Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

Faz isso da musica em altos berros Princess_Serena!!
Uma vez ligaram-me com o nº em privado e eu atendi mas não falei..Meti apenas a musica em altos berros e fiquei com o ouvido colado ao telefone a ver se ouvia alguma coisa e ouvi uma voz masculina a dizer: "Atendeu!"
Opa o ñº privado so no mesmo dia tinha-me ligado (com a chamada que atendi 5 vezes e a seguir a desligarem + uma vez) mas como eu não tinha o telemovel ao pe de mim so atendi a penultima vez e foi por acaso que eu tinha o telemovel na parte do pc e nem dava por ele vibrar so peguei nele por acaso e depois quando desligaram eu voltei a sair do pe do telemovel e voltaram a ligar (quando eu atendi era a 5ª vez que ligaram) a 6º ja eu nao tava ao pe do telemovel outra vez..
Tipo as penso que é engano mas ligarem ao todo 6 vezes po telemovel no mesmo dia em pouco espaço de minutos ja não é assim engano e inda por cima dizerem "atendeu!" Enfim.. Rolling Eyes
Serena pké k nao perguntas logo "ouça la voce e parva e incompetente ou simplesmente incompetente?" acredita k é REMEDIO SANTO pa te atender em condiçoes Twisted Evil (ja o fiz kom a sapo)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Consoante ia a abrir esta caixa de mensagem pa deixar o comentario o telemovel vibrou Surprised

Suspanse..

Ah nada de grave! Parece que uma amiga minha voltou a ter telemovel Wink

loooooooooooool

As mulherzinhas da sapo nunca me chateram.. looooooooool se não..levavam ca uma resposta..
Princess_Serena faz o que a patrakas diz Very Happy
Sailor_Di escreveu:eh mais engracado quando tocam ah campainha e...
eu "quem eh?"
?? "sou eu!"
eu "ah! es tu! entra!" XDD

Ya é muito comico... loooooooooool:marsrir:

~O meu blog~
Entao e quando nos recebemos uma mensagem... e ficamos a pensar... kem sera??? e depois vamos ver, sao os totos da TMN a falar em saldos e merdas assim... eh pah nao ha condiçoes

:(arte):

~O meu blog~
lol juro que vou fazer isso, pk sou sempre eu que estou em casa e que levo com o telemarkting todo!!!

ha uma cena mt fixe que é fazer tipo inquierito, exemplo:
- boa tarde, é da pt, estou a ligar para....
- boa tarde, desculpe com quem estou a falar?
- daqui é a Sonia (pr exemplo) da pt, e estou a ligar para....
- desculpe Sonia, mas vou ter que lhe fazer umas perguntas, pode ser???
se responderem sim:
- em que area trabalha, qual é o seu nº de contribuinte, etc
se responderem nao:
- entao vou ter de desligar porque nao tenho a certeza de estar a falar realmentecom a Sonia da pt

se entretanto nao desistirem passa-se para o modo espera:
- espere um bocado enquanto confirmo os dados
5 min
-desculpe sonia estamos lentos ca em casa hoje
9 min mais tarde
- agora vou passar a chamada porque nao sou eu que decido isso, mas nao desligue que a chamada e importante para mim
(deixar musica a tocar a altos berros e ir fazer outra coisa)

tenho mesmo de experimentar Twisted Evil
Realmente Misatu as vezes as operadoras de telemoveis sao mesmo chatas!
Pensamos sempre que e alguem interessante e afinal não!

"Devido a não ter efectuado 1 carregamento no seu telemovel ate a data limite ficara sem realizar chamadas."

Princess_Serena faz isso!!
E se tiveres sucesso conta como correu, tambem tenho de arranjar ideias pa esses melgas da pt e companhia Matreiro

Mas olhem uma vez (como os meus pais tambem não pa atender esses chatos de publicidades e isso) pedem-me sempre pa atender o telefone, e atendi sempre..Uma senhora duma cena qualquer liga:
"Gostaria de falar com o "chefe" (ja não me lembro o que a senhora disse ao certo) da casa, ele esta?
Eu: Não está! Quer deixar recado???
Senhora: "Entao e a esposa??"
Eu: Também não está! Quer deixar recado??
Senhora: "a que horas voltam?"
Eu: pela hora do jantar..Mas não quer deixar mesmo recado???
Senhora: "Não! Eu volto a ligar!"
Eu: Ok!

