As vossas frustações!
Aí esta a Sofis again ko hasta la vista xD LOOL
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
tb to mortinha por começar a fazer estas partidas, o mais dificil é nao nos rirmos!
olha isto deu-me outra ideia, que ja fiz uma vez mais foi sem crer....que é desatarmo-nos a rir... porque eu tava com uma amiga e ela começou a dizer connichiwa, e eu atendi e parti-me a rir pkausa dela...omg foi tao giro
patrakas, junta-te a nós contra o virus do telemarkting! xD
olha isto deu-me outra ideia, que ja fiz uma vez mais foi sem crer....que é desatarmo-nos a rir... porque eu tava com uma amiga e ela começou a dizer connichiwa, e eu atendi e parti-me a rir pkausa dela...omg foi tao giro
patrakas, junta-te a nós contra o virus do telemarkting! xD
HeHe xD tou-me a entusiasmar com isto do telemarkting..
Eu sei que é o trabalho de certas emprensas e tudo mas existem umas emprensas que sao mafiosas e enganam idosos e tudo e custa-me muito ouvir noticias de idosos burlados e tudo mais..E como se costuma dizer por 1 pagam todos..Hoje em dia desconfiamos quase de toda a gente..Existe muita competição..
Lá tou eu Patrakas xD hasta la vista telemarkting xD
Eu sei que é o trabalho de certas emprensas e tudo mas existem umas emprensas que sao mafiosas e enganam idosos e tudo e custa-me muito ouvir noticias de idosos burlados e tudo mais..E como se costuma dizer por 1 pagam todos..Hoje em dia desconfiamos quase de toda a gente..Existe muita competição..
Lá tou eu Patrakas xD hasta la vista telemarkting xD

Foi o que me aconteceu..Inda não tinha reparado nesse ponto de vista..Não tem mesmo o componente humano..Vamos fazer-lhes a vida negra!!
"Bom Dia fala da PT"
Pt?! Que cena é essa pah?! Nunca ouvi falar!!!
"Então é o seu telefone para onde estou a falar consigo!"
O quê??? Este aparelho minusculo é 1 telefone???
"Éh!!"
Ah..Não sabia
"Bom Dia fala da PT"
Pt?! Que cena é essa pah?! Nunca ouvi falar!!!
"Então é o seu telefone para onde estou a falar consigo!"
O quê??? Este aparelho minusculo é 1 telefone???
"Éh!!"
Ah..Não sabia

- se assinar agora, recebe um aspirador grátis
- um aspirador? que e isso? é algum medicamento?
- nao, serve para limpar o pó
- mas isso nao é uma vassoura, como as das bruxas? ai estas modernices...gr tb me vao dizer que existe alguma coisa para cozinhar que nao é um caldeirao
XD they're going down
- um aspirador? que e isso? é algum medicamento?
- nao, serve para limpar o pó
- mas isso nao é uma vassoura, como as das bruxas? ai estas modernices...gr tb me vao dizer que existe alguma coisa para cozinhar que nao é um caldeirao
XD they're going down
Serena essa foi demais 
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Ai fazer estas figuras para o telefone as pessoas do telemarkting que nos ligam inda pensam que somos alguma das "Belas" lá das "mais ou menos giras e do gajo que ate tem a 4ª classe" como dizeram nos gatos fedorentos loooooooool
Opa mas vai dar 1 gozo fazer estas cenas pas pessoas do telemarkting

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Ai fazer estas figuras para o telefone as pessoas do telemarkting que nos ligam inda pensam que somos alguma das "Belas" lá das "mais ou menos giras e do gajo que ate tem a 4ª classe" como dizeram nos gatos fedorentos loooooooool
Opa mas vai dar 1 gozo fazer estas cenas pas pessoas do telemarkting

Ok, mudando de axunto das chamadas de marketing....
Eu e o meu irmão resolvemos ir comprar gelados, sabem tão bem com este tempo *.* e então chegamos lá e vimos os preços k não tinhamos a certeza e fomos a ver o noxo dinheiro e faltava 1 cêntimo para termos o dinheiro td -.-''' Era 2.90 e nós tinhamos 2.89
Então toca a voltar pa casa pa ir buscar o resto do dinheiro como a minha casa fikava pertinhu.... Pronto, viemos buscar o cêntimo k faltava e voltamos lá, fui comprar os gelados e o homenzinhu dixe k era 2.80... Fikei do género... "Ok... tasss..." -.-''
Eu e o meu irmão resolvemos ir comprar gelados, sabem tão bem com este tempo *.* e então chegamos lá e vimos os preços k não tinhamos a certeza e fomos a ver o noxo dinheiro e faltava 1 cêntimo para termos o dinheiro td -.-''' Era 2.90 e nós tinhamos 2.89
Então toca a voltar pa casa pa ir buscar o resto do dinheiro como a minha casa fikava pertinhu.... Pronto, viemos buscar o cêntimo k faltava e voltamos lá, fui comprar os gelados e o homenzinhu dixe k era 2.80... Fikei do género... "Ok... tasss..." -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
frustação:
recebi as notas... ok nada de mal ateh subi e isso...
o pior: a cabra da minha prof de ciencias pos-se a inventar que eu ia dormir para as aulas dela.
resultado:soh posso tar no pc ateh as 22 e em tempo de aulas ateh as 20...
grrrrrrrrrr que nervos daquela mulher!! eu jah lhe fiz uma data de trabalhos e coisas extracurriculares e ela vai-me inventar isto?! ERA EU SABER CONDUZIR!!! PEGAVA NO JIPE E IA ATRAS DELA E PASSAVA-LHE POR CIMA ATEH FICAR SEM GASOLEO!!
recebi as notas... ok nada de mal ateh subi e isso...
o pior: a cabra da minha prof de ciencias pos-se a inventar que eu ia dormir para as aulas dela.
resultado:soh posso tar no pc ateh as 22 e em tempo de aulas ateh as 20...
grrrrrrrrrr que nervos daquela mulher!! eu jah lhe fiz uma data de trabalhos e coisas extracurriculares e ela vai-me inventar isto?! ERA EU SABER CONDUZIR!!! PEGAVA NO JIPE E IA ATRAS DELA E PASSAVA-LHE POR CIMA ATEH FICAR SEM GASOLEO!!

Deixa lá, amanhã vou receber a confirmação que vou ter 2 a Matemática, nem sei como vou dizer isto aos meus pais, eles estavam habituados a eu ter só 4 e 5, mas o 9º ano tem sido difícil para mim.
Alguém tem ideias?
Alguém tem ideias?

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.