A Flor de Pandora
oh! agr e que vais ver..vo mesmo continuar a fazer mega comentarios super simpaticos!! pa depois nos dares mais bonus destes!!eheh!
e quanto a nao me poderes responderes eu sei...mas nao custa perguntar!lol! resta-me aguardar por mais capitulos e sim..tens mesmo que começar a resolver alguns misterios...
e quanto a nao me poderes responderes eu sei...mas nao custa perguntar!lol! resta-me aguardar por mais capitulos e sim..tens mesmo que começar a resolver alguns misterios...
neptune escreveu:porque a Bunny nao se consegue transformar? porque tem que voltar a forma antiga? e porque e que o salvador (é o vio nao é?) conseguiu mudar o alfinete de Bunny?
ai ai ai...ja tenho outra vez a cabeça cheia de perguntas
concordo plenamente com a neptune. mais uma vez um capitulo excelente, axo que deves mesmo escrever um livro, esgotava-se num instante...lol
adorei a maneira como descreveste a batalha, muito detalhada e mais uma vez um capitulo envolvente. agora fiquei ansiosa por mais.
axo mesmo que vais ter um rebeliao...pelo menos da minha parte, senao escreveres outro depresa (brincadeirinha...lol)
quero mmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiissssssssssss...mmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiissssssssssss

*Haruhi entra a correr no tópico, atrasada*
Adorei este ultimo capitulo!
.o: Aliás, eu adoro toda a tua fic! 
Descreveste a luta tão tão bem, quase parecia que eu estava mesmo a ver um episódio! Adorei!
E apoio esta gente toda quando dizem que devias escrever um livro!
Fico à espera de mais
Adorei este ultimo capitulo!
.o: Aliás, eu adoro toda a tua fic! 
Descreveste a luta tão tão bem, quase parecia que eu estava mesmo a ver um episódio! Adorei!
E apoio esta gente toda quando dizem que devias escrever um livro!
Fico à espera de mais

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
II
- Vocês têm de ser mais cuidadosas! – gritou Haruka exaltada. – É indispensável não perder intercomunicadores numa altura destas! Onde é que tinham a cabeça?!
Haruka andava de um lado para o outro, à volta de Mariana que, sentada no sofá, olhava para as cinco raparigas que tinham chegado há momentos atrás. Octávia, sentada ao lado de Mariana, não podia olhar para Haruka, ou corria o sério risco de ficar enjoada com aquelas voltas todas em redor do sofá.
- Eu sei, Haruka, mas não consegui agir a tempo… - começou Ami, desculpando-se.
Haruka suspirou e Mariana cortou-lhe a palavra.
- Tudo bem, Ami. Agora explica-nos exactamente o que aconteceu para que a Rita nos possa contar aquilo que nos veio dizer.
Ami contou tudo o que se passara com a ajuda de Bunny, que relatou os acontecimentos antes da amiga ter chegado ao local. Com o alfinete de transformação no colo, a inquietação era evidente nos seus olhos. Será que tinha perdido todos os seus poderes?
- Isto não é normal, pois não, Luna?! – Perguntou desesperada à gata que viera a correr quando soube do sucedido.
- De facto… Não é. – respondeu honestamente. – A verdade é que todas elas se conseguem transformar, excepto tu. Mas talvez seja apenas uma fase em que andes mais nervosa, Bunny… - acrescentou, tentando acalmá-la.
- Vamos primeiro ouvir o que a Rita tem para nos dizer antes de começarmos a especular.
Rita olhou para Mariana e começou a contar tudo o que acontecera. Falou-lhes do aparecimento do homem que a tinha salvo do incêndio da floresta, das revelações que lhe havia feito, dos avisos e dos conselhos. No entanto, e mais uma vez, não mencionou o sentimento estranho e confuso que se apoderou dela.
- Não se lembram de nada? – perguntou Rita às duas anfitriãs. As suas expressões permaneceram inalteráveis.
- Não, nunca ouvi falar de tais nomes. – confessou Mariana.
- Tens a certeza que esse homem é de confiança?
- Ele já me salvou uma vez, Maria. Alguma tem de merecer da minha parte. E pareceu-me honesto.
- Não nos tinhas contado essa tua visão… - disse Joana. – Porque é que não o fizeste?
Rita apertou as mãos e enfrentou-as.
- Porque estava confusa e não tinha tido coragem. Recusava-me a acreditar que tinha perdido os meus poderes e que tinha sido eu a causa da destruição daquele lugar.
- Sabes que podes confiar em nós, Rita… - disse Bunny, olhando a amiga e compreendendo os seus sentimentos. – Os teus receios são também os nossos, podes partilhar tudo connosco.
Rita sorriu-lhe. Sim, ela sabia.
- Temos então três grandes mistérios para resolver. – resumiu Octávia. – A identidade destas pessoas misteriosas que nos andavam a avisar e a salvar; a história dessas Irmãs e o facto da Bunny não se conseguir transformar na sua forma eterna.
- A pessoa misteriosa que voltou a aparecer tem poderes, o que também é esquisito… - relembrou Maria.
A sala ficou em silêncio.
- Por um lado, essa história das Lágrimas e isso não me é estranha… - disse Haruka, tentando lembrar-se onde a tinha ouvido antes.
- Sim, eu também tenho essa sensação… - corroborou Ami pensativa. Quatro Irmãs responsáveis pelo equilibro da Terra… Onde é que já vira isso?
- JÁ SEI! – gritou Joana. – Eu lembro-me! Foi na biblioteca, Ami! Estavas a tentar ajudar-me para um teste nesse dia, lembras-te? Pegaste num livro qualquer e usaste uma frase de lá para eu dividir em orações… Depois começaste a ler e usaste mais uma ou outra, e lembro-me que uma dizia “Quando se juntarem, as Quatro Lágrimas serão mais do que Irmãs, e com o Quinto Elemento…”, erm, não me lembro de mais, mas era qualquer coisa assim…
- Sim, é isso mesmo! Boa, Joana! – Ami juntou as mãos mais animada. – Estava na secção de livros antigos e interditos ao público corrente, mas comigo fizeram uma excepção nesse dia para pesquisa científica! Não me lembro é em que zona estava nem do título…
- Eu lembro-me, fui eu quem o guardou! Podemos ir lá as duas, Ami. – sugeriu Joana.
- Eu também posso ir convosco, não aguento ficar parada durante muito tempo com tudo o que está a acontecer. – acrescentou Bunny que, para seu espanto, não viu a ideia a ser muito bem recebida.
- Não sei, Bunny, agora precisas de mais protecção do que nunca, devias ficar em casa com alguém… - começou Maria.
- Eu não estou inválida e ainda consigo transformar-me. Além disso, sinto que isto tudo está relacionado com o facto de não me conseguir transformar na minha forma eterna. E se for do cansaço ou ansiedade como a Luna diz, só me fará bem ajudar. – argumentou Bunny. – E não estarei sozinha, a Joana e a Ami estarão comigo. - Perante isto, todas foram obrigadas a concordar.
- Está bem, mas certifica-te que não voltas a perder o intercomunicador. Como partiste o teu, leva o meu. – disse Maria, entregando-lhe o dispositivo.
- Entretanto, eu e a Maria vamos passar por casa dela e ficamos à espera de notícias vossas. Tenham cuidado! – aconselhou Rita. - Obrigada pela hospitalidade, Haruka e Mariana. Queres vir connosco, Octávia? A Maria fez um bolo delicioso.
- Pode ser. – Octávia precisava de espairecer um pouco. Com a falta de notícias de Chibiusa sentia que precisava de se distrair o melhor que pudesse. – Até logo! Volto para a hora do jantar!
Todas se despediram e abandonaram a casa. A rapariga de cabelos ondulados fechou a porta e, encostando-se nela, olhou a companheira.
- Também já sabes de onde conheces a história?
- Sim, sei. – respondeu Haruka, olhando para Mariana. – Achas que…
- Acho. Mas ela deve tê-la modificado. Afinal, a Octávia era apenas uma criança muito pequena…
- Sim, eu sei. Mas, mesmo assim, se for verdade… É mesmo grave. E vamos ter de…
- Sshh. – Mariana pousou um dedo nos seus próprios lábios. – Não digas isso. Não vale a pena estarmos com preocupações antecipadas… Tudo a seu tempo.
Haruka concordou com um gesto. Teriam de esperar para ver.
meu deus...nao me digas que é a octavia? mais uma vez ela tem a haver com tudo o que se vai passar? agora fikei mesmo curiosa...lol
mais um capitulo excelente, desculpa lá este comentario ser tao pekenino, mas nao sei mesmo o que dizer, pois axo que ja disse tudo, mulher tu escreves que é uma coisa....lol...maravilhoso
mais um capitulo excelente, desculpa lá este comentario ser tao pekenino, mas nao sei mesmo o que dizer, pois axo que ja disse tudo, mulher tu escreves que é uma coisa....lol...maravilhoso

Loool a Ruka passou-se com a Usagi!

Akele final, tanto mistério! Isto tá tão excitante!! A sério, lindo, adorei, como sempre!
Gosto bué da forma com k descreves as outers, sobretudo a Ruka. Consegues fazer de uma maneira k n as descaracterizas, ou seja, não a tornas como as inners, pk há gente k faz isso...
Como sempre muito bem escrito! Muito lindo, misterioso e super bem pensado! Este final deixou-me morta de curiosidade!! K Sera k vai acontecer a seguir?

Akele final, tanto mistério! Isto tá tão excitante!! A sério, lindo, adorei, como sempre!
Gosto bué da forma com k descreves as outers, sobretudo a Ruka. Consegues fazer de uma maneira k n as descaracterizas, ou seja, não a tornas como as inners, pk há gente k faz isso...
Como sempre muito bem escrito! Muito lindo, misterioso e super bem pensado! Este final deixou-me morta de curiosidade!! K Sera k vai acontecer a seguir?

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_, gostei bastante do teu comentário! Achei giro o facto de dizeres que não descaracterizo as outers! Eu gosto bastante da personalidade delas e do facto de serem como são, pois são diferentes das inners e gosto delas também por isso
Fico contente que esteja a passar a imagem que tenho delas!
Ainda bem que ficaste curiosa e que gostaste do capítulo! Muito obrigada pelo teu comentário ^__^
Fico contente que esteja a passar a imagem que tenho delas!Ainda bem que ficaste curiosa e que gostaste do capítulo! Muito obrigada pelo teu comentário ^__^
estava mesmo a presisar de ler mais um capitulo desta fic para ver se me animava e sabes que mais...
estou sem palavras!!
estes capitulos sao cada vez mais impolgantes e misteriosos!
aquele ultima parte, a conversa entre a Haruka e a Mariana, deixou me curiosa, ou melhor MUITO curiosa!!
elas sabem o que se passa, isso ja deu para perceber! acho que tambem ja tenho uma ideia a relaçao que a Otavia tem com tudo isto... mas fiquei curiosa pela maneira como elas falavam, das madidas que te teriam de tomar...
ai cruzes que se isto continua assim ainda me da um ataque!!
fico a espera do proximo
estou sem palavras!!
aquele ultima parte, a conversa entre a Haruka e a Mariana, deixou me curiosa, ou melhor MUITO curiosa!!
elas sabem o que se passa, isso ja deu para perceber! acho que tambem ja tenho uma ideia a relaçao que a Otavia tem com tudo isto... mas fiquei curiosa pela maneira como elas falavam, das madidas que te teriam de tomar...

fico a espera do proximo

Ufa! já li tudo...
Mas adorei o capitulo dos anos da Bunny e este último... Estou super curiosa para saber tudo o que se passa... e acho que o Vio no passado teve algum relacionamento com a Rita... E acho que aquela rapariga da festa na biblioteca também tem alguma coisa com tudo o que se passa...
Achei estranho a Bunny não se conseguir transformar em enterna... E de lhe chamarem "destruidora"... Será que a vão tentar por do lado do mal?
Tenho muita pena pela Susana...
E a Octávia será que ele tem alguma coisa com as quatro irmãs e o quinto elemento?
AI... Estou tão curiosa... Li a fic praticamente toda em apenas dois dias... Mas hoje foi o que li mais, por isso e tudo mais não sei se vou aguentar até um novo capitulo... Tenho de entreter com algo...
Continua com o optimo trabalho!!!
Depois se quisseres passa pela minha fic... Beijo!
Mas adorei o capitulo dos anos da Bunny e este último... Estou super curiosa para saber tudo o que se passa... e acho que o Vio no passado teve algum relacionamento com a Rita... E acho que aquela rapariga da festa na biblioteca também tem alguma coisa com tudo o que se passa...
Achei estranho a Bunny não se conseguir transformar em enterna... E de lhe chamarem "destruidora"... Será que a vão tentar por do lado do mal?
E a Octávia será que ele tem alguma coisa com as quatro irmãs e o quinto elemento?
AI... Estou tão curiosa... Li a fic praticamente toda em apenas dois dias... Mas hoje foi o que li mais, por isso e tudo mais não sei se vou aguentar até um novo capitulo... Tenho de entreter com algo...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Likinhas escreveu:estava mesmo a presisar de ler mais um capitulo desta fic para ver se me animava e sabes que mais...
estou sem palavras!!
fico a espera do proximo
Nem sabes como essas palavras me deixaram feliz, Likinhas...! Foram um grande incentivo, acredita! Tenho poucas palavras para expressar mesmo o que gostaria de dizer... Ler a minha história fez-te ficar melhor...? Nem sabes como fico contente!! Também estava a precisar de me animar (hoje não lá um grande dia...) e acabei de ficar com um grande sorriso nos lábios :]
Ah, a Haruka e a Mariana estão envoltas em mistério! Mas é passageiro, em breve se vai descobrir x) Não quero ataques em ninguém!

Muito obrigada mais uma vez!

Luninha4ever escreveu:Ufa! já li tudo...
Luninha4ever, fico muito contente que tenhas lido tudo!
.o: Compreendo que tenhas feito um esforço, eu tenho por hábito escrever muito, principalmente nas descrições
Mas fico feliz que tenhas gostado, a sério! Tiveste bons palpites, vamos ver se estarão correctos! 
Muito obrigada! ^___^
epa tive um dia sem vir ao forum e zas! agora ja ca ta um novo capitulo!
Kaoru...por favor mete um capitulo onde expliques o que se esta a passar...to a ficar ansiosa por saber..
e agora a Haruka e Mariana lembraram-se...de que? o que é que se passa? o que é que Octávia tem a ver com isso? please...nao me deixes nesta angustia!!!!!lol!
qd metes o proximo? rapidinho ta?
Kaoru...por favor mete um capitulo onde expliques o que se esta a passar...to a ficar ansiosa por saber..
e agora a Haruka e Mariana lembraram-se...de que? o que é que se passa? o que é que Octávia tem a ver com isso? please...nao me deixes nesta angustia!!!!!lol!
qd metes o proximo? rapidinho ta?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Agora ando a colocar um capítulo assim com uma frequência de dois em dois dias, por isso amanhã já deve estar aqui o próximo!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.