Há hora de jantar..

Triiiiiiiiim..Triiiiiiiiim..

Eu: Estou sim?!
Senhora: "Gostava de falar com ... ele está?"
Eu: de momento não
Senhora: " e a esposa?"
Eu: Também não!
Senhora (isto foi assim durante 2 dias!! a mulher ligava sempre pela horas em que eu dizia mas como os meus pais nunca queriam atender isto foi uma party Matreiro) Ora possas!!! Eles nunca estão em casa???
Eu: Só amanha ha volta do almoço..
Senhora: "Só por volta do almoço??"
Eu: SIM!! Passe bem..

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Rolar
É pa as pessoas sao mesmo chatas... coitadas é o trabalho delas... mas xixa, as vezes da uma vontade de esganar!
A minha sorte é k a minha mae esta sempre em casa ou o meu pai... e quando telefonam eu paço sempre a eles, e assim eles resolvem o problema, porque fazem uma pessoa perder a paciencia
:(marte2):

:(arte):

~O meu blog~
O meu pai normalmente diz smp k n ta interessado em ser aldrabado e desliga o tlf na kara dos "koitados" xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
O meu pai nunca atende..Uma vez atendeu e tivemos de ir a uma terriola qualquer porque ele caiu na rasteira..Eu aviso-o mas ela não me dá me dá ouvidos..Então desde ai sou sempre eu a atender..Mas quandoé outra pessoa da minha familia eles mostram-se sempre 1 cadito interessados mas depois perguntam se aquilo é longe e o que é necessario e depois inventam uma treta pa não irem looooooooooooooooool
oh pah, sou sempre eu que aturo com estas coisas

vou mesmo experimentar isso, aceito mais sugestoes
está fundado o clube anti-telemarkting Razz
ahahahah, um dia ouvi o meu pai aos gritos com uma senhora da sapo ou sei la, é k realmente eles sao mesmo uns chatos!!!!!! :mariaenfim:

~O meu blog~
clube anti-telemarkting
objectivo: combater o telemarkting e inventar partidas
membros actuais: Serena, SofiaFlower (presumo)....

mais alguem para combater esta praga? Razz
Pois são..Mas se não for eu a despachar essa gente dificilmente alguem os despacha aqui em casa..e vou se faço a sugestão da Princess_Serena xD
Nós unidas jamais seremos vencidas!!!

CONTRA O TELEMARKETING!!!

Va la sejam simpaticos e juntem-se ao nosso movimento anti-telemarketing!! looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Venham que estamos preparadas!!!

Olha Princess_Serena copiei por word a tua ideia de abocado e imprimi..Agora é só esperar que alguem desses ligue xD

HeHe..Também devia ser giro desviar-mos a conversa pa outros assuntos do genero:

Nós (Eu, Princess_Serena e mais alguém que se queira juntar ao grupo anti-markting..): Ah voce chama-se Raquel (por exemplo)?!Tem o nome da minha bisavo..Sabe isto e aquilo (e do género nunca mais nos calavamos) loooooooooool
Se entretanto a pessoa que nos ligasse começa-se a dizer que tinha de se despachar e isto e aquilo desligavamos o telefone..Se mais tarde voltassem a ligar:

Nós: Ah esta ligação tem dias em que falha! O meu primo é pukenino e pucha as linhas do telefone..Onde nós iamos? Ah ia-lhe a contar uma historia que a minha bisavo tava-me sempre a contar, tenho tantas saudades dela.. Matreiro
grande ideia!!!!!

tb podemos fazer-nos de idiotas:
- era para falar de um novo pacote de internet a metade do preço
- internet? o que é isso? é alguma especie de comida?
- hm..... é uma ligaçao de pc's
- pc???? que raio é isso? so conheço os CD's
- é um computador!
- ai mulhere que disse uma asneiraaaa! uqe mal educada!

etc...entao com voz de alentejana....ui

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco