Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

_*Star*_ escreveu:vou ver se encontro isso numa caixa de ferramentas do meu pai... obrigada!

boa sorte e mais uma vez kuidado Wink btw normalmente kostuma ser um tubinho pekeno verde Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Uma vez uma amiga a usar cola de contacto ficou com os dedos pegados Matreiro depois a avo dela chegou ao pe dela (quando a cola tava seca) passou com os dedos e com muita força pelo meio dos dedos da minha colega e lá conseguiu "salva-la" Matreiro

Cathy não fiques triste com isso, os teus avos so querem o teu bem!
Eu cá também não saio muito..Mas é porque não tenho com quem sair.. Sad
Nada... nada de tubo verde... Para remediar e aguentar-se durante algumas horas (pra amanhã comprar) tem de haver alguma maneira... será k... pensando... bem ñ há problema. espero...
acredito k seja super frustante estares super protegida... tb nunca posso sair e pra ir a lugares diferentes dependo da minha mana mais velha e é horrível (felizmente posso-m vingar destruindo a casa :'(
XDD por acaso eu tenho bueh liberdade! e mesmo quando nao me apetece sair os meus pais eh logo "vai mas eh ah cervejinha!!!" XDD
kolaste kom o k entao Star?

deixem lá meninas, ha de xegar a vossa altura de andar "na borga" depois ngm vos agarra Wink outra cena...os pais normalmente sao mais protectivos em relaçao às miudas k aos miudos, p isso axo k regra geral todas sofremos o mesmo numa altura da nossa vida Razz
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
ainda ñ colei... já tentei mas ñ deu. neste preciso momento estou a fazers caramelo. tou desesperada, mmo. (tic, tac é kase hora deles chegarem)

Edit:. deitou fogo. mmo. mmo. mmo. desesperada. o caramelo é pk cola e é resistente e a cola normal ñ resulta.
karamelo? bem...boa sorte :/ mas olha uma cena...nao seria melhor kontares a verdade? mais vale kontares do k eles virem a descobrir por eles, e depois é pior :/
er...contar a verdade? é assim, sei k é uma má politica mas eu até gosto deste stress, vou ter de contar mais cedo um mais tarde k parti mas prefiro k a razão ñ seja estava a andar de patins pela casa kando dei um malho e bati com os patins contra o armario.
e o caramelo resultou
so te tava a dizer pa kontares a vdd pk a experiencia kom cenas km essas ensinaram-me k é melhor nao eskonder Wink
seja km for fiko kontente por ti k tenha funcionado Embaracoso
e tens razão. mas se é possível remediar ou tornar menor o dano eu tento pk tenho um coto de medo de castigos e sermões.é isso k tou a tentar fazer (ñ é nem bonito nem honesto) se for possível ficar com menos danos eu tento.
ps:. os meus pais chegaram casa e eu ainda ñ pus a coisa no lugar... e a coisa tá mt pekena ñ serve lá.
Miss-Moon escreveu:e as outras continuarao para sempre: DESPRESO E ARANHAS (+outro tipo de insectos) xD

OMG aranhas nao...DETESTO ARANHAS >_< pekenas grandes médias...nao as suporto!!!
patrakas escreveu:kolaste kom o k entao Star?

deixem lá meninas, ha de xegar a vossa altura de andar "na borga" depois ngm vos agarra Wink outra cena...os pais normalmente sao mais protectivos em relaçao às miudas k aos miudos, p isso axo k regra geral todas sofremos o mesmo numa altura da nossa vida Razz

Concordo contigo patrakas, não devemos ter pressa, na vida temos tempo pa tudo Wink..No que toca aos pais serem protectivos também concordo contigo, vejo isso por amigos e primos meus..Eles podem apanhar "bubas" chegar a casa às 4 da manha que os pais não se ralam tanto..Mas no que toca a muninas os pais ficam logo todos zangados Matreiro
São os nossos anjos da guarda looooool mas há situações em que os pais são protectores demasiado depois as filhas não tem paciencia para esperar e acabam por ter atitudes assim de revolta (fugirem de casa..) eu acho que os pais por tentarem tanto protejer as filhas às vezes perdem-nas Rolling Eyes
Claro, tem k se aproveitar kada momento pk o tempo paxa a korrer Wink mas la ta, kada koisa a seu tempo...primeiro o tempo de criança, depois o tempo de "inconsciente", depois o tempo de adulto sério e por aí Razz
Tens razão, mas, por vezes as pessoas não conseguem esperar e querem tudo duma vez..Depois metem-se com as pessoas erradas e as coisas dão pó torto..

Meninas deste mundo tenham sempre calma..Nunca hajam de cabeça fria..Temos tempo pra tudo na vida!!
Sigam os meus conselhos e os da patrakas Wink
vocês têm toda a razão, claro que todos queremos a nossa dose de liberdade, mas às vezes é melhor esperar do que querer crescer de uma vez Wink
Take care of my heart - I've left it with you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco