciencias pos-se a inventar que eu ia dormir para as aulas dela.
resultado:soh posso tar no pc ateh as 22 e em tempo de aulas ateh as 20...
grrrrrrrrrr que nervos daquela mulher!! eu jah lhe fiz uma data de trabalhos e coisas extracurriculares e ela vai-me inventar isto?! ERA EU SABER CONDUZIR!!! PEGAVA NO JIPE E IA ATRAS DELA E PASSAVA-LHE POR CIMA ATEH FICAR SEM GASOLEO!! Evil or Very Mad
Deixa lá, amanhã vou receber a confirmação que vou ter 2 a Matemática, nem sei como vou dizer isto aos meus pais, eles estavam habituados a eu ter só 4 e 5, mas o 9º ano tem sido difícil para mim.

Alguém tem ideias? Laughing
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
tu matas a minha prof 10 vezes antes de ela cair ao chao e eu digo que essas notas sao minhas XDD
as minhas notas foram boas, desci a matematica mas nada de critico

é o que eu digo, as storas de MAT nao batem bem....ora estamos a falar de mais ou entao estamos a dormir.. dass acho que devemos ser todos sonambulos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco