Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

Pois é Princess_Serena..Todos queremos a liberdade mas "devagar se vai ao longe", portanto temos de ir com muita calma..

Essa história das aranhas xD loooooooool nem sei que diga!
eu uma vez ia pa tomar banho ja tava a entrar na banheira knd derrepente olho po sitio onde kostumo pendurar a ceninha do chuveiro...tava la uma aranha...so tive tempo de me embrulhar numa toalha e sair da wc a korrer aos berros pa minha mae ir matar akilo xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
eu odeio aranhas, nao é propriamente fobia mas metem-me imensa impressao
Take care of my heart - I've left it with you
Quando eu era mais pequena também era assim..Mas acho que perdi o medo quando uma vez na casa de banho sai do banho e no lençol de banho tava la uma aranha e depois eu tava de frente po espelho e comecei a ver aquilo a andar no meu ombro.
Nem sei como fiz Neutral
Só me lembro que deitei a minha mão ao meu ombro e mesmo sem saber como agarrei a aranha com a minha mao e lembro-me de inda senti-la mexer dentro da minha mão mas depois fiquei de tal forma enervada que apertei-a com tanta força e matei-a..
Mas tipo quando a vi no ombro parecia que tava hipnotizada não tive reacção..
Só depois dela se tar a mexer dentro da minha mão é que desatei aos gritos Matreiro
Desde ai que as aranhas já não impressionam tanto..
(tinha colado mal o pucchador e ñ deu para encachar)
Aranhas ñ tenho gds problemas desde k ñ sejam grandes e peludas. Kando vejo uma em lugares k ñ devem (exemplo ginásio da natação cheio de àgua) pego no fio de seda e levo-as para o exterior... não gosto muito de matar insectos (claro k abro uma excepçãoa pulgas e melgas...dye! dye!_ *star* perseguindo uma melga com a ajuda da irmã pelo karto todo às 3 da manhã) desde k ñ me incomodem, ou se for para ver se ensino o meu gato a caçar (é tipo a roleta se ele apanhar morre, se ñ foge. normalmente foge.) ou para fazer experiências cientificas (aki mato-as sem kerer). Os insectos(aracnideos tb) ñ me chateiam mt.
Já alguém provou algum?
eu nao obrigado XDD

(Star!! estas quase a fazer aninhos!! Embaracoso)
Naquilo que se passou entre mim e a aranha Matreiro não sei mesmo o que me deu..Porque mesmo quando agarrei a aranha tive sempre a olhar po espelho (vi a aranhha no meu ombro mas foi sempre no espelho) e quando gritei e tudo..
As vezes pensamos que não temos coragem pa certas coisas mas nos momentos de aflição ganhamos coragem pa tudo..
Patrakas se alguma vez tiveres na mesma situação em que eu tive vais ver que tens coragem pa fazer o que eu fiz Wink (é que eu tava sozinha quando isso da aranha aconteceu)

Hoje tava no banho..Olhei de repente por armario da casa-de-banho e vi 1 bichinho..Mas como eu não vejo muito bem 1º pensei que fosse uma aranha..Mas quando sai so pensei assim "se tu, "aranha" cais pa cima do meu pijama tas lixada!!" depois aproximei-me e afinal era 1 insecto qualquer voador Matreiro não tenho mais nada pego num cadito de papel higienico e pego no bicho (ele não morreu logo porque abri 1 cadito do papel higienico e viu a andar, penso que as assas já não tavam muito boas Matreiro) de seguida mando-o pa sanita e puxo o otóclismo..Hasta la vista bicho!!! Very Happy

No que toca a melgas, Miss-moon, isso faz-me lembrar quando eu ia dormir a casa duma avo,ela não tinha produto pas melgas e entao eu a meio da noite acordava imensas vezes com os zumbidos das melgas..Mas não ligava..
Depois no outro dia de manha tava toda cheia de borbolhas por causa das marotas looooooooooool
Eu um dia pisei uma cobra.... Shocked brrrrrrrrrrrrrr so de me lembrar.... é k o bixo tava escondido nas ervas e eu n vi!!! caramba ainda me dao uns arrepios sempre k penso nisso... brrrr :(merc2):

:(arte):

~O meu blog~
looooooooooooool

Olhem de cobras não tenho muito medo xD
Uma vez ia uma cobra pequena no passeio e a minha mae não tem mais nada e manda-a pa uma cadela looooooooooooooool Não sei o que se passou so sei que quando cheguei a casa a cadela tava bem e da "mini-cobra" nem sinais de vida looooooooooooooooool
Eu faz-me uma impressao as cobras... entao quando dão aqueles documentarios na televisão de cobras... eu vejo... mas tou sempre olhando po chão pa ver se n vejo nenhuma eheheheh

:(arte):

~O meu blog~
Teres uma cobra em casa é 1 cadito dificil..Mas não é impossivel!
Só que não podes tar sempre a pensar nisso..

Uma coisa que me anda a deixar frustada agora é quando liga-mos a algumas pessoas e elas dizem: "vou já!" e depois só aparecem passado muito tempo ( uma hora aproximadamente loooooooooool) opa! É dos nervos ficarem à flor da pele..Principalmente quando tamos sozinhas e precisamos que a pessoa venha urgentemente.. Rolling Eyes
eh mais engracado quando tocam ah campainha e...
eu "quem eh?"
?? "sou eu!"
eu "ah! es tu! entra!" XDD
n tenho kampainha, as pessoas knd kerem xamar a atençao do pessoal ka de kasa vao berrar à janela da kozinha a xamar por mim ou plos meus pais Matreiro e komo nos konhecemos as vozes é na boa Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
lol, eu acho que nao conseguiria pegar numa aranha

eu to farta que me liguem da clix do porto, dizem smp a mesma coisa e é sempre uma ana com um sotaque imenso que se ta semp a rir com alguem quando eu atendo....qualquer dia atendo em japones ou entao ponho musica a tocar a altos berros...Twisted Evil
Take care of my heart - I've left it with you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